1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Coreia do Sul

História Man of a thousand face - Coreia do Sul


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim. To muito feliz com o comentários de vocês, isso me deixa muito feliz mesmo. Espero do fundo do meu coração que vocês tenha uma agradável leitura e continue acompanhando minha fanfic que tem muitas surpresas ainda, rsrs. Beijos pra quem gosta de beijos e abraços pra quem gosta de abraços.

Capítulo 4 - Coreia do Sul


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Coreia do Sul

Coreia do sul alguns dias depois   '' flashback 10 anos atrás  '' 

Hideki: Vim parar na Coreia do sul depois de ter feito aquela maldade com a minha irmã mais nova, pego um taxi e vou direto em um banco e vejo quanto eu tenho na minha conta bancária, vejo que tenho 49 mil dólares e saco 2 mil dólares e alugo um pequeno apartamento no centro de Seul, vou em uma loja e compro um notebook e volto para o meu apartamento e começo a jogar em um evento de poker online que pagava para o primeiro colocado cerca de 1 milhão e 300 mil dólares, fico jogando por algumas horas e percebo que vou indo muito bem e depois de 9 horas de jogo não acreditava que tava na mesa final, vendo aqueles jogadores caindo um por um até fico fico no mano a mano e acabo ganhando o torneio recebendo aquela enorme quantia de dinheiro, dou um grito e saio correndo pelo apartamento sem acreditar no que tinha acabado de acontecer comigo, vou até o banheiro fazendo um rabo de cavalo em meus cabelos e colocando uma calcinha fio dental e um vestido bem curto colado em meu corpo e saio do meu apartamento e vou direto para um bar beber pra comemorar a minha vitória sem acreditar que estava milionário, bebo várias cervejas no local com alguns homens coreanos me cantando e sem dar bola pra eles, após algumas horas volto pra casa bêbada e deito na cama apagando. No dia seguinte acordo no corpo de uma criança e continuo minha jornada no mundo do poker online por cerca de 10 anos ganhando muito dinheiro, mulheres, homens, ganhando uma fortuna sozinho mantendo contato com a minha irmã mais velha Lucy por cerca de 06 anos me contando que as duas estava passando dificuldade e que precisava de mim no Japão, quando resolvo voltar para o Japão depois de 6 anos acabo perdendo contato com ela e agora estou sem contato com ela a 04 anos já. 

Coreia do Sul nos dias de hoje 

Hideki: Hoje estou com 28 anos de idade vivendo escondido em um enorme castelo sozinho com apenas um gato, mudo de corpo toda vez que durmo, e aqui na Coreia do Sul não é diferente, mas não sei o motivo me transformo em apenas coreanos e coreanas, estava disposto a voltar para o Japão e procurar as minhas duas irmãs que deixei no Japão a 10 anos atrás que não tinha contato a cerca de 04 anos, arrumei as minhas coisas e sai em um taxi indo para uma boate de strip, estava no corpo de um homem com cerca de 22 anos, pele clara, bem magro, e cabelo curto, estava com alguns cartões de créditos e cerca de 5 mil dólares em nota de 100. Entro na boate e vou direto para o balcão pedindo um whisky com gelo, vou bebendo aos poucos observando cada mulher que estava no local dançando no colo de alguns homens quando vejo uma jovem coreana de pele clara se aproximando de mim levando a mão na minha e sussurrando perto da minha orelha. 

- Olá, bonitão. Vejo que é um jovem de aparência muito bonita, deixa-me dançar pra você em um dos nossos quartos. - Disse com uma voz bem sensual e doce. 
- Claro, espero que seja boa. - Disse baixinho levando a mão no meio da bunda dela onde apertou e deu um tapa. 

A jovem coreana me guiou até um dos quartos de luxo da boate onde me jogou no sofá de couro branco e começou a dançar conforme a música tocava, olhava pra ela dos pés a cabeça e a chamava para sentar em meu colo, segundos depois ela sentou no meu colo colocando as pernas uma de cada lado do meu corpo entrelaçando os braços em volta do meu pescoço logo me aproximando envolvendo os lábios dela aos meus iniciando um beijo molhado e quente entrelaçando as nossas línguas por alguns minutos enquanto as minhas mãos passeava pelas curvas do corpo dela, logo finalizava o beijo dando uma mordida no lábio inferior dela e me afastei procurando por ar ficando um pouco ofegante. Abri um pequeno sorriso nos lábios levando as mãos por baixo da blusa dela onde toquei os pequenos seios da garota e gostei do que senti. 

- Fique de quatro ao meu lado e empina bem essa bunda. - Mandei. 
- Claro, você é que manda aqui. - Respondeu com uma voz bem sapeca e logo tratou de ficar de quatro no sofá. 

