1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Perdi minha virgindade

História Man of a thousand face - Perdi minha virgindade


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Olá, pessoas do meu coração. Trazendo pra vocês mais um capítulo dessa fanfic delicia que venho escrevendo a alguns meses. Espero que fiquem molhadinhos com esse capítulo e cheio de tesão, haha.

Capítulo 7 - Perdi minha virgindade


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Perdi minha virgindade

Em cima do palco o homem que estava fazendo o leilão e Yumi 

Os lances continuava muito alto subindo a cada minuto, aqueles empresários de toda parte do mundo estava loucos pela virgindade de Yumi, uma jovem garota com uma beleza única, não era atoa que esse leilão estava sendo marcado a vários meses, e aqueles poucos empresários que estava no local teve bastante dificuldade para ser escolhidos. Os lances estava chegando na merca de 500 mil dólares e restava apenas 5 incluindo Hideki que não iria desistir nunca, enquanto acontecia um show ou outro Hideki não tirava os olhos de Yumi. As horas foram passando e acabou ficando Hideki e um empresário da China e o lance estava em 850 mil dólares, Hideki deu seu ultimo lance de 1 milhão de dólares e o homem responsável do leilão contou até 5 e o chinês acabou desistindo me fazendo sair vitorioso daquela batalha que durou cerca de 3 horas, ele me chamava para cima do palco me pedindo pra dar um selinho nos lábios de Yumi que sorria bem tímida diante da minha pessoa. 

- Parabéns senhor, Kuanji. Você acabou levando o leilão, mas antes de sair com a nossa garota Yumi temos que assinar alguns papéis e faze-lo transferir o valor final do leilão. - Disse o homem. 
- Sem problemas, irei fazer isso agora. - Respondeu, Hideki. 

Hideki: Pegava meu celular e um pequeno papel que o senhor me entregava e fazia a transferência no local mesmo mandando 1 milhão para a conta da boate, feito isso o senhor me entregava Yumi que pegava na minha mão e me guiava até um luxuoso quarto que ficava no segundo andar da boate me levando até o mesmo, trancava a porta e me pedia para sentar na cama, logo ela se aproximava um pouco tímida me agradecendo pelo valor dado ao leilão para ter uma noite com ela, pra ser mais preciso tirar a virgindade da própria irmã, ela jamais iria pensar que quem estava na sua frente era o seu primeiro amor, seu irmão. 

- Seja carinhoso comigo, senhor. É a minha primeira vez. - Disse, Yumi. 
- Pode ter certeza que sim. - Respondeu Hideki. 

Ele se levantava da cama tirando a carteira do bolso de trás da calça colocando em cima do criado ao lado da cama, colocava o celular, o relógio de ouro que estava no pulso e se virava ficando de frente para Yumi, colocava as mãos na cintura dela e ficava admirando a beleza do rosto dela, ele aproximava o rosto do pescoço da garota dando um cheiro primeiro e em seguida alguns beijos, voltou a olha-la no rosto e começou a despi-la tirando peça por peça até deixa-la apenas de calcinha e sutiã, deu um passo para trás para ver o corpo da menor, pediu pra ela dar uma voltinha e viu a bunda dela, mordeu o próprio lábio na mesma hora lembrando do passado, ela havia mudado bastante, estava bem mais linda e com um corpo maravilhoso. 

- Yumi, pode ficar de quatro em cima da cama, uh. - Mandou, Hideki. 
- Sim senhor. - Respondeu, Yumi. 

Ela com um sorriso no rosto fez o que o senhor pediu ficando de quatro em cima da cama afastando um pouco as pernas inclinando a parte da frente do corpo colando no colchão empinando bastante a bunda para o rapaz, ele rapidamente se aproximou do corpo da garota colocando as mãos sobre a bunda dela alisando-a e dando pequenas apertadinhas, tratou de ficar de joelhos atrás dela levando os dedos no fio da calcinha dela puxando para o lado revelando o seu cuzinho e a sua bct, rosada, lisa, e bem cheirosa. Hideki sem pensar duas vezes enfiava o rosto no meio da bunda da garota sentindo o cheiro delicioso das partes intímas da jovem, abria a boca passando a língua nos pequenos e grandes lábios da bct dela deixando-a molhada de saliva, fez o mesmo com o cuzinho dela ficando ali por vários minutos até se cansar e se levantar tirando a camisa e a própria calça juntamente com a cueca revelando seu pau de 20cm ereto e grosso pra garota. 

- Pode se virar e se sentar, quero que me chupa e deixa ele bem molhado, Yumi. 
- Sim

Yumi: Me sentava na beirada da cama após aquele homem ter me chupado tanto, confesso que ele sabia o que estava fazendo e acabei me excitando um pouco, assim que vi o membro dele corava literalmente pelo tamanho e pela beleza dele, pegava com a mão direita a base do pau do homem começando a punheta-lo fazendo movimentos pra frente e para trás até abocanha-lo chupando e passando a língua na glande deixando-o molhado aos poucos conforme o pedido do comprador, com a outra mão levava nos testículos dele acaríciando-o enquanto chupava o membro dele, olhava para o rosto do homem vez ou outra para ver se ele estava gostando, e pelo gesto ele estava adorando sentir a minha boca e mãos no membro dele, após alguns minutos tirava a boca do membro dele e o olhava com uma carinha bem safada. 

- Gostou, senhor ? - Perguntava, Yumi. 
- Adorei, você chupa muito bem, garota. - Respondeu, Hideki. 

Hideki: Estava segurando pra não gozar enquanto a menor me chupava, estava tão gostoso que não deixava de gemer o nome dela, fazia um rabo de cavalo nos cabelos dela e logo mandava ela se deitar de barriga pra cima na cama, colocava a camisinha e subia na cama me ajeitando em cima do corpo da garota enquanto guiava com a mão o meu pau na entrada da bct dela, olhava nos olhos dela e fazia um pouco de força com o quadril penetrando lentamente a cabeça do meu pau na bct da garota entrando lentamente sentindo a bct dela se abrindo conforme meu pau entrava, assim que sentia mais da metade dentro do interior dela começava a penetração fazendo movimentos pra frente e para trás com o quadril sentindo a intimidade dela bem apertada e quente, olhava a carinha de dor de Yumi e aquilo me excitava ainda mais, olhava um pouco para baixo e notava que a bct dela estava sangrando um pouco dando sinal que ela realmente era virgem, colava meus lábios aos dela iniciando um beijo quente e molhado enquanto dava várias estocadas na intimidade dela aumentando o ritmo e a força dando pra ouvir os estalos dos nossos corpos. 

- A-Ah, isso é tão gostoso, realmente muito apertada e quente, que tesão. - Sussurrava, Hideki. 
- S-Senhor, m-mais devagar, por favor. - Olhava para o rosto do homem. 


Notas Finais


ACONTEEEEEEEEEEEEEECEU, haha. Vou deixar vocês curiosos U_U então pra saber como vai terminar essa delicinha vão ter que ler o próximo capítulo. Me motivem a continuar, quero o comentário de vocês, é muito importante pra mim. Beijo na bunda das meninas e abraços para os meninos, rs. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...