1. Spirit Fanfics >
  2. Mancha Ninja >
  3. Briga Escolar

História Mancha Ninja - Briga Escolar


Escrita por: BananaRocketBr

Capítulo 1 - Briga Escolar


Fanfic / Fanfiction Mancha Ninja - Briga Escolar


Cidade De Quentino,1989

David Kaslersson está saindo de sua casa para ir a aula. Com sua bicicleta a toda , ele corria pela avenida Garcia passando pelos carros que circulavam por ali.

A Cidade de Quentino é uma das principais metrópoles do distrito 20 junto com Lunquior,Alfem e Daiene é também a com mais indice de gangues juvenis espalhadas pelas regiões do subúrbio , com isso não fica muito dificil ver grupos de adolescentes todos se chapando em algum beco , ou em alguma lanchonete na Avenida Garcia.

Então correndo a toda David chega a sua escola , apenas algumas quadras de sua casa no bairro Cassino , e la ele ja enxerga Vinicíus sendo espancado por Bruno o vice-líder de uma gangue juvenil.

Bruno - Isso é por você ter nascido seu quatro olhos.

Bruno pega seus óculos e os quebra no meio fio da calçada.

Viní - Ohh!!Não faça isso eu nunca mais irei enxergar.

Bruno - Problema seu , eu não mandei você nascer cego paspalho.

Bruno gospe no garoto indo embora com seus capangas dando risada da sua cara.

Viní chora no canto da parede.
Ja esta cheio com tudo, não aguenta mais e ninguem faz nada para ajudar. É um garoto ruivo com várias sardas ao rosto com óculos grandes e redondos, não é alto mas é baixo para sua idade de 14 anos.

David viu toda a cena e parte para ajudar o garoto.

David - Que covarde esse Bruno.
Porque não mexe com alguem do tamanho dele.

Viní - Estou cansado disso tudo.
Dave , eu não aguento mais.

Viní - Eu quero mudar de colégio.

David - Se acalme vamos a diretoria.

Viní - Se eu fizer isso Bruno ja me ameaçou , que levaria a pior.

David - Entendo , se ele mexer com você mais uma vez eu vou te defender.

Viní - Obrigado Dave , mas você não é pareo para ele.

David - O Bruno é um otário ele só se acha porque é vice do Tomás o líder dos "Cômodos".

"Cômodos" são a gangue daquele bairro. São jovens rebeldes mauricinhos como o Bruno só que líderados por Tomás um riquinho que quase manda em todos no colégio. Seus pais estão toda hora viajando , isso faz com que ele tome conta e faça o que bem entender.
David ajuda Viní a se levantar apesar de Bruno ter estragado os seus óculos ele pode enxergar se sentar-se a frente do quadro.

David e Viní se direcionam para suas classes respectivas , Viní na oitava David no segundo ano.

David chega a porta da sua sala e abre uma fresta.

- Tomare que ela não esteja ali.

David fala consigo mesmo , ele lembrou na semana passada que a professora dele disse , que iriam juntar a turma 2 com a dele a 5.

Ou seja a turma de Raquel,  a quem ele era apaixonado.
Raquel é uma patricinha cobiçada por todos , ela só fala com quem considera "de raça" ou seja só os top da parada , com pais cheios da grana.

A fresta que ele abre faz o maior barulho que ecoa por toda a sala
fazendo com que 38 cabeças de alunos olhem diretamente para a porta.

-David entre logo , rapaz.

Fala o professor de química.

David chega a aula , e percebe que sua classe estava ocupada por ela
mesma ( jura ? não diga ? ) sim Raquel , que olha para ele com um sorriso toda sem jeito .

- Desculpe , ocupei seu lugar David?

(David pensa ) - Caraca ela sabe meu nome.

Interrompendo o papo o professor corta o clima, e manda David para uma classe no final da fila 5.
E lá se vão 2 períodos iniciais olhando focadamente em Raquel
aquela menina linda, de cabelos longos e olhos castanhos claros com a caneta na boca.
Para o desespero dele o período acaba e aquele monte de adolescente se levanta para sair da sala, bloqueando a visão que ele tinha dela.

Ao sair ele observa ela ir ao final do corredor , e la estava Mercedes sua melhor amiga, loirinha dos olhos verdes.
Como sempre ela vai ao encontro de seu irmão Tomás (Bahh, mesmo?)
E la fica junto a ele e sua gangue
um grupo de garotas e garotos filhinhos de papai e mamãe.
Viní chega por trás de David com uma bandeja com batas fritas,hamburguer e suco de manga.

Viní - Só nos seus sonhos meu caro amigo!

Viní coloca a mão no ombro de David.
Com um sorriso engraçado no rosto.

David - ah é você. Mané.

Viní - E quem mais seria?
Viní - Ja sei a Raquel.

David - Mas ela está do outro lado.
Viní - Percebi.

Viní - Esquece cara. Esse tipo não vale a pena.

David - Sabe você la de alguma coisa.

Viní - Eu sei muito. Ja fiquei com muitas pro seu governo.

David - Sim na quarta série.

Viní - Engraçadinho vocé né Dave.

Viní - Ouviu falar na festa do beco que vai ter , la perto do bosque.

David - Aquele bosque no qual dizem ser assombrado?

Viní - Esse mesmo. Quase todo mundo vai estar la , é hoje a noite.

