1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Reencontro

História Man of a thousand face - Reencontro


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Primeiramente quero pedir desculpas para os meus leitores dessa fanfic por deixa-los tanto tempo esperando por um capítulo, estou voltando com força total para cá, quero escrever pra vocês. Venho recebendo muito amor e carinho de vocês nas minhas mensagens, prometo responder cada um de vocês em breve. Ps: Todos que aceitei bem - vindos, sinta-se avontade para comentar e mandar mensagem em privado, beijos na bunda de vocês. <3

Capítulo 6 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Reencontro

Centro de Shibuya no hotel Bangtan 19:00 horas da noite. 

Hideki:  Estava no banheiro tomando um delicioso banho quente dentro de uma banheira enquando pensava em algumas coisas da vida, estava no corpo de um homem de 40 anos, pele clara, cabelos na altura dos ombros, olhos claros, um pouco acima do peso, enquanto lavava o meu corpo não tirava da cabeça a minha irmã mais nova, não queria acreditar que ela estava levando aquele tipo de vida, se sentia um pouco culpado por isso, minha querida Yumi. Após 30 minutos saia do banheiro enrrolado a uma toalha, tirou a mesma e se vestiu, usava um terno preto com uma pequena gravata azul, colocou seu relógio de 5 mil dólares no pulso, seu melhor sapato, prendeu os cabelos em um coque, colocou seu melhor perfume e fez uma ligação para um amigo que tinha contato com o dono da boate para coloca-lo na lista dos 30 empresários daquela noite que tentaria arrematar a virgindade de Yumi, assim que ficou prontou desceu para a porta do hotel adentrando em um táxi, após alguns minutos o táxi parava na porta da boate, descia do carro se aproximando dos seguranças se apresentando como Hideki, um dos seguranças olhou para a lista e balançou a cabeça positivamente dando sinal para o rapaz passar, assim caminhei para dentro da boate olhando algumas mulheres servindo alguns homens bastante elegantes, não ficava atrás daquele pessoal, tratei de me sentar perto do palco e logo uma jovem linda coreana veio se apresentar e logo em seguida me ofereceu uma das bebidas mais caras da boate me dizendo para ficar avontade que o show logo ira começar, abri um sorriso gentil para a garota e a dispensei por hora. 

- Espero que seja a Yumi, estou com tantas saudades dela, só de imaginar que ela ainda é virgem meu pau fica todo duro. 

Dizia baixinho para ele mesmo enquanto dava alguns gole na bebida notando que algumas luzes se apagava e logo começava o primeiro show da casa uma bela ninfeta branquinha dos cabelos loiros dançando sensualmente em cima do palco arrancando peça por peça até ficar completamente nua em cima do palco, os homens ia a loucura batendo palma e rindo enquanto aproveitava a companhia de belas mulheres. Após 40 minutos o show acabava e entrava um homem bem vestido se apresentando como Tanaka dizendo que iria ser o homem que estaria a frente do leilão daquela noite, coloquei minhas mãos entrelaçando os meus dedos abrindo um largo sorriso no rosto ao ouvi-lo, assim ele esticou o braço para o lado esquerdo apresentando a bela moça daquela noite cujo o nome era Yumi, aquela garota veio desfilando com um sorriso lindo no rosto parecendo uma miss parando no centro do palco na minha frente, assim que olhei nos olhos dela notei que era a minha irmã, meu coração começou a bater acelerado e quando ela me olhou e abriu um sorriso fofo no rosto e me mandou um beijinho quase cai duro ali no chão mesmo, ela não imaginava e nem passava dentro da cabeça dela que o irmão dela que saiu do Japão a 10 anos atrás estava na sua frente querendo comprar a sua virgindade, então o homem em cima do palco se aproximou dela ficando ao lado da jovem dizendo que iria começar o leilão com o lance de 350 mil dólares, as luzes da platéia ligaram e acabei levantando a mão dando o primeiro lance da noite. 


Notas Finais


Capítulo curtinho para a minha volta, continuem acompanhando porque no próximo cap vai rolar muita coisa boa e já adianto que vai rolar um sexo bem gostoso, hihi. -v-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...