1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Reencontro no Neko Café

História Man of a thousand face - Reencontro no Neko Café


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Trazendo mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem! <3

Capítulo 10 - Reencontro no Neko Café


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Reencontro no Neko Café

Hideki e Yumi no quarto de Luxo da boate após a noite do leilão

Yumi: Me sentava em cima da cama olhando Hideki ainda deitado meio de lado depois de comer meu cuzinho pela segunda vez na vida dele, olhava pra ele admirando aquele novo corpo, rosto, tudo nele era diferente, não me lembrava muito do seu rosto verdadeiro, mas não ligava muito para aquilo no momento, estava me sentindo um pouco estranha, não sabia o que estava passando dentro do meu coração, mas sentia uma enorme vontade de chorar, talvez de tristeza pelos anos que meu irmão ficou longe de mim e da minha irmã, talvez por alegria por vê-lo bem, rico, e aparentemente feliz, ficava admirando o seu rosto. 

- Hideki, porque você deixou a gente 10 anos atrás do nada deixando apenas um bilhete ? Você sabe o que eu e a Lucy passou por sua casa ? O tanto que sofremos por não tê-lo mais perto de nós ? Foi tão difícil, você demorou tanto pra voltar, porque ? Porque ? - Yumi dizia no meio a lágrimas com as mãos nos joelhos. - 
- Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Deixa-me recuperar esse tempo perdido ao seu lado e de Lucy, por favor, Yumi. 

Hideki: Me levanto ficando de frente ao corpo de Yumi dando um abraço bem apertado e caloroso por um longo tempo, após isso me levanto pegando-a nos braços tirando um largo sorriso do rosto dela a levando para o banheiro onde tomava um banho bem quente ao lado de minha irmã, esfregava as costas dela, brincava vez ou outra colocando sabão na ponta do nariz dela. Depois de 20 minutos saio do banheiro me secando com uma toalha branca, visto uma roupa nova que havia pedido para o funcionário e me arrumo na frente do espelho. 

- Yumi, vou buscar Lucy pra viver com a gente, quer vir comigo ? - Perguntava, Hideki. - 
- S-Sim, maninho... Tem um longo tempo que não a vejo também, mas antes quero mudar meu corte de cabelo. - Respondeu, Yumi com um sorriso no rosto para o irmão. 
- Tudo bem, eu te deixo no salão de beleza e de lá partimos para onde ela trabalha. - Disse, Hideki. 

Yumi: Saia do quarto indo direto para o escritório do seu chefe dizendo que tinha perdido a virgindade com o homem que comprou ela, pediu permissão para ir embora porque tinha feito o combinado, ele deu permissão e assim fui embora esperando na porta da boate, logo Hideki aparece e entramos em um carro alugado indo direto para um salão de beleza, após alguns minutos chegava no local saia do carro e entrava no salão chegando um jovem muito bonito, me perguntava qual corte eu queria e dizia que queria fazer uma mudança radical, do cabelo longo e preto ir para o cabelo curto e platinado, depois de 2 horas e meia estava pronta, uma nova Yumi nascia naquele dia, corria para onde meu irmão estava olhando pela expressão do rosto dele que estava impressionado e que não estava me reconhecendo, abri um sorriso e dei as costas pra ele dizendo pra irmos onde a irmã trabalhava. 

Japão - Harajuku - Local de trabalho de Lucy, irmã mais velha de Hideki e Yumi

Lucy: Acabava de atemder um cliente bem fofo, nerd, bem gordinho, tinha marcado um horário a 2 meses atrás comigo por cerca de 2 mil dólares para ficar comigo por 50 minutos para comer um pedaço de bolo e tomar um café bem gelado, era bem reconhecida naquela área como uma das maid mais amorzinho daquela região, tinha masturbado ele por alguns minutos até faze-lo gozar em minhas mãos, deixei ele comer o pedaço de bolo enquanto fazia carinho nele, e no final do meu atendimento dei a honra dele sentir a minha boca na cabeça do seu pau, e assim que coloquei minha boca ele gozou, ele disse que era virgem, foi uma gracinha, meu chefe tinha me dito mais cedo que um casal de namorados tinha reservado 2 horas comigo e que era pra eu fazer o meu melhor, ele me disse que eram clientes vip's e que não poderia decepciona-los, dito e feito, quando vejo aquele homem de cabelo cumprido com roupas de marcas e com uma presença bem forte me arrepiei toda, quando vi a sua parceira tive uma sensação muito estranha, no primeiro momento senti que a conhecia de algum lugar, aquele cabelo estava bastante chamativo, me aproximo deles com um sorriso no rosto me sentando no meio deles comprimentando os dois com um selinho em cada, digo meu nome, e o meu serviço naquela noite, me levanto mostrando um pouco da minha calcinha fio dental vermelha por baixo do meu vestido de maid e vou até a cozinha pegando uma bandeija com dois pedaços de bolo de chocolate e seus cafés gelados, minutos depois volto colocando tudo em cima da mesa me sentando novamente no meio deles, começo pelo homem pegando na sua coxa apertando-a levemente enquanto aproximo meu rosto do pescoço da garota dando um cheiro e um beijo, assim que sinto o perfume da mulher lembro vagamente da minha irmã mais nova e travo por alguns segundos até voltar a minha conciência com o toque do homem em meu rosto como se tivesse apertado minha bochecha, assim que o olho com um bico em meus lábios irritada por ele ter feito aquilo arregalava meus olhos, ele estava fazendo um sinal com as mãos, aquele mesmo sinal de 10 anos atrás que o meu irmão do meio fazia para mim e para a minha irmã, droga, droga, droga... Meu coração quase saiu pela boca, era uma pegadinha do meu chefe ? Como ele do meu passado ? Era o governo atrás de mim para fazer testes com o meu corpo para saber se eu era igual o meu irmão ? 

Olá, senhorita, Lucy Kobayashi. Quanto tempo não a vejo. - Hideki falou curto e grosso com um sorriso no rosto para a maid, sua irmã. - 
- Oi, maninha! Faz bastante tempo que não nos falamos, tudo bem ? - Yumi, falava enquanto passava a mão na frente do rosto de Lucy para cima e para baixo, afinal ela estava em choque. - 
- V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-V-VOCÊS ESTÃO VIVOS ?! É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, SEUS IDIOTAS. 

Dou um abraço nos dois ao mesmo tempo fazendo eles cairem nos meus seios fartos enquanto chorava dizendo o nome dos dois bem baixinho sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo comigo depois 


Notas Finais


Um capítulo bem tranquilo de transição. No próximo vai começar um novo arco com os três, então já adianto que vai rolar muita, mas muita putaria com os três juntos agora. Quero que vocês morram de tesão lendo essa fanfic. EAUHEAUHEAHUEA, beijos na bunda das meninas e abraços para os meninos, haha. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...