1. Spirit Fanfics >
  2. Manicômio >
  3. Novo paciente

História Manicômio - Novo paciente


Escrita por: familia_cabelud

Notas do Autor


Galera, se vocês não leram o prólogo recomendo que leiam, pois este capitulo é a continuação dele
v:

Capítulo 3 - Novo paciente


Fanfic / Fanfiction Manicômio - Novo paciente

Pedro Henrique- O que nos falamos sobre os pacientes daqui?-Falava Pedro, um guarda, enquanto limpava minha ferida no rosto com um pedaço de algodão molhado com um pouco de whisky, no qual ele estava tomando- Bom... Isso não me surpreende tanto- ele toma outro gole de seu litro de whisky.

Após eu ser agredido por um cliente do manicômio  alguns guardas me puxaram rapidamente e deram um soco em Micael, tão forte que o fez desmaiar ao mesmo tempo  que saiu sangue pela boca .Imediatamente me levaram para uma sala de enfermagem.

Eu- Por que?-Fiquei curioso e o encarei

Pedro Henrique- Bom..., alguns pacientes daqui são muito agressivos- Ele falava fazendo gestos com a mão e rosto, sua voz era envolvente- Creio que avisamos você sobre isso, porém era uma péssima escolha para um novo psiquiatra

Eu- Ainda vou continuar tratando ele?-

Pedro Henrique- Não, transferiram outro psiquiatra para ele. Você irá cuidar de uma paciente com sociofobia, na sala 207 A, parece que ela é acusada de assassinato- Ele se levanta da cadeira onde estava sentado, perto de mim- Volte ao trabalho!-Ele toma outro gole de whisky e anda para fora da sala de enfermagem, mas eu o impeço-

Eu- Quando eu vi a situação de Micael eu fiquei curioso para saber de seu crime...-Eu gaguejava um pouco ao falar por estar um pouco inseguro.

Pedro Henrique- Preste atenção, todos esses pacientes estão no limite de seus transtornos, São Perigosos! Além disso, cada um cometeu um crime hediondo e a justiça achou melhor coloca-los nesse manicômio.-Ele falava de uma maneira seria e enfática, me deixando preocupado, depois ele sai da sala.-Olha! Não fique pensando nos crimes deles-

Me levanto da cama de hospital onde estava deitado, fui em direção à sala 207A, subindo pelas escadas e observando o manicômio enquanto reflito um pouco. Pelo visto este hospício tem mais segredos do que eu imaginava, o meu medo é que esses “segredos” possam maltratar os pacientes, eu sei que eles cometeram coisas horríveis, porém ainda consigo sentir compaixão deles.

Analiso todas as portas das celas, até que chego ao meu destino, respiro fundo e analiso a ficha da paciente.

“Paciente: Germana

Idade:17

Transtorno: Sociofobia”

Me espantei quando vi sua idade, uma garota tão jovem estar em um manicômio desses  é meio estranho.

Abro a porta lentamente e me desespero após ver a triste situação da garota, me fazendo gritar. Ela estava imunda, cheio de hematomas pelo corpo, chorando e arrancando as veias com as próprias unhas e em seguida alimentando-se delas.

Germana- Sai daqui!- Ela gritava e o sangue se espalhava pelo chão,fiquei aterrorizado e com nojo da cena, após algum tempo eu vomitei. Germana havia pulado da cama para me espancar, porém um de seus pés estava amarrado.

Eu- Alguém me ajuda!-Gritava enquanto batia na porta da cela 207ª,que estava fechada, e naquele corredor não havia ninguém que pudesse me ajudar. Nesse momento, suor frio descia pelo meu rosto e meus batimentos cardíacos estavam aceleradíssimos

Fui examinar meus bolsos para conseguir as chaves da cela, porém eu havia perdido em algum local do quarto. Analisei todo o lugar rapidamente e vi o chaveiro perto da cama que Germana estava amarrada, sem pensar duas vezes, me joguei.

Eu- AAI!Porra!-Gritei após Germana morder minhas costas enquanto eu tentava, desesperadamente, pegar o chaveiro- Vai se fuder!-Movido pelo ódio, eu chutei sua cabeça.

Depois que peguei as chaves, corri para abrir a porta. Sem destino eu gritava e chorava pelo corredor, implorando por ajuda.Minha roupa estava banhada de sangue e vomito, minha costa foi mordida varias vezes ferozmente. Pela minha sorte encontrei Pedro Henrique.

Pedro Henrique- O que houve cara?!-Ficou assustado mediante à situação na qual eu passava.

Eric- A... Sa.. La..Sala- Eu gaguejava muito para conseguir falar, minha voz estava um pouco áspera.

Pedro Henrique- Meu Deus!Vá pra sala de enfermagem, agora!- Em seguida ele correu para saber o que houve, sua voz estava  muito séria.

A cena continuava a me atormentar, eu estava sentindo fortes enjoos e dores de cabeça. Muito fraco e passando mal, eu desmaiei.


Notas Finais


Galera, aceito sugestões para melhorar a historia.
Obrigado se você leu até aqui
bjs na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...