1. Spirit Fanfics >
  2. Man of a thousand face >
  3. Matando a saudade

História Man of a thousand face - Matando a saudade


Escrita por: HaruJosef

Notas do Autor


. Dedico esse capítulo pra uma garota que eu tenho um carinho muito especial e louco. '' V.D '' que ama ler essa fanfic, rsrs. Bem - vindos novos leitores, e aos velhos também, nem tão velhos vai, que sempre estão me motivando a escrever. Espero que gostem, e não deixa de deixar recadinhos no final da leitura, isso me motiva muito. <3

Capítulo 9 - Matando a saudade


Fanfic / Fanfiction Man of a thousand face - Matando a saudade

Hideki e Yumi continua no quarto de luxo da boate desfrutando o momento a dois

Yumi: Ficava chocoda com as palavras do homem na minha frente, estava com o rosto todo cheio de gozo, algumas lágrimas caia do meu rosto, não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir, seu primeiro amor, seu irmão, estava na sua frente depois de 10 anos, não queria acreditar naquilo, uma mistura de sentimentos estava invadindo meu coração. 

- D-Desculpa senhor, deixa-me limpar no banheiro e já volto. - Disse, Yumi. 

Fui até o banheiro onde me limpava, escovava os meus dentes, olhava-me no espelho arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo. '' Se for verdade que é o Hideki eu vou bate-lo muito '' o que aconteceu com ele nesses ultimos 10 anos ? O que ele fez para ter aquele tanto de dinheiro ? Fazia algumas perguntas para si mesmo, após cerca de 15 minutos saia do banheiro como se nada tivesse acontecido, olhava para o homem deitado na cama ainda com o pau ereto e grosso. 

- Se o que está dizendo é verdade senhor, como meu irmão se chama e qual é o sinal que ele faz que só eu e a minha irmã Lucy sabe ? Quem me garante que o senhor não é da Nasa querendo saber sobre meu irmão sumido a 10 anos ? Não sei nada sobre ele, e não sou igual a ele, sou apenas uma pessoa normal. 

Hideki: Começava a rir com as palavras de Yumi, ela realmente tinha mudado um pouco em alguns anos, me sentava na cama olhando no rosto da irmã fazendo o sinal com os dedos que apenas os 3 irmãos sabia desde o ocorrido com o homem aos 18 anos. 

- Eu voltei, Yumi... Eu sei que deve estar assustada nesse momento e fazendo um monte de perguntas, mas eu irei explicar com calma as coisas mais tarde, eu não deixei de pensar em você e na nossa irmã Lucy um segundo, fiz de tudo para crescer na vida e acabei conseguindo, soube um pouco por fora o que você e a nossa irmã passou nesses ultimos 10 anos e sinto muito por tudo isso, me sacrifiquei para conseguir dar a vocês duas uma vida melhor, e acabei levando tempo demais pra conseguir isso, e hoje eu posso dar uma vida melhor para as duas, por isso quero recuperar o tempo perdido, vamos juntos buscar nossa irmã e vamos ficar juntos novamente, Yumi ? 

Falava tudo lentamente sem tirar os olhos do rosto de minha irmã que chorava sem pasar em pé na frente da cama, naquele momento meu coração sentiu a dor dela, não foi fácil a vida que ela levou, ela só queria ter a família dela por perto para sempre, os três juntos, e aquilo acabou se desfazendo a 10 ano atrás, mas que eles tinha uma vida toda pra frente. 

- Yumi, pelo que li no contrato eu tenho 24 horas com você, eu quero aproveitar mais. Não foi nada barato ter conseguido isso, sabia ? Então vem cá no seu maninho. - Disse, Hideki com uma cara de safado. 
- E-Ei, s-seu pervertido. - Respondeu, Yumi com as bochechas vermelhas e com o coração acelerado. 

Yumi: Ele tava certo em suas palavras, afinal ele pagou para ter uma noite comigo, e agora sabendo que quem estava diante de mim era o meu irmão e o meu grande amor ficava mais tranquila e de certa forma feliz por ser ele o primeiro homem a tirar minha virgindade, e por incrível que pareça a 10 anos atrás ele acabou  tirando a virgindade da minha bunda em um ato bem brutal, será o destino ou apenas uma coincidência da vida ? Não importa, quero ficar com o meu irmão a vida toda. Voltava a deitar na cama ao lado de Hideki, com um pequeno bico em meus lábios voltava a pegar na base do pau dele fazendo movimentos para cima e para baixo agora com o rosto um pouco vermelho por saber que era ele, abaixo um pouco o meu rosto e começo a chupa-lo lentamente passando a língua molhada e quente em volta da cabeça do pau dele com os olhos fechados fazendo aquilo por alguns minutos, assim que sinto um pouco de dificuldade para respirar tiro a minha boca do membro dele e volto a punheta-lo olhando pra ele. 