Me levanto e fico atrás do corpo da garota levantando a sua saia revelando a sua calcinha fio dental da cor branca, levo as mãos na bunda dela alisando a pele macia e quente dela, me abaixo ficando de joelhos aproximando meus lábios da bunda dela onde dei uma mordida, levei meus dedos no fio da calcinha dela puxando para o lado revelando o cuzinho dela e a bucetinha dela, abro a boca enfiando meu rosto no meio da bunda dela podendo sentir o cheiro doce das intimidades dela, começo a passar a língua nos pequenos e grandes lábios da bucetinha dela deixando-a bem molhada de saliva, fiz o mesmo com o cuzinho dela por alguns minutos até parar e me levantar abaixando a minha calça e cueca fazendo meu cacete pular pra fora ereto e bem grosso e um pouco melado de pré-gozo na glande, me abaixo novamente e esfrego a glande do meu cacete bem na entrada do cuzinho dela e dos pequenos lábios da bucetinha dela olhando a garota fixar os olhos em mim, me abaixo pegando uma camisinha e colocando no meu pau, pego na base do meu cacete guiando-o até a entrada da bucetinha dela penetrando-a lentamente sentindo ela se abrindo conforme o meu pau entrava dentro dela, assim que sinto mais da metade dentro dela começo a penetra-la fazendo movimentos pra frente e para trás com o quadril sentindo muito tesão, ela tinha uma bucetinha bem quente, molhada, e bem apertada do jeito que gostava, começava a dar uns tapas sobre a bunda dela e apertões ouvindo a garota gemer bem manhosa jogando o seu corpo para trás indo de encontro com os meus movimentos, após alguns minutos tiro meu cacete da bucetinha dela e me sento chamando pra ela cavalgar bem gostoso em cima do meu pau, ela rápidamente senta sobre o meu colo pegando na base do meu pau encaixando-o na entrada da sua bucetinha e se sentando cavalgando bem gostoso, levo as mãos no pescoço dela a puxando para se aproximar mais envolvendo-a em um beijo bem ofegante, desço as mãos para as costas dela arranhando-a levemente e logo paro com as mãos sobre a bunda dela e começo a meter com bastante força e velocidade dando pra ouvir os barulhos das estocadas, finalizo o beijo e digo pra ela que quero gozar no rostinho dela que prontamente era atendindo vendo ela de joelhos com a boquinha aberta pedindo leitinho na boca, me levanto e tiro a camisinha e começo a punheta-lo logo sentindo uma enorme vontade de gozar, segundos depois começava a gozar soltando vários jatos de porra no rosto da garota e dentro da boca dela melecando ela todinha com a minha porra e como uma boa acompanhante de luxo se lambuzava toda com os dedos engolindo um pouco do meu gozo pedindo por mais, abro um sorriso demonstrando cansaço e volto a sentar no sofá, pego as minhas roupas e tiro o meu dinheiro e pergunto quanto ela iria cobrar por aquilo. 

- Amorzinho, pra você eu cobro 1.500 dólares. Disse enquanto se limpava com uma toalha.
- Certo, não é tão caro assim.  Respondi. 

Deixo o dinheiro em cima da mesa central do quartinho e volto a vestir as minhas roupas e saio do quarto e vou até o balcão pedindo um energético e saio da boate bem satisfeito e vou direto para um prédio comercial onde iria me encontrar com um detetive que tinha pedido um serviço muito especial pra ele que era pra encontrar as minhas duas irmãs que tinha deixado no Japão, assim que entro na sala vejo ele e aperto a mão dele e me sento e ouço o que ele tem pra me falar. 

- Senhor Hideki, foi muito difícil encontrar as suas irmãs apenas com o endereço da antiga casa de vocês, mas como você disse que dinheiro não era o problema então não medi esforços e com meus amigos detetives do Japão acabamos encontrando elas. A sua irmã mais velha Lucy ela trabalha em um hotel de 5 estrelas na cidade de Tokyo como faxineira e pelo que meus amigos me falaram ela ta devendo bastante e não vem levando uma vida boa e ta passando muita dificuldade e a sua irmã mais nova Yumi ela vem trabalhando em uma casa se strip e parece que é bem famosa na região de Shibuya onde vocês morava, são essas as informações que tenho delas. Soube também que elas não moram mais juntas a cerca de 4 anos.  - Disse o detetive mostrando algumas fotos das duas. 
- M-Meu Deus, não sabia que elas estava passando por isso. Quanto que te devo, Romeo? - Perguntava com a voz bem tremula e um pouco abatido pelas notícias. 
- Como elas estão em outro País e tive que pedir para outros detetives fica em torno de 40 mil dólares porque a investigação acabou durando 3 meses porque estava bem difícil de encontra-las.  - Disse, Romeo. 
- Certo, vou no banco e vou trazer o dinheiro pra você em espécie mesmo porque amanhã pretendo voltar para o Japão, preciso encontra-las, não sei como elas vão reagir ao saber que ainda estou vivo e muito bem. Obrigado pelos serviços. - Disse, dando as costas e indo embora do local indo direto para o castelo dele. 


Notas Finais


Mais um capítulo feito com muito carinho pra vocês, pessoal. No próximo irei focar mais na Lucy e na Yumi porque irei falar da vida que elas levaram nesses 10 anos longe do irmão. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...