1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Vida difícil

História Man of a thousand face - Vida difícil


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então vem cá ler mais um capítulo da minha Fanfic feita com muito amorzinho pra vocês. Beijos pra quem gosta de beijos e abraços pra quem gosta de abraços e um cheiro no pescoço pra quem gosta de um cheiro no pescoço. <3

Capítulo 5 - Vida difícil


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Vida difícil

No Japão 10 anos atrás quando Hideki foi embora para a Coreia do Sul 

Lucy: Droga, droga, droga... Porque ele ta deixando a gente sozinhas aqui, eu não entendo meu irmão, ele sabia muito bem que nós sempre iriamos guardar o segredo dele, não tinha motivos pra fazer isso comigo e com a Yumi, agora somos só eu e ela nessa casa, que merda de vida. Me levantei do quarto dele limpando as lágrimas do meu rosto saindo do quarto dele andando até a cozinha onde estava minha irmã mais nova Yumi.

- Agora somos só nos duas, pode deixar que eu vou cuidar muito bem de você, Yumi. - Disse a irmã mais velha segurando o choro enquanto olhava para a mais nova parada em pé perto da geladeira com o rosto todo vermelho de tanto chorar. 
- E-Eu sei, maninha. - Engasgou dando um abraço bem forte na irmã mais velha sem dizer o real motivo do seu irmão do meio ter ido embora de casa.

2 anos mais tarde no Japão .

Yumi: Finalmente me formei no colégio e não vou precisar ir mais naquela merda de escola onde a maioria dos garotos dava em cima de mim, mas eu e a minha irmã estamos passando dificuldade desde que o meu irmão foi embora de casa, pelo que a minha irmã me conta ele ta morando na Coreia do Sul, desde que ele foi embora não conversei com ele nenhuma vez, minha irmã trabalha em um hotel 5 estrelas em Tokyo como faxineira e vem dando duro desde então pra pagar o meu colégio e para colocar comida dentro de casa, venho ficando sozinha desde então, minha irmã em Tokyo trabalhando e mandando dinheiro pra mim que fiquei em Shibuya sozinha, estava cansada da vida miserável que estava levando e como era nova apenas 18 anos maior de idade fui atrás de alguns sites de trabalho até que encontrei um site de acompanhantes onde muitas garotas vendia o seu corpo em troca de dinheiro, fiz o meu cadastro colocando meus dados e cada detalhe do meu corpo e dei um apelido para me chamar de '' Baby Girl '' e o número do meu celular, coloquei um valor de 300 dólares e fiz o cadastro e fui tomar um banho relaxante e depois fui na cozinha comer um pão com recheio de maionese com cenoura, quando volto para a sala e vejo meu celular vejo várias mensagens e ligações perdidas de clientes querendo os meus serviços, logo meu celular toca novamente e atendo.

- A-Alô? - Disse um pouco nervosa. 
- Você que é a Baby Girl? - Perguntou o rapaz. 
- S-Sim, sou eu. - Respondeu baixinho. 
- Estou próximo ao hotel Prince. Você está disponivel? - Perguntava o rapaz. 
- E-Estou sim, senhor. Me passa o número do seu quarto que eu vou te encontrar daqui 50 minutos. - Respondeu nervosa. 
- To no quarto 69 no quinto andar, te aguardo então. - Disse desligando o celular o rapaz.

Deixei o celular em cima da pequena mesa central da minha sala e sai correndo para o banheiro tomando um banho quente, me depilei toda, lavei meus cabelos e fui para o meu quarto colocando uma calcinha fio dental vermelha, uma saia colegial, sutiã branco e uma blusa da mesma cor, passei o meu melhor perfume, me olhei no espelho e dei alguns tapas no meu próprio rosto e sai do quarto pegando meu celular na sala chamando um táxi, dei o endereço para o rapaz e 40 minutos depois chegava no hotel, paguei o táxi e entrei no hotel buscando o número do quarto dele, assim que encontrei toquei na porta três vezes e aguardei o rapaz com o coração bem acelerado, assim que ele abre a porta levei um susto, era um rapaz alto de 29 anos, pele branca, cabelos grandes ondulados, uma cicatriz enorme do lado direito do rosto, vestindo apenas uma bermuda, pediu pra eu entrar e assim entrei um pouco tímida lembrando que era virgem, menos na bunda que tinha sido estuprada 2 anos atrás por um homem moreno perto da minha casa.

- Você quer o pagamento adiantado ou pode ser depois? - Perguntava o rapaz. 
- Se não se importar eu prefiro agora, senhor. - Disse baixinho pra ele. 
- Pode me chamar de Kuro, Baby. - Disse olhando dos pés a cabeça para a jovem.

Vi o rapaz sentando na beirada da cama abrindo a gaveta tirando 3 notas de 100 dólares, esticou o braço e mandou eu pegar, sem acreditar que aquilo estava acontecendo tão facilmente fui até ele pegando o dinheiro e guardando na minha pequena bolsa, engolia seco porque não acreditava que era tão fácil ganhar dinheiro com aquilo enquanto a minha irmã se matava pra ganhar aquele valor por mês.

- Qual é a sua idade mesmo, Baby? - Perguntava o rapaz enquanto deitava na cama de barriga pra cima. 
- T-Tenho 18 anos, Kuro. - Disse a jovem bem tímida. 
- Hum, eu gosto de mulheres mais novas, então pode tirar sua roupa pra mim. Deixa-me ver o que anda me escondendo. - Disse em um tom baixo e rouco enquanto abaixava a bermuda e a cueca revelando aquele cacete todo duro e grosso.

