1. Spirit Fanfics >
  2. Manchete de Jornal (Bruninho e Davi) >
  3. Capítulo 1

História Manchete de Jornal (Bruninho e Davi) - Capítulo 1


Escrita por: aninhacerri

Notas do Autor


Essa é minha Primeira história espero que gostem, está sendo feita com muito amor e carinho

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Manchete de Jornal (Bruninho e Davi) - Capítulo 1

- A culpa é sua!

- Minha culpa Caique?

Minha?
Tu acha que eu queria que meu filho morresse?
Só de pensar que eu não pude nem pegar ele no colo, dar carinho, ensinar a falar, a andar e quando maior a saber respeitar uma mulher! - Diz Ana com uma tristeza em sua voz.

- Olha eu não quero conversar agora, sai da minha frente!

- Com todo o prazer.

Dois Dias Depois...
Aquela briga me fez parar e pensar o que eu realmente queria da minha vida, bom eu já tinha terminado minha faculdade de jornalismo e fui convidada para trabalhar em uma empresa em SP, eu sinceramente na ia ir, mas agora mais do que nunca eu sei o que eu quero, eu lutei muito pra chegar onde eu cheguei, e não vai ser por ele que eu vou desistir, acho que é a hora de mudar, ou melhor ser quem eu realmente sou.
A partir de hoje eu sou uma uma nova mulher, quero esquecer de tudo o que eu sofro no passado só vou lembrar das coisas mais bonitas que vive.
Meu vôo sai a 00:00 noite e eu vou com as melhores amigas e amigo, parceiras e parceiro , companheiras e companheiro, irmãs e irmão de coração que eu poderia ter!
Eu (Ana) tenho 21 anos, meu signo é escorpião.
A Eliza tem 20 anos, o signo dela é capricórnio.
A Isabella tem 20 anos assim como a Liza, o signo dela é áries.
A Drica te 21 assim como eu, o signo dela é sagitário.
E o Felipe tem 20 anos também, o signo dele é touro.
Eles são os melhores amigos que alguém pode ter!
Apesar de ser a mais velha, sou a mais cuidada talvez porque eu tenha sofrido muito com a perda do bebê.
Eu amo eles de mais.

No aeroporto

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...