História Manicômio


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma pequena cidade chamada PenseyVille localizada no estado do Texas, um lugar pacato com pessoas maltrapilhas e de aspectos sombrio. Cidade mal cuidada exceto pelo enorme manicômio local, escondido atrás de uma escura floresta que rodeia a cidade, deixando o lugar ainda mais sombrio, o Intitulado Manicômio Crawlson.
Reza a lenda que os antigos donos eram um casal de irmãos, Charles e Margareth Crawson, até hoje rolam boatos que eles morreram em um incêndio provocado por um ritual de uma religião criada por eles mesmo, onde idolatram o ocultismo. Ambos criaram essa religião e manipularam a metade da população da cidade, os demais que não foram manipulados foram dados como loucos, sendo obrigados a passar por uma pesada lavagem cerebral e considerados como rebeldes, os mesmos eram usados como sacrifícios que incluíam: torturas, orgias, canibalismo, e necrofilia. Os fatos foram relatados pela policia local, porem nada fora comprovado, fortalecendo ainda mais os boatos de que é apenas uma lenda local.

Muitos turistas que se aventuram por essa floresta acabam se perdendo, sem explicação alguma todos os caminhos que eles pegam é ligado ao manicômio e depois nunca mais voltam para suas casas. Será isso verdade? Quem sabe, é apenas uma lenda, cabe a você acreditar ou não. E ai vai querer arriscar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Demônio, Lenda, Manicómio, Masoquismo, Morte, Sangue, Tortura, Víceras
Exibições 31
Comentários 1
Palavras 4.461
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Manicômio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Os Forasteiros
1
22
2.306
 
2.
O Corredor
0
9
2.155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.