1. Spirit Fanfics >
  2. Manhoso

História Manhoso


Escrita por: kiefan

Fanfic / Fanfiction Manhoso
Sinopse:
Olivia Morgan se preocupava com outras coisas e não com seu peso, como todos queriam que ela fizesse. Ela precisava trabalhar e deixava seu foco para sua profissão, porém com isso ela esquecia um pouco de seu namorado. Esquecia como aquele coreano chamado Kim JongIn, era manhoso ao perceber estar sozinho na cama e mesmo tendo trabalhos para arrumar e checar, Olivia sempre deixava isso de lado para poder mimar seu namorado manhoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.764
Favoritos 118
Comentários 14
Listas de leitura 35
Palavras 3.454
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Personagens Originais
Tags Exo, Fluffy, Hetero, Kai, Plus Size, Tara Lynn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
1.041
1.797
 
2
Capítulo Bônus
6
723
1.657

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DeboraSmiles
Capítulo Único
Usuário: DeboraSmiles
Usuário
Uau!
Essa One Shot foi tão maravilhosa que não sei nem por onde começar.
Primeiramente, meus parabéns a autora, escrita impecável e uma história extremamente fofa, tão fofa a ponto de me fazer vomitar algodão doce cor-de-rosa.
Sempre tive problemas com o meu peso, desde a infância ouço as pessoas, especialmente gente da família, me mandando fazer dietas e tudo mais. Isso sinceramente machuca muito. ouvir um "vai emagrecer' poderia ser substituído por um "você é incrível", mas infelizmente as coisas não são como queremos...
Postado por L3ddyIsRealBFF
Capítulo Único
Usuário: L3ddyIsRealBFF
Usuário
Eu tenho diversos problemas com meu corpo. Ler essa fanfic me trouxe conforto... Quase saíram lágrimas verdadeiras na hora que ele disse que a Olivia era perfeita, pois ninguém chegou a dizer isso pra mim. Só falam pra mim emagrecer, mas eu não sinto ânimo nem tanto resultado... Eu consegui emagrecer 10 kg e estou me sentindo mal mesmo assim... Não estou feliz e é difícil me aceitar ou querer me arrumar... Fica cada vez mais difícil e insuportável de lidar comigo mesma. Essa fanfic foi muito fofa e me deu um pouco de esperança de encontrar alguém como o Jongin por aí kkk Eu gostei dela de verdade.