1. Spirit Fanfics >
  2. Mangled >
  3. Nós

História Mangled - Nós


Escrita por: DarkoDonniie

Notas do Autor


Vim aqui só para dar uns avisos;
Se alguém estiver confuso com a historia, será esclarecida no capitulo 5;
a imagem do capitulo tem a intenção de ser com uma qualidade ruim mesmo, só para dar aquele ar de antiga :p

Capítulo 2 - Nós


Fanfic / Fanfiction Mangled - Nós

Ele diz para a gente seguir ele, ele diz que ficará tudo bem.

Essa noite ele chegou agitado, não sei se devo perguntar o que aconteceu, ou apenas seguir o meu papel de sua submissa e ignorar.

Mas dessa vez eu decidi fazer algo diferente. Me sentei do lado dele e ele se assustou, o que seria de se esperar já que raramente nos encontramos dentro de casa, segurei sua mão e perguntei:

-você está bem?

Por um momento pensei que essa teria sido a pior decisão pelo jeito que ele olhou para mim, achei que devia ter ficado calada e ignorado, mas assim como eu ele ainda era um ser humano, e o mínimo que eu poderia fazer por ele era dar-lhe atenção.

-Na verdade não está tudo bem, aconteceu umas coisas no trabalho e acabei levando a culpa. Mas você está bem?

-É, tá tudo bem sim.

Eu saí de perto dele, assustada, essa foi uma das conversas mais longa que nós já tivemos em todos esses anos. Eu decidi ir para o quintal, ele era grande e tinha chovido a pouco tempo, o cheiro da terra molhada me deixava tranquila e calma, sinto falta da minha família e amigos.

E foi que em torno de meia hora eu vi uma sombra, o arrepio percorreu em todo o meu corpo, eu sabia que ele ia fazer algo comigo. E ele fez, me abraçou por trás, era aí que eu sabia que estava morta, ele ia quebrar meu pescoço? Enfiar uma faca na minha barriga? Ou me dar um tiro? ele tinha uma arma, disso eu sabia. Mas não, ele só ficou lá, e por um momento eu esqueci quem ele foi, quem ele matou e todas as atrocidades que ele tinha feito no passado. Não fiquei muito tempo em seus braços, logo lembrei que eram os mesmos braços que tinham sido cobertos de sangue dos meus amigos. Corri para o meu quarto, não isso não pode se repetir, será que ele acha que temos intimidade? Teria eu me apaixonado por um psicopata assassino? Não, nós não fomos as primeiras vítimas de Dave.

Mamãe disse para não confiar em estranhos, mas ele trabalhava no restaurante e papai conversava com ele.


Notas Finais


Obrigada por lerem esse lixo em palavras, eu juro que quando eu escrevi parecia bem maior. Vou me esforçar para fazer uns textinhos longos e bons :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...