1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Hora de lutar contra o amigo

História Mangá Weapons - Hora de lutar contra o amigo


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– Err....... É melhor comentarmos sobre a fic nessas notas?
– Acho que não precisa.....
– Err..... Ok, então só vou deixar avisado que o senhor Seikie disse.
– De novo?
– Ele disse que já que ninguém reclamou já na próxima fic ele vai tirar o one piece e tokyo ghoul.... E ele também pediu para falar que espero que gostem!
– Isso conta como algo que você disse, ou ele?

Capítulo 39 - Hora de lutar contra o amigo



– Esquerda, direita, encima, provavelmente meio!
 – Não, mas pera! Essas direções são os locais que devo ir, ou os locais que virão ataques?!
 – Ai, só vai!!
 – Acho que isso não vai dar cert-.. ARGH!!
 Em meio a essa conversa chegou o som de um chicote, que além de atrapalhar, também lançou Ren em direção a um dos corredores ligados a esse pilar.
 – Hahahaha!! Ren! Você é muito rui- Guff!!
 E como um brinde, os tentáculos esmurraram o torso do garoto sem pescoço.
 – Err, Zasshikiwa-..... Garota Shiki...... Será que não tem jeito melhor de....
 – Ai! Não enche!! Meu temor mostra o caminho certo de modo aleatório e aberto! Só aparece aquele "eu acho que" na minha mente! Não dá para explicar em palavras, mas é algo que apenas eu entendo!!
 – Então essas direções que você disse.....
 – Eu iria conseguir desviar apenas com o meu "eu acho que"!
 E como comprovação a Shiki se desviou dos golpes seguidos do inimigo, enquanto Rumi utilizava dos próprios reflexos aprimorados para desviá-los.
 – Ai, eu não consigo me aproximar dele por causa que os golpes dele ficam cada vez mais rápidos de acordo com a diminuição de nossas distâncias e não tenho o físico suficientes.
 – Eu não consigo prever os movimentos do outro então uso só os reflexos, só que não chego tão longe com isso.
 – Ren está sem temor sobrando....
 – E o Kuna é um inútil......
 – Ei, ei, eieiei!! Inútil o caramba!
 Foi então que de um dos corredores, apareceu o garoto-sem-pescoço, que apenas por impulso começava a correr em direção dos tentáculos do inimigo.
 – Vai me zoar depois de conseguir ser melhor que eu aqui!!
 Dizendo isso com a cabeça que flutuava, que começava a ganhar mais velocidade que o próprio corpo, ele realmente foi de investida em direção ao Yuu.
 Incrível.
 O resto dos acontecimentos foram inesperados.
 A cabeça, por ser um "objeto" de menor tamanho que um corpo inteiro, conseguia se desviar melhor, além da velocidade mais elevada que o normal.
 O que foram o suficiente para que a cabeça chegasse a alguns centímetros do inimigo.
 – Olá, olá olá!! Eu sou o chefe desse Hyakki! Naku! – E a surpresa não terminava nisso.
 Não se percebeu antes pela velocidade, mas um fio escuro estava conectando a cabeça e o resto do corpo.
 Então como uma borracha esse fio se descontraiu, puxando em uma alta velocidade o corpo, que passou de todos os tentáculos que tinham esquecido a sua existência.
 – O chefe de uma Hyakki- – Soco. Um soco mais que dado, utilizando a força de contração de seu possível temor. – É aquele que dá o primeiro passo para a vitória!!
 Tão forte foi o soco que lançou o Yuu em direção a um corredor. Só ouvindo o som do eco de alguém se esmurrando contra a parede.
 " Esse golpe possui a mesma teoria de força do Gomu-gomu no pistol?"
 – Ha! Viram isso?! Primeiro golpe dado!! Não acham que eu devo me tornar o chefe do Hyakki!! Não é, não é, é não é é não?!
 Não pelo fato de que ele se chamava de "chefe do hyakki" a cada frase, mas aquilo realmente assustou.
 Sério. 
 Primeiro golpe dado foi por um Sem-pescoço. Um youkai que simplesmente tem sua cabeça separada do corpo.
 – Ai, odeio admitir, mas o Kuna é o mais habilidoso em sentido à luta em meu Hyakki.
 – Um personagem com uma habilidade boa se ser explorada, batalha bem e com uma personalidade livre..... Err.... Ele é algum personagem principal?
 Ele é um personagem principal?
 – Acho que esse golpe que levei não foi tão em cheio assim.
 E depois de algum tempo apareceu ao lado de Rumi, Ren o garoto Mokumokuren.
 – O que eu perdi?
 – Então quer dizer que você é tipo aqueles personagens secundários que são mais interessantes que o principal......
 – .... Acho que não entendi direito.
 – E a Shiki é a heroína da história........ Tsundere?..... Não pera..... Ah, esquece, não consigo imaginar....... Se eu pensar de uma forma no estilo de Nisekoi acho que faz sentido..... Personagem melhor amigo do principal, garota que brigava com ele...... E o principal é um idiota...... É.... Encaixa mais ou menos.
