1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. A verdade nua e crua

História Man of a thousand face - A verdade nua e crua


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


Oi, pessoas do meu coração. Muita gente lê minha fanfic e não deixa um comentário no final da leitura, isso desmotiva muito nós que escrevemos com tanto carinho pra vocês, dedicamos nosso tempo escrevendo algo bom muitas vezes, então peço que assim que termine de lê deixe um comentário, isso é muito importante pra nós, e pode ter certeza que isso motiva muito a gente a continuar, fiquem com mais um capítulo dessa fanfic. Boa leitura. <3

Capítulo 8 - A verdade nua e crua


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - A verdade nua e crua

Hideki continuava no quarto de luxo com sua irmã Yumi. 

Hideki: Tirava o pau lentamente da bct da menor retirando a camisinha se levantando da cama colocando uma nova, pegava uma toalha passando na intimidade da Yumi limpando o pouco sangue que havia ali, abria um pequeno sorriso nos lábios voltando para a cama deitando ao lado dela, aproximava os lábios aos dela iniciando um beijo lento e molhado com os olhos fechados entrelaçando a língua na dela gentilmente sentindo o pau pulsando, aproveitava para passar uma das mãos pelas curvas do corpo de Yumi parando a mão em cima de um dos seios dela onde apertava um pouco forte finalizando o beijo puxando o lábio inferior da garota logo soltando. 

- Você tem um gostinho tão bom, Yumi. - Disse, Hideki. 
- N-Não diga essas coisas, senhor. - Respondeu Yumi envergonhada. 

Agora passava a mão no rostinho dela pedindo pra ela se virar pro outro lado ficando assim de costas pra ele de ladinho, colocava a mão na bunda dela dando uma bela de uma apertada enquanto ajeitava o corpo atrás do dela pegando a base do pau guiando-o até a entrada da bct de Yumi penetrando-a lentamente sentindo a bct dela se abrindo conforme empurrava o pau para dentro, assim que sentiu mais da metade dentro do interior dela começava a meter dando várias estocadas dando pra ouvir os estalos deliciosos do quadril do homem batendo contra a pequena bunda de Yumi, ela soltava alguns gemidos levando até uma das mãos a própria boca para conter os gemidos, aquilo me fazia ficar ainda mais excitado, dava vários beijos, mordidas no pescoço da garota deixando a pele dele marcada aos poucos. Aquilo durava cerca e 30 minutos. 

Yumi: Não sabia o que estava acontecendo com o meu corpo, de certa forma estava me sentindo bem com aquilo que o senhor estava fazendo, sentia que o conhecia de algum lugar, era tão carinhoso e ao mesmo tempo tão bruto, mas sabia que tinha sido comprada por um valor muito alto, não poderia sair correndo daquilo, tinha que aguentar calada, mas no fundo estava gostando e até mesmo estava sentindo prazer, mas se negava a se entregar para aquele homem desconhecido, só queria que acabasse logo aquele momento torturante, a cada estocada um gemido era solto, a cada toque meu coração acelerava ainda mais, a cada mordida e beijos minha pele se arrepiava toda, sem perceber começava a ir de encontro com os movimentos do homem fazendo o membro dele ir todo dentro da minha intimidade que estava molhada e quente, sentia cada centímetro do membro dele, quando percebi estava mudando de posição ficando em cima do homem com as mãos no peitoral dele cavalgando deliciosamente em cima do membro dele sem tirar os olhos do rosto do homem que em um flash o rosto do irmão aparecia e ela na mesma hora se assustava, mas continuava se movimentando pra cima e pra baixo com o quadril rebolando vez ou outra. 

- Goza na minha boquinha, senhor. - Disse Yumi com uma voz sexy e baixa. 
- Você provoca muito, eu vou gozar no seu rostinho todo, uh. - Respondeu, Hideki bastante ofegante. 

Hideki: Não estava mais aguentando o tesão, aquela garota, sua irmã, estava me levando a loucura, estava com o corpo todo suado, ofegante, e não aguentava mais penetra-la, colocava as mãos na bunda da menor apertando-a enquanto socava bem forte o pau dentro da bct dela logo sentindo uma enorme vontade de gozar, tirava o pau da bct dela fazendo ela sair de cima dele, tirava a camisinha rapidamente mandando ela ficar sentada na beirada da cama, e assim ela fez, abrindo a boquinha e fazendo um rabo de cavalo nos cabelos, ela pedia leitinho, e não podia mais aguentar tamanho prazer que estava sentindo, começava a gozar soltando vários jatos de gozo quente no rostinho de sua própria irmã sujando ela todinha, gozava tanto que caia nos seios e coxas da garota, só parava de gozar depois de alguns segundos olhando o pau latejando diante do rosto dela. Yumi pegava na base do pau e começava a chupar a cabeça do mesmo enquanto olhava de baixo para cima com um olhar bem safado. 

- Eu fui uma boa garota, senhor ?  - Perguntava, Yumi. 
- Oh, se foi... Foi a melhor gozada da minha vida, irmã. - Respondeu, Hideki com um largo sorriso no rosto. 

Yumi: Estava me dedicando a limpar o pau do homem para satisfaze-lo, afinal não foi nada barato ter tirado a minha virgindade, e pelo que tava olhando no relógio do quarto durou apenas 60 minutos, quando ouvia as palavras do homem arregalou os olhos parando com tudo que estava fazendo, com o rosto todo sujo, começava a cair lágrimas de meu rosto...


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo. No próximo irei focar um pouco na irmã deles, Lucy. Me deixa saber o que acharam, sim ? Deixem o comentários de vocês. u-u sz ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...