1. Spirit Fanfics >
  2. Maneira errada >
  3. Único

História Maneira errada - Único


Escrita por: plsjessie

Capítulo 1 - Único


Em algum momento da relação de Jisoo com qualquer pessoa ele têm que contar que tem dois namorados e as reações de quem escuta são quase sempre as mesmas.

Espanto. Surpresa. Boca aberta. Aquele olhar torto que machuca um pouquinho, mesmo que ele diga que não. "Perdão?". "Como assim dois namorados?"

Eles discursavam sobre o quanto aquilo estava errado. Ele tinha uma lista mental dos tópicos que as pessoas iam falar.

Sobre a lógica de amar uma única pessoa para sempre. Uma mulher, de preferência.

"Amar dois homens é errado, Josh."

Eles lhe diziam que ele amava errado, que amava as pessoas erradas, que aquilo era esquisito e estranho demais para qualquer pessoa.

Ele já estava acostumado com aquilo, não esperava que fosse diferente de qualquer forma.

Com o passar do tempo as reações ganhavam novas formas, se transformando, as vezes, em uma opinião.

Seungkwan, por exemplo, dizia que ver os três juntos era bonito. Eles estavam sempre sozinhos ou na companhia de um ou outro, e quando um não estava presente era sempre estranho.

Mas quanto àqueles que o julgavam, que consideravam tudo aquilo errado, no fim do dia nenhum deles sentia o que Hong sente quando chega no pequeno apartamento que divide com eles e os encontra na sala, conversando sobre coisas bobas, abraçados e lhe olham daquele jeito apaixonado fazendo com que seu coração derreta e se torne tão quente quanto o café que quase sempre levava para casa.

E eles também não sabiam o que era sentir o coração aquecido quando comiam pizza no tapete da sala discutindo sobre qual super herói era melhor enquanto jogavam banco imobiliário nos finais de semana. Ou mesmo quando saíam de casa juntos e entrelaçavam os dedos aos seus. Ou quando trocavam beijos de boa noite antes de dormir.

Eles nunca, em hipótese alguma, se sentiriam amados como Hong Jisoo se sente.

E enquanto eles dividiam um edredom nas noites que fazem frio demais, Joshua só conseguia entender menos sobre tudo aquilo que lhe diziam e sempre chegava na mesma conclusão:

Falar de amor é fácil. Tentar encontrar uma lógica na ilógica existente no amor é inútil.

E mesmo que ninguém entendesse o que ele sentia pelos dois garotos que o abraçavam quando eles assistiam uma comédia romântica qualquer na TV, ele tinha certeza absoluta de que se aquilo era amar da maneira errada, esperava amar errado para o resto da vida.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!!
Caso queira saber sobre novas histórias ou papear, basta me seguir no twitter: https://twitter.com/plsjessie

Por hoje é tudo, pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...