David - E você vai ir ? Cara esquece Tomás e sua trupe vão estar la.

Viní - Eles não vão mexer comigo.

David - Como tem tanta certeza?

Viní - Eu vou estar acompanhado com uma turma , uns garotos do primeiro ano me convidaram para ir junto.

David - Viní se liga vai você saber se não são capangas do Tomás, que querem aprontar alguma com você.

Viní - Olha aqui.  São não viu !
Viní - Você está é com inveja , porque eu tenho companhia e você não.

David - Ah...Por favor eu nem me interesso a ir.

Viní - Nem se a Raquel ir?

David - Se a Raquel ir vai ser junto ao Tomás e isso não me agrada.

David - Portanto , não.

Viní - Você quem sabe.

Nesse mesmo momento Bruno chega por trás deles os empurrando.
Viní derruba sua bandeja no chão esparramando todo o suco da caixinha.

David - Ei seu otário. Olha por onde anda.

Bruno se vira furioso.
Bruno - O que você disse?

David - Eu disse otário , quem você pensa que é ?

Bruno - Eu sou o cara que  vai te encher de porrada seu verme.

Bruno arma o soco em direção a David que desvia , o soco acerta a parede , David acerta um soco no estômago de Bruno que cambaleia para trás . Os dois estão no meio do patio , derrepente todos ficão interessados e forman um circulo ao redor deles. Tomás e seu grupo vão ao encontro do amigo.

Raquel - Hein..qualé Bruno para com isso ,agora não.

Bruno - Você vai se arrepender de ter nascido imbecil.

Tomás - Deixa Raquel , vamos ver no que vai dar.

David vai da-lhe um soco em Bruno que segura sua mão e acerta uma joelhada certeira, em seu estômago também.
David cai no chão , quase uivando de dor. Bruno vai chuta-lo mas antes que isso aconteça, David lhe acerta um chute no nervo da perna e depois na cara de Bruno que cai ao chão.

Quando os dois se levantão um grupo de garotos segurão David e a gangue de Tomás , fazem o mesmo com Bruno.

Bruno - Você é um cara morto, David.

Todos se afastam , por sorte os adultos não viram nada.
A coordenadora nem estava ali no patio.

Viní - David ? O que foi isso?
Viní - Poderia ter acabado com ele.

David - Esse idiota , agora estou jurado.

David colocava a sua mão ao estômago.
Bruno fazia aula de boxe a algum tempo , David sentiu o soco mesmo porque ficou com a mão na barriga por um longo período.

Felizmente o sinal bate e eles voltam a suas classes , David sentia muita dor , porém quando vê Raquel ir ao seu encontro não acredita.
Não havia ninguem quase dentro da sala , a professora de português não havia chegado.

Raquel - Oi Dave , desculpa pelo Bruno ele é um idiota.

David - Isso eu ja sei.
Dizendo com um sorriso sem graça.

Raquel - Ta doendo muito?

David - Não eu poderia ter acabado com ele.

Raquel - Hum...pois você é louco. Bruno anda com facas toda hora, você tem sorte mesmo ,delas não estarem com ele naquele momento.

David - Hhahahahah
Risada sem graça.

David - Pelo visto me livrei de uma.

Raquel - É só que agora ele não vai te deixar mais em paz.

David - É. Sei disso.

Raquel tira um pedaço de papel do bolço e escreve.

Raquel - Esse é meu número.
Me liga quando prescisar falar com alguem que sabe como domar o Bruno heheheh.

David - Pode deixar , eu vou ligar.

David não estava acreditando naquilo.Derrepente a professora de português entra e inicia sua aula.

Mercedes olha para trás para falar com Raquel.

Mercedes - O que você foi falar com aquele ignorante amiga?

Raquel - Que isso.Ele é legal, alem disso ele é lindo.

Mercedes - Até que é mesmo, mas ele não faz o seu tipo.

Raquel - Não. Ele faz bem o meu tipo.

Raquel - diferente do meu irmão.

O tempo passa o sinal bate para ir embora.
David pega sua bicicleta quando olha para o lado e vê toda a trupe de Tomás escorados na Lowrider dele , só encarando.

David rapidamente , solta o cadeado da sua bike e parte rapidamente para casa , indo tranquilamente na direção da rua 17.
La ele percebe que está sendo persegudo pela gangue inteira de Tomás e corre em alta velocidade.

Uma adrenalina toma conta do corpo de David , que olha para todos os lados.

Bruno - Dave , pode correr. Mais cedo ou mais tarde a gente vai te pegar.

Capangas - Haahahahahahah!!!

Com ovos podres na mão , logo começam a arremesar nele.

Quando chegam perto de um gramado, David cai da bicicleta e rola morro abaixo.

Capanga Jone - Cuidado ai Dave
não vai se machucar viu!!

Todos capangas - Hahahahahah!

Dave fica estirado  no chão , com o  braço todo esfolado e cortado, até que em sua visão surge um senhor de meia idade com uma aparência asiatíca , parecia um japonês.

Esse senhor pressiona seu machucado, que doi pra caramba.

David não conseguia falar só observava, com uma visão conturbada tudo o que acontecia.
Só conseguia sentir, uma queimação em seu braço.

O que estava acontecendo naquele momento ?

Continua .............















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...