1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Troca bastão

História Mangá Weapons - Troca bastão


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– Rakimi, o que você anda fazendo?
– Lendo alguns mangas que estavam aqui na estante.
– ........
– O que foi?
– Felicidade de ter conseguido converter uma pessoa ao mundo dos animes.....
– Que?
– Então pessoal, espero que gostem!
– Eu estou lendo eh uma light novel....

Capítulo 36 - Troca bastão



– Shiki..... Sua.....
 – Ai..... Não é minha culpa se você tropeçou nas escadas.
 – Enquanto eu vejo a volta, você poderia no mínimo ajudar as minhas pernas...
 – Agora é minha culpa que você caiu até aí?
 – Aí aonde? Ainda não vi o estado do meu corpo..... Ãn?
 – O que foi?
 – Parece que a luta daqueles dois vão continuar dentro desse pilar.... Tá caindo alguns farelos de madeira...
 – Ai, e depois para sair daqui?.... Ei Kuna!..... Kuna?
 – ..... Quem sobrou para ser preso, foi o Ren, aquela garota........ E tinha também mais um certo?
 – .... Sim...
 – E se eu dizer que ele está vindo em alta velocidade em nossa direção, enquanto vai destruindo tudo a sua volta?..... O que podemos fazer?
 – ... Que?
 – .... Não... É que ele está vindo em nossa direção, enquanto está destruindo tudo em sua volta.....
 – Ah..... Entendi..... Bem, eu posso fazer nada.... Meu temor não acionou....
 – ... Ah..... Que merda.
 Som de destroços de madeira.
 Passagem de um vulto com o vermelho destacado.
 E após isso a sua volta sendo totalmente destruída.


 ...


