1. Spirit Fanfics >
  2. Manda >
  3. Capítulo Único

História Manda - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Notas do Autor


- Plágio é crime;
- Texto de minha autoria;
- Foto do Pinterest;
- Ao som de Fortyfive e Haywire do Bootstraps (apenas ouçam).

Apesar da popularidade que eu já não tinha ter caído, continuo postando. Espero que gostem e sintam-se a vontade para comentar.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E mais uma vez pensando nas possíveis merdas que farei a seguir, enquanto escuto uma das músicas que dediquei à você, lembro das milhares de vezes que te disse o quanto te amo, como me apaixonei por você, como me impressiono ao te ver todos os dias dizendo que me ama também, das vezes que me pediu em casamento nos seus momentos de loucura máxima.

Como assim você se apaixonou por mim? Você já olhou para mim? Notou bem o que você está encarando? Os boatos claro que não param e você sabe o quanto eles me influenciam e me deixam assim, mal. É inaceitável pra mim alguém como você estar com alguém como eu. Eu sei que você fica brava quando falo isso, mas é quase impossível minha mente aceitar que você é minha agora, que você me ama e foda-se o que os outros dias.

É impossível não chorar quando olho pra você dormindo assim ao meu lado. Obrigada por aceitar a bagunça que sou, as merdas que faço, as vezes que te faço chorar por eu ser uma merda. Perdão, minha menina.

Desculpa se ainda penso em te deixar ir, você sabe o que sou capaz de pensar. Estava apenas olhando suas fotos e observando a quantidade de pessoas que se apaixonam por você, por esses olhos azuis, essa pele clara. Certeza que sou eu? Você vai ficar louca se ler toda essa besteira que escrevi enquanto você dormia perfeitamente ao meu lado, mas sinceramente, você poderia me trocar facilmente por qualquer uma dessas meninas.

Manda (um pequeno adendo: amo te chamar assim), mesmo após toda a minha história de trauma com esse nome, você surgiu mudando isso. E até mesmo depois de eu deixar claro o medo que eu tive de toda a história se repetir, eu estou aqui, mesmo com toda a minha insegurança, babydoll.

No momento não sei com finalizar, pequena, é só mais uma parte das cartas que estou escrevendo pra você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...