 – Ei, ei, ei! Do que você está falando?
 Sobre mangás.
 – Err..... Ok.... Mas deixando isso de lado.
 Rumi apontou o dedo, em direção ao corredor aonde Yuu tinha sido lançado.
 Escuro e tenebroso, o que antes era apenas um corredor agora já mostrava até mesmo uma aura assassina.
 – Aaaaeeeeaaah........
 – ....... Tsc, parece que um golpe meu não foi o suficiente......
 Novamente era a voz do ser agonizado.
 – Vocês não me falaram o que eu perdi....
 Parecia estar se aproximando. E em conjunto da voz, rugido dele, os pés também pisavam no chão.
 – AaAAAAaaAAaaaaAAaa!!
 Mas foi então que chegou no ponto aonde os sons sumiram.
 Todos ficaram parados, encarando aquele corredor.
 Ou apenas parecia que estava parado, pelo tempo ter ficado lento para a Rumi. Já que ela conseguiu ver em detalhes o momento em que o Yuu aparecera no meio dos quatro, dando golpes que fizeram os três voarem para longe.
 Sim, sobrando apenas a Rumi.
 – Normalmente se uma pessoa fosse lançada nessa velocidade em direção à uma parede, ela ficaria com algum de seus ossos quebrados.... Só que personagens de animes de ação tem o corpo mais resistentes...... Sorte né?
 E enquanto dizia isso apenas para preencher o vazio que tinha ficado em sua mente, ela ficou em posição de algum golpe, de alguma arte marcial.
 " Preciso pensar em uma forma de derrotá-lo."
 Yuu, que estava ainda mais veloz, em uma posição aonde o corpo ficava flutuando enquanto os tentáculos o moviam, começou a atacar Rumi em uma velocidade extremamente alta.
 Porém não rápidos o suficiente para dar um golpe em Rumi.
 " Forma de derrotá-lo...... Eu estou com essa faca em minha mão, tinha esquecido.... É de matéria anti-sensei?"
 Yuu começava a aumentar sua velocidade, além de as vezes chegava com o próprio corpo, em uma proximidade aonde ele mesmo podia dar os golpes. Porém o corpo dele tinha se tornado uma massinha, o último ataque que Kuna deu jogou a consciência de Yuu para longe.
 " Quem está controlando o corpo agora são os tentáculos."
 Eles são parasitas.
 " Se eu não retirá-los...."
 Yuu será consumido por eles, até o fim de sua vitalidade.
 " Preciso fazer alguma coisa."
 Os ataques aumentaram a velocidade.
 " Preciso fazer alguma coisa."
 Rumi começou a levar os danos.
 " Preciso fazer alguma coisa!!"
 " Já leu Ansatsu Kyoushitsu?....... Pronto."
 Rumi foi lançada em direção à parede. Parede a qual Ren tinha sido lançado, ajudando-a em amortecer o dano.
 " Ansatsu Kyoushitsu...."
 – É isso.... Qual é o objetivo de ele estar aqui então?
 Lembrando-se de algo. O que a Rumi encontrou foi a forma que é possível a inatividade de Yuu.
 Ele precisa cumprir o seu objetivo.
 " Se ele cumprir o seu objetivo, ou se ele achar que cumpriu, ele irá parar de movimentar pelo menos por alguns segundos, podemos acabar com isso após...."
 A estratégia do final, Rumi conseguiu montar em sua cabeça.
 – O que me falta agora é fazer agora pelo menos acordar o corpo.... E saber o seu objetivo.....
 Persebendo a frase que ela mesmo disse no final. " Saber seu objetivo."
 – Yuu-chan caiu de cima daquele pilar em direção ao chão. Ele no começo estava aqui embaixo..... Ele foi em direção à cima?
 – O Rumi, acho que ele está olhando para cá.
 Mas cortando a conversa solitária, Ren se levantou carregando a Rumi.
 Golpes estavam vindo novamente.
 – O Yuu-chan estava querendo chegar no topo do castelo, instintivamente....... Ele estava atrás do Taku?..... – " Quem foi que acabou de começar a subir esse pilar? ...... Ele não iria fazer algum movimento desnecessário apenas pela curiosidade....." – IRMÃO!!
 Já estava claro para a irmã mais nova.
 Taku estava indo atrás do objetivo, inimigo de Yuu.


 ...
 
 " Se eu destruir o objetivo do ruivo..... Do Yuu.... A chance de derrotá-lo sem machucá-lo com um golpe fatal é alto...... Por que eu estou me esforçando para isso?"
 – Até deixei a Rakimi com ela....
 – Mas sorte sua que estou te ajudando não?
 Taku, um garoto normal do segundo ano, subia rapidamente, sobrenaturalmente, em uma velocidade absurda aquele pilar que não possuía escada.
 – .... É...... Ok.....
 O porquê disso?
 Digamos que tem um espírito possuído nele.
 


Notas Finais


– ..... Err.....
– ...... Sério isso?
– Não teve nenhuma fala da Irmã........ Err......
– .....
– ..... Espero que tenham gostado......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...