- T-Ta gostoso, Hideki ? - Perguntava, Yumi. 
- Sem palavras, esperei tanto por isso. - Respondeu, Hideki com uma das mãos na bunda de Yumi. 

'' Ele continua safado '' riu e se posicionou meio de ladinho ficando na frente do corpo de Hideki, levou a mão no pau dele guiando-o para a entrada do meu cuzinho esfregando a cabeça do pau dele na minha entrada soltando um gemidinho alto e bem manhoso virando um pouco o rosto para olha-lo e excita-lo ainda mais. 

- Lembra disso ? 10 anos atrás você acabou me forçando a fazer isso, mas 10 anos depois eu quero que você coma meu cuzinho por vontade própria, esperei muito por isso, maninho. - Sussurrava, Yumi. 
- Você se tornou uma pervertida, Yumi. - Riu, Hideki. 

Hideki: Estava com o meu coração batendo muito forte, não imaginava que Yumi estava sentindo tanta falta dele, ambos se gostava, mas não tinha se confesso um para o outro, colocava uma das mãos nos seios de Yumi levando os lábios ao lóbulo da orelha dela começando a dizer algumas palavras pervertidas enquanto penetrava lentamente a cabeça do pau dentro do cuzinho de Yumi sentindo o membro entrar dentro da bunda dela, quente, e apertado, soltava um gemido rouco começando as penetrações fazendo um vai e vem bem gostoso com o quadril fazendo um sexo bem gostoso e lento. A mão que estava em um dos peitos dela descia pelas curvas do corpo da garota parando em cima da bct dela esfregando os dedos nos pequenos e grandes lábios dela sentindo ela um tanto quanto molhada, voltava a morde-la na orelha dando uma atenção especial para o clitóris dela massageando-o com movimentos circulares enquanto socava um pouco mais rápido e forte o pau no cuzinho dela dando pra ouvir os estalos do meu quadril batendo contra a bunda dela. 

- A-Ah, Yumi... Sua bunda é tão gostosa, senti tanta falta dela, ta muito apertado e quente, que tesão. - Hideki, sussurrava bastante ofegante. - 
- Isso maninho, mata toda sua vontade comigo, não se segure... S-Se continuar me tocando dessa forma vou acabar gozando e sujando seus dedos. - Yumi, dizia baixinho com a voz bastante tremula. - 

Após 20 minutos não conseguia mais segurar, sentia uma enorme vontade de gozar, e após mais algumas estocadas começava a gozar dentro da bunda da garota soltando vários jatos de  gozo quente e viscoso parando de gozar depois de alguns segundos, os movimentos ia parando aos poucos também, meu corpo estava todo suado, minha respiração ofegante, e um largo sorriso estava marcado em meu rosto, havia esperado aquele momento 10 anos. 

- Eu gozei tão gostoso, Yumi. - Hideki falava baixinho dando uma mordida no pescoço da garota. - 
- M-Maninho, eu também gozei muito. - Respondeu, Yumi envergonhada. 

Yumi: Tirava o pau dele da minha bunda lentamente olhando-o com os dedos meladinhos com o meu melzinho, olhava ele lambendo com um largo sorriso no rosto e aquilo me deixava ainda mais envergonhada, mas no fundo estava feliz por vê-lo depois de tanto tempo provando meu gostinho e olhando com uma cara de satisfeito. 

- DDocinho, Yumi. - Disse, Hideki se levantando e dando uma espreguiçada. - 
- S-Seu idiota, não fala isso... É constrangedor. YAAAAAAAAAAAAAH - Gritava, Yumi. 

Em alguma área do Japão - Harajuku

Lucy:  Acabava de chegar no meu trabalho as 17:00 horas, me trocava colocando minha roupa de maid, orelhinhas de gato, estava trabalhando naquele neko café a cerca de 8 meses, e não era um neko café normal, e sim um neko café erótico onde os clientes entrava com hora marcada para comer pedaços de bolos, beber seus deliciosos cafés, e porque não receber um oral e uma punheta enquanto se delicia com aquela culinária deliciosa de Harajuku um local bastante frequentado por pervertidos e pessoas diferentes do restante da sociedade hipocríta. 


Notas Finais


O que acharam, pessoal ? Quero muito a opnião de vocês. Prometo que tentarei trazer o próximo capítulo o mais rápido possível, e posso adiantar um pouquinho que no próximo vai acontecer algo bem legal envolvendo os 3 irmãos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...