Me assustei ao ver aquilo virando o meu rosto imediatamente para o outro lado deixando minha bolsa no chão tirando a minha blusa e a minha saia ficando apenas de peças íntimas diante daquele homem estranho, ele pediu para eu dar uma voltinha e assim fiz, dei uma volta lentamente para ele me ver melhor, ele me chamou para subir na cama então subi ficando próximo do rapaz que logo foi metendo as mãos nos meus seios médios apertando eles, tirou meu sutiã e ficou admirando o tanto que os meus seios eram bonitos, cheirou eles e começou a lambe-los e a toca-los, fechei os olhos e soltei um gemido baixo, ele me olhou nos olhos e sorriu começando a beijar todo o meu corpo, quando chegou próximo a minha calcinha cheirou mais uma vez meu corpo puxando a minha calcinha fio dental vermelha para o lado abocanhando toda minha bucetinha começando a passar a língua por toda a extensão dela me fazendo gemer, era uma sensação nova, nunca havia deixado ninguém fazer comigo aquilo, ele desceu a língua para o meu cuzinho e ficou passando a pontinha da língua nele deixando-o bem meladinho, logo fiquei de quatro quando ele mandou abrindo a minha bunda e ele continuou lambendo o meu cuzinho percebendo que ele era tarado por bundas.

- K-Kuro, você disse que queria apenas anal, né? - Perguntava a menor olhando para o rosto dele. 
- Sim, eu gosto de bundas. - Respondeu olhando para o rosto da garota.

Suspirei aliviada por saber que não iria perder a virgindade naquela noite até porque já tava com uma idéia do que fazer com ela, iria coloca-la em leilão e quem desse o valor mais alto poderia tirar a minha virgindade, então fiquei naquela posição de quatro olhando pro rapaz colocando a camisinha e se ajeitando atrás do meu corpo fazendo força para penetrar o meu cuzinho, relaxei todo o meu corpo sentindo ele entrar e assim iniciar as penetrações socando sem dó alguma fazendo movimentos bem brutos, apenas fechava os olhos e gemia o nome dele pedindo pra aquilo acabar mentalmente por ta sentindo muita dor e nada prazeroso, mas tinha que fazer por causa do dinheiro, após 20 minutos me penetrando em todas as posições ele falava que iria gozar e que queria gozar na minha boca, tirei a camisinha dele prontamente e comecei a mamar a cabeça do pau dele enquanto alisava as bolas dele e minutos depois sentia o gozo dele na minha boca, abria a boca mostrando pra ele e logo engolia sem fazer careta alguma, ele sorriu e pedi licença para ir no banheiro onde escovei os meus dentes e voltei, olhei para o relógio e percebi que tinha dado o meu tempo, coloquei as minhas roupas e me despedi do meu primeiro cliente e fui embora com 300 dólares na minha bolsa toda feliz me sentindo um lixo como pessoa, mas tinha que fazer algo pra sobreviver e tirar um peso das costas da minha irmã mais velha, assim que chego em casa abro o meu notebook e faço um anúncio em um site de leilões dizendo. '' Virgem de 18 anos, branquinha, lisinha, cheirosa, pronta pra perder a virgindade com você. Lance minimo 300 mil dólares. '' e finalizei o anúncio. Nos próximos dias algumas pessoas até me ligaram dizendo que estava muito caro e que ninguém iria pagar por aquilo, não liguei e continue atendendo algumas pessoas apenas fazendo anal, oral, e massagem relaxante, juntei uma bom dinheiro e disse para a minha irmã que não precisava mandar mais dinheiro pra mim de Tokyo e que era pra ela viver a vida dela que iria viver a vida dela sozinha e que era maior de idade e assim saiu da casa onde os três irmãos morava e foi morar no centro de Shibuya onde era bem movimentado.

08 anos depois 

Yumi: Continuava naquela vida difícil da noite agora trabalhando como dançarina em uma casa noturna de strip tease  onde era o centro das atenções como a garota mais linda da casa com 26 anos e ainda virgem com um leilão na internet no valor de 300 mil dólares pela sua bucetinha que todos eram louco para comer, mas que ninguém conseguia porque era um valor muito alto para os homens daquela região, mesmo os empresários e pessoas de alto nível daquela pequena cidade do Japão, mas aquilo  logo iria mudar porque naquela noite iria acontecer um leilão ao vivo na casa com 30 empresários do mundo inteiro para conseguir comer aquela mulher e tirar a sua virgindade, ela estava se preparando em um quarto para aquela noite usando sua melhor maquiagem, colocando a sua roupa mais sexy, e o seu perfume mais caro.

Dias atuais no Japão ( Lucy 30 anos, Hideki 28 anos, Yumi 26 anos ) ~ FIM DO FLASHBACK ~ 

Hideki: Finalmente cheguei na minha cidade natal de Shibuya no Japão para encontrar minhas duas irmãs que deixei no Japão a 10 anos atrás, estou muito animado pra reencontra-las e dizer que estou muito bem de vida e que elas não precisa mais trabalhar em lugar nenhum, apenas desfrutar do que tem de melhor que essa vida tem pra oferecer, mas algo terrível tinha acontecido com elas que nunca poderia imaginar, uma levando a vida nos trancos e barrancos enquanto a outra foi pro mal caminho, assim que chego na rua da minha casa vejo alguns anúncios nos postes da rua e mando o motorista do táxi parar, desço e vejo que iria acontecer algo espetacular em uma casa noturna no centro de Shibuya anunciando uma garota chamada Yumi '' Baby Girl '' e a sua virgindade logo me veio na cabeça que poderia ser a minha irmã e iria fazer de tudo pra ta presente naquela noite. 


Notas Finais


Mais um capítulo feito com muito carinho pra vocês, pessoal. Espero que gostem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...