1. Spirit Fanfics >
  2. Mania de Mona >
  3. Prologo

História Mania de Mona - Prologo


Escrita por: AlphaSStilinski

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Mania de Mona - Prologo

 POV Alison DiLaurentis 

Nós estávamos deitadas no celeiro atrás da Casa de Spencer, Aria,Hanna,Emily,Spencer e Eu. Esperávamos por Mona que é meio que a líder do grupo a famosa vadia. Mas com a gente ela é até que legal,mas com o pessoal da escola. Ela e meio que a Abelha-rainha intocável no Colégio Rosewood Day,onde todas estudamos. Quando de repente ouvimos um barulho.....

-Gente vocês ouviram isso? Ou foi impressão minha!-Digo com um pouco de nervosismo.

-Alison,calma voce não pode se alterar voce está grávida,por favor calma nos vamos lá da uma olhadinha.-Diz Emily me acalmando,ela sempre me acalma se não fosse ela não sei se eu ainda estaria aqui! Elas vão caminhando até a porta do celeiro,devagar ,quando estão prestes a chegar Mona da um pulo,assustando todas nós.

-Mona! Porque voce fez isso você quase matou a gente de susto,a Alison tadinha quase morreu ali. Ela está gravida poxa.-Diz Hanna vindo me abraçar ,ela foi sempre uma irmã para mim.

-A para meninas foi só um sustinho idiota.-Mona ri da nossa cara de assustada. Ela trouxe com ela uma vodka pra gente beber. A primeira foi a Aria.-Toma Aria,pode beber.-Mona diz com aquele olhar dela.                                -Toma cuidado senão vai revelar todos os seus segredos.-Spencer fala enquanto ri.                                                      Nos bebemos a noite toda e logo fomos dormir. 

POV Spencer Hastings.                      Acordo de repente com o barulho de um grito e vou investigar.                           -Oi,tem alguém aí . Responde por favor . Mona e voce ? Para de graça voce está me assustando-Vejo um vulto atrás de mim e saio correndo para o celeiro.         -Spencer ,cade a Mona ?-Todas perguntam fazendo coro.                           -Não sei eu ouvi ela gritar.......... Acho que aconteceu alguma coisa..............

Um ano depois..........

POV Spencer Hastings

-Spencer ? E você ?-Diz uma menina loira que logo reconheço .            -Sim,oi Hanna! Tudo bem? Quanto tempo! Depois daquele dia no celeiro nos nunca mais se falamos.-Digo tentando disfarçar a tristeza.                     -Pois é ,e as outras meninas? Voces tem notícias delas?-Pergunta Hanna com sorriso encantador.                             -Estao todas bem ,Aria que eu não sei por que ela foi morar no Brasil. Ai não mantivemos contato,na real eu não falo mais com ninguém daquela época .-Digo com um olhar triste.                           -A sim ,eu fique sabendo da Aria sim! E ninguem mais se fala como antes. Ai deixa eu ir que eu tenho que ir pro jantar pra apresentar o novo noivo da minha irmã !-Digo com um sorriso falso.                                                               -Cece Drake noiva ? Que milagre.- Ela diz rindo.                                                         -pois é -Sou interrompida por uma morena que é amiga da Hanna. Acho que seu nome é Jenna Marshal.               -Vem logo Han-Ela diz acenando para mim.                                                                -Tchau.                                                          -Tchau foi bom te reencontrar.

Chegando em casa ,vejo muitos políciais na minha porta. Junto com a minha mãe.

-Spencer ,encontraram sua amiga!-Minha mãe diz com uma cara de tristeza..                                                         -Que bom,eu sabia que ela estava vi......-Digo com um sorriso.                      -Não ,Spencer acharam o corpo da Mona.-Minha mae diz e logo me abraça. E eu desabo em lagrimas.

Dois dias depois.

POV Hanna Marin .                            Chego no velório de Mona,e logo vejo que a cidade toda está ali. Juntamente com Ária que estava no Brasil.                 -Oi Hanna   ,vá ali sentar com suas amigas diz a mãe de Mona .-Ela da um sorriso triste que me comove.                   -Meu pêsames ,Sra. Vanderwall.-Digo e logo em seguida vou sentar com minhas amigas.                                           -Oi gente . Quem diria ne ,Mona famosa mesmo depois da morte-Digo e em seguida Emily responde.                             -Ela iria gostar disso!-Todas concordamos . E ficamos quietas ate o final do velório.       

Depois do velorio . Saímos e ficamos do lado de fora da igreja,esperando nossos pais quando de repente somos surpreendidas por uma mensagem. Todas recebemos na mesma hora.

"Eu ainda estou aqui ,vadias ,e eu sei de tudo."

-M

POV Ária Montgomery .

-Ela não pode estar viva,Pode?-Digo abismada com a situação !



Notas Finais


Ola espero que tenham gostado ,não esqueçam de favoritar ,little liar aqui.
-AlphaSStilinski..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...