 – Ha, ha, ha.... Isso que eu chamo de um crossover não esperado... Inesperado!
 Momentos depois. Quem estava de frente com esse vulto era Taku.
 – Achei que assassination só tivesse feito um mangá em conjunto com Saiki Kusuo no Psi Nan.
 Olhando para o ser veloz que por algum motivo tinha parado com a sua destruição, o garoto otaku tinha conseguido pousar em cima de uns cinco degraus que sobraram.
 – Esse é o cara daquela noite, é? Taku?
 – Acho que sim mas..... É bem triste que aquele samurai foi derrotado instantaneamente por ele...... Estava com uma curiosidade daquela armadura....
 – Ei!! Foca!!
 – Tá bom, ok..... Se a armadura dele for algo importante, com certeza ele voltará depois...
 Taku apontou a Rakimi em direção aos tentáculos.
 Novamente cobrindo a katana com o temor, congelando-a. Porém dessa vez, com um pouco mais de gelo.
 – Isso é um teste que eu já estava querendo fazer.... Uma arma de um mangá, contra o inimigo de outro mangá.
 Os chicotes começaram.
 – Opa!
 Em um salto, junto com o reflexo acrescentado com as habilidades de Taku, desviar dos golpes estava muito mais fácil do que antes.
 – Contra os seres humanos, os tentáculos Koro-sensei eram onipotentes, mas... – Dando um giro e chegando a um ponto acima da cabeça do oponente, Taku soltou seu temor encima dos cabelos vermelhos. – Em comparação a seres de outros mangás, até que ele não é tão impossível de derrotar, não?!
 Batendo com tudo, utilizando sua katana que por causa do gelo pode até ser chamada de taco de baseball, o youkai lançou com tudo o ruivo até o último andar daquela escadaria do pilar.
 – Comparar ele com o Koro-sensei não é legal... Vou comparar você com o Itona.
 Sem lugar para parar os pés, Taku também desceu até o último andar. Ficando novamente frente-a-frente ao inimigo.
 – Taku... Você não conseguia congelar ele enquanto dava a tacada?
 – Bem, eu tentei, mas.... Os tentáculos dele quebraram o gelo em um instante.
 – Não era a força de vontade que aumentava seus poderes?
 – Eu não tenho força de vontade infinita como certos personagens.
 Então foi quando novamente, entre a poeira que levantava com a queda de ambos, que apareceu o garoto ruivo.
 – Dano nos tentáculos pode ter sido zero, mas pelo menos o dano corporal parece ter sido alto.
 – Será que dá para dar o mesmo dano nele de novo?
 – Acho que mais do que a tacada, o que deu dano nele foi a queda.
 – Então vamos!!
 Dando um pulo, pousando em uma parte da escada ainda não quebrada e voltando a pular em direção a cima.
 Virou para trás e viu que os tentáculos os seguiam.
 – Bem, sorte que objetivo dele não era o térreo.
 – Que?
 – Não, imagina. Ele veio destruindo tudo de baixo para cima. Ele provavelmente está fora de controle, está seguindo seu instinto. É como ele fez com a loja de conveniências. Deve ter tido algo de importante para a vida dele lá em cima...
 – Então quer dizer que pode ser que tenha algo sobre ele, aqui? Eles não são de mangás diferentes?
 – Acho que tem essa chance sim.... Só que ele parou me vendo, então eu sou algo mais importante do que ele estava...... Atrás?.... Que?
 – Você algo importante?.... Em que mundo?
 Sem demoras, o ruivo alcançou eles, destruindo o local aonde eles tinham pousado e atacando realmente sem pensar.
 – Eita, que coisa não?
 – Taku!!
 – Ok, ok.
 Chutou a parede em direção ao inimigo. Rotacional seu corpo verticalmente. E por fim cravou a katana, de forma que partiu o gelo dela.
 Em uma velocidade estrondosa, o garoto-tentáculo foi lançado ao último andar do pilar.
 – Eu me sinto naquelas fases aonde existe uma forma infalível de derrotar um chefão extremamente difícil... Usando uma técnica roubada....
 Em meio a poeira, Taku também aterrissou após uma longa viagem de queda.
 – É, física não se aplica muito em animes de luta....
 – Mas e agora, o que faremos? Prendemos com gelo?
 – ... Bem, eu já ouvi que prender o inimigo utilizando isso não é algo muito inteligente. Principalmente se for só as mãos.
 – A mão apodrece?
 – Isso...
 Uma luta fácil, comparado com a primeira vez.
 – Ei Rakimi...
 – Oi....
 Mas isso é graças a transformação que ele fez em base a outro anime.
 – Não consigo enxergar direito por causa da poeira mas.....
 O que aconteceria se ele estivesse lutando no estilo anterior.
 – Ah, ei! Você não está voltando ao normal?
 – Você está pesa-...... Ãn? 
 Rakimi deixou de ser uma katana.
 – Ei Taku!! O que está acontecendo?!
 Taku voltou a sua forma humana.
 – Pesada...
 Como uma pessoa normal, carregando uma pessoa normal. O garoto estava carregando uma garota entre os braços.
 – Mas o que?! – Ele colocou a companheira no chão. – Eu voltei?
 – .... Por que?
 Alguns momentos parados. Pensando. Pensativos.
 – ..... Não me diga que... – Virando sua cabeça em direção ao topo do pilar. Taku chegou a uma teoria. – Rakimi.... Eu te disse em quem eu tinha marcado a minha transformação... Certo?
 – Não era a dona desse castelo?
 " ... Algo."
 – Então se eu voltei para a minha forma original...
 – Nós voltamos porque, ou ela ficou incapacidade de lutar...
 " Tem algo lá em cima..."
 – Ou ela foi morta.... A dona do castelo morta.... O chefão final de uma temporada....
 " Eu sinto..... Alguém..."
 – Você está em choque? Achei que o nosso objetivo era apenas salvar a Rumi e dar o fora.
 " Alguém está lá..."
 – Eu acho que agora ferrou porque nós não somos fortes o suficiente para derrotar o inimigo sem uma arma decente.
 – Ah.
 " Quem foi que fez isso?"
 A poeira dispersou-se.
 Fazendo poder observar-se o vulto ruivo em pé e pronto para o contra-ataque.
 – É, fudeu...
 Um chicote que lançou o Taku até o outro lado do quarto.
 O último andar do pilar já era aberto, conectado diretamente à quatro corredores.
 – Ai, ai, caramba velho... Faz uma semana que não levo um golpe em cheio.
 – E agora?
 O inimigo via se aproximando, enquanto apoiava com uma das mãos sua cabeça.
 Agonizado e em raiva, ele andava a passos curtos, mas sempre com os chicotes a balançar.
 – Podemos fazer nada!! Taku! Vou me transformar na arma dele!.... Taku?
 – Aaa..... Como posso dizer?...... Eu não me lembro o nome dele...
 – Que?!...... Ah...... Eu também não...
 Mais e mais o inimigo se aproximando. 
 Por fim Taku, voltou a virar o rosto para cima.
 " ..... Mas quem foi?"
 – TAKU!!
 – ?!
 O tentáculo veio voando, em um movimento de uma flecha, pronta para perfurar o garoto.
 – .... Matsuo Yuusuke...
 O golpe parou.
 O tentáculo do inimigo caiu no chão.
 – Então é isso mesmo?
 Rakimi se transformou em uma arma.
 – Yuu-chan.... O que você está fazendo?
 E a Rumi colocou-se à frente de seu irmão.


Notas Finais


– Então Rakimi, o que eh que você esta lendo?
– Um chamado Net game no Yome...
– Ah, esse que teve anime esse ano?
– Tambem esses...... Sword Art Online, Sakurasou no pet na kanojo, Re Zero, Kokoro Connect e tambem....
– Voce teve tempo de ler a minha fic?
– Oi?
– .... Ok..... Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...