1. Spirit Fanfics >
  2. Manicômio >
  3. Basta esperar

História Manicômio - Basta esperar


Escrita por: Tia_Hoseok

Notas do Autor


AHOLA MONAS :3
Demorei mas postei
Fiquei um tempo sem inspiração pra essa fic mas brotou o minimo de inspiração pra postar

Capítulo 9 - Basta esperar


{Taeil Pov}

Me encostei em Jihoo para poder dormir nem que seja um pouco. Estava morrendo de cansaço, andamos muito por hoje dentro desse túnel que parece não ter fim. Puros quilômetros e quilômetros de extensão desse túnel.Parece ser coisa de minha mente fértil porém acho que esse túnel não tem fim mesmo e, talvez, estamos indo para um fim eminente coletivo.

Quando finalmente parei de pensar e meus olhos começaram a pesar, me ajeitei em seus braços e o abracei.

Sentia o sono me invadir aos poucos mas de repente ouço um barulho. Um barulho metálico, como se mais alguém estivesse aqui, como se alguém viesse terminar alguma coisa que começou.

Semicerrei meus olhos para ver quem ou o que era, mas ligeiramente me arrependi. Yoongi havia conseguido nos achar, seria o fim do mundo. Tentei não me mexer, o que funcionou por hora. Ele virou sua cabeça rapidamente para minha direção e sorriu de forma psicótica.

Seus passos lentos impressionantemente não geravam nenhum barulho no chão metálico do túnel. Logo ele fica em minha frente e retira meus braços do contorno de Jihoo. Sinto ser afastado dele e erguido no ar.

Semicerrei novamente meus olho e me vi sendo carregado por Yoongi em direção a saída. Me virei como se estivesse dormindo, o mais velho não gostou nada disso. O vi pegar um pano dos bolsos e colocar em meu nariz. E nesse exato momento, apaguei completamente.

No dia seguinte

{P.O Pov}

 

Acordei e não vi Taeil perto de mim. Passei meus olhos por todos os presentes no local e não vi ele, ele não estava aqui. A preocupação cresceu em mim, logo me levantei e sem fazer barulho percorri uma certa distancia do túnel. Olhava para tudo no chão em busca de algo que entregava um possível lugar que Taeil possa estar.

Olhei para baixo assustado com um barulho de algo quebrando, vi que pisei numa seringa vazia. De imediato não sabia o que significava mas logo minha mente processou que alguém do manicômio possa te-lo pego.

Começo a correr pouco me importando com quem iria acordar.

[...]

Chego no manicômio pra lá de cansado, passo minhas mãos na testa para limpar meu suor e adentro o prédio.

Teria de tomar cuidado, ser o mais discreto que posso, não fazer algum barulho e entrar na sala de Yoongi. Isso é, se ele o levou para lá.

Dou passos silenciosos até a sala dele, olho pela pequena janela de vidro da porta e encontro Yoongi dando facadas e outros tipos de tortura em Taeil. Imediatamente abro a porta e entro bruscamente vendo os dois olharem para mim.

Yoongi saca uma pistola do cós da calça e a aponta para mim. Me aproximo lentamente e dou um tapa na mesma que acaba caindo num canto. Corro até Taeil e o solto, vejo ele se levantar com muita dificuldade e esforço mas ficando em pé em seguida.

- Corre amor - lhe dou um selinho e Yoongi vem para cima de mim já com a arma.

{Taeil Pov}

Saio correndo o máximo que posso daquela sala e acabo caindo no chão. Mordo meu lábio morrendo de dor e, pra piorar, ouço um barulho de tiro vindo da sala que estava.

Lágrimas embaçam minha vista. Me apoio na parede e começo a correr para fora daquele inferno.

[...]

Chego com muito esforço aonde todos estão e acabo desabando em lágrimas. Todos imediatamente olham para mim preocupados. SanHa e Jinwoo se aproximam e me abraçam forte.

- O que aconteceu? Cade o Jihoo?

- Yoongi meio que me sequestrou e me torturou - limpo minhas lágrimas - Jihoo foi até lá e.... me salvou.... porém quando sai daquela sala ouvi um tiro..... - os dois ficaram em silêncio e chocados - ele morreu.

- M-me desculpa Taeil... - SanHa disse acariciando meus cabelos enquanto JinWoo limpava meu sangue e enfaixava minhas feridas.

- Tudo culpa do Yoongi.... se ele não tivesse me pego Jihoo não morreria.

- Mas mesmo assim, alguém provavelmente morreria em seu lugar. E também não sabemos se foi Jihoo ou Yoongi que morreu.

Só de ouvir o nome daquele filha da puta meu estomago embrulhava, sentia uma ânsia a cada vez que mencionavam na morte de Jihoo. Mas SanHa está certo, não sabemos se oi ele ou Yoongi que morreu na sala, o que nos resta é esperar e ver.

{MJ Pov}

Acordo e olho para o garoto que me segurava no colo, então esse era o EunWoo.

- Enfim acordou - ele deu um sorriso. Sim, aquele era o garoto que ouvi antes de desmaiar.

- Oi... o que aconteceu? 

- Você desmaiou... eu apenas cuidei de você - ele riu minimamente.

- Obrigado então - sorri um pouco corado. Me ajeitei em seu colo e percebi que o mesmo estava corado, não é sempre que tem alguém no colo né.

- De nada - ele corou mais ainda.

- Está calor né - ri um tanto sem jeito.

- Sim... eu acho- ele também riu um pouco constrangido também .

Continuamos conversando sobre várias coisas, ele até que era legal, uma boa companhia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Algum dia desses posto mais caps da fic
Bjs de arco-Iris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...