1. Spirit Fanfics >
  2. Manicômio (Imagine Park Jimin) >
  3. Capítulo 7

História Manicômio (Imagine Park Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


GENTE, NÃO VOU FICAR COM FRESCURA NÃO, MAS JÁ AVISO!!!

TIRA AS CRIANÇAS E OS IDOSOS DE PERTO, QUE A COISA VAI FICAR PRETA!!!!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Manicômio (Imagine Park Jimin) - Capítulo 7

CAPÍTULO 7 

"Aceitar brincar comigo, senhor lindo Park Jimin?" 

Aquelas palavras me pegaram de um jeito complicado e foi inevitável não me virar para encarar ________, olhar para seu rosto definido e completamente próximo do meu. Ela estava me deixando louco. E alguma coisa me disse, naquele momento, que eu deveria me entregar por completo, e acabei seguindo esse pequeno pensamento. A tomo pela cintura e junto nossos lábios violentamente. A mesma ri durante o beijo e pula em meu colo em questão de segundos, fazendo minha ereção voltar com mais força ainda. 

Sentir seus lábios era uma sensação completamente nova, e foi uma das mais inusitadas e mais deliciosas de se sentir. Os lábios eram macios e doces, parecia que o formato de sua boca se encaixava perfeitamente na minha, que ela havia nascido apenas para mim. Nossas línguas estavam numa batalha em prol do bem da humanidade, as mesmas estavam num ritmo gostoso e que fazia todo o beijo algo realmente especial, e diferente, completamente diferente. 

Porém, num momento importuno, a vozinha da discórdia surge em minha mente, me dizendo que aquilo estava completamente errado, errado de uma forma em que eu deveria parar com tudo aquilo e nunca mais voltar ao manicômio, muito menos pensar na existência de ________. Mas mesmo assim, era muito bom, mesmo sendo mal... Eu não conseguia resistir, não consigo mais voltar no tempo e ter dito um não para minha paciente. Era tão ruim, mas tão doce ao mesmo tempo... Decido me jogar por inteiro ao erro, não havia como piorar, já poderia me soltar de paraquedas no campo minado em que ________ vive. 

Suas mãos correm por toda a extensão de meu peitoral e a aperto ainda mais pela cintura contra meu peito, inclinado a cabeça para o lado para que pudesse aprofundar nosso beijo ainda mais. Ela morde meu lábio inferior e se distancia de meu rosto, seguindo sua atenção até minha pele nua do pescoço, depositando por lá vários beijos e mordidas que conseguiram me tirar o resto de sanidade, que já era pouca. Começo a gemer em seu ouvido enquanto arfava e mordia o lábio inferior fortemente. Parecia que ela se divertia com meu sofrimento, e aumentou a profundidade dos beijos introduzindo a língua com muita ferocidade. 

Jogo minha cabeça para trás, indo com ________ em meu colo até a parede mais próxima. Me encosto na mesma e fico sentindo o toque de minha paciente por todo o pescoço, e quando ela se cansa, vai para o outro lado para fazer as mesmas etapas de antes. Assim que termina, volta ao meus lábios com os seus inchados e inicia mais um beijo, subindo com as mãos por dentro de minha camisa e arranhando minha barriga, quase arrancando pedaços de pele.  

Minhas mãos descem bruscamente até suas nádegas e as apertam com força, fazendo com que ________ gemesse durante o beijo e roçasse nossas partes genitais com vontade. Eu precisava terminar com aquele espaço, e parecia que ela pensava a mesma coisa. 

— Está me enrolando, senhor lindo Park Jimin? - Ela sussurra contra meu nariz e sinto uma energia inexplicável subir até minhas têmporas, me fazendo sair de mim mesmo. 

Pego ________ com força, a tacando na cama com tudo e engatinhando até chegar em seu corpo, a beijando mais uma vez com mais brutalidade. Minha mão arranca rapidamente o lençol de seu corpo e introduzo um dedo em sua entrada com a maior força que pudesse, fazendo ________ arcar as costas e forçar minha mão para dentro dela enquanto segurava meu pulso. Com a outra mão, ela abriu minha calça em segundos e a abaixou junto da cueca, me masturbando de forma lenta e que estava me deixando louco para possuí-la logo. 

— Ah, ________...  

Gemo seu nome a fazendo ir mais rápido e me fazer revirar os olhos, me aproximando mais de seu corpo e indo mais a fundo com mais um dedo em sua entrada. A mesma arfa e geme manhosa, intencionando seu corpo mais para meus dedos. Dou um sorriso enquanto mordo o lábio inferior e jogo a cabeça para trás novamente. 

________ solta meu pênis e me tira de dentro dele, chupando meus dois dedos e os lambendo enquanto se masturbava. Depois disso, ela me pega pela gola da camisa e a rasga até a barra lentamente, praticamente me comendo com os próprios olhos. Ela se ajoelha até a minha frente, abaixando a cabeça, e começa a me chupar, me fazendo beliscar minha própria pela de tanto tesão. Minhas mãos vão até sua cabeça e começo a ditar os movimentos da forma que preferia e ficando cada vez mais louco.  

Assim que a solto, ________ passa a língua e vai subindo com a mesma pela minha barriga, até chegar em minha boca e iniciar mais um beijo, colocando suas mãos em minha nuca. Quando nos desprendo, ela se deita sem me soltar e leva minha cabeça até sua vagina, mostrando o que queria que eu fizesse. Começo apenas lambendo toda a extensão, depois dou algumas mordidas e por fim começo a chupar com estalos, ________ estava com o dedão por seu clitóris e o acariciava enquanto gemia coisas indecentes com meu nome no meio. 

Subo até seus lábios para mais um beijo e, com muita habilidade, ________ tira minhas calças com as pernas e os pés e me empurra para dentro de si com os próprios calcanhares, me fazendo ir a fundo por dentro dela. Pronto. Não havia mais espaço entre nós, porém eu a estocava cada vez mais forte, até onde conseguia. 

Ela começa a arranhar minhas costas e a elevar seu corpo o meu, eu apenas fazia um trilha de chupões de seu pescoço até o vale entre seus seios, e fazia o caminhos reverso várias e várias vezes. Diminuo um pouco a velocidade, e vou até seus seios para prová-los um pouco, fazendo ________ puxar meus cabelos com muita força, machucando a raiz e me fazendo arfar contra sua pele. 

Vou mais uma vez até seus lábios e inicio mais um beijo, indo para um velocidade maior das estocadas e fazendo a cama ranger muito, batendo na parede com muita força. As unhas de _______ novamente passam por minhas costas, e desta vez sinto que as mesmas ficaram um pouco molhadas, provavelmente com meu próprio sangue, porém nem ligo. Nosso beijo fica mais molhado e com mais desejo, ela troca nossas posições e começa a cavalgar por cima de mim.  

Tenho de me sentar um pouco para que ela conseguisse ir mais rápido. Ela estava indo tão rápido que começou a nos mover para o final do colchão, e tive de me sentar completamente ereto, a estocando enquanto a movia pela cintura. Estávamos tão suados e comecei a cair da cama, a deitando no chão e voltando a fazer o trabalho por mim mesmo. 

Começo novamente as estocadas. Vou até o ouvido dela e digo coisas completamente foras do comum, um vocabulário considerado talvez para maiores de vinte e cinco anos. Ela morde minha orelha e a lambe enquanto dito nossos movimentos e digo aquelas coisas. 

Depois de uns cinco minutos assim, começo a sentir que estava chegando no ápice, e quando isso acontece, caio ao seu lado respirando fundo, porém ________ ainda não havia terminado. Ela vem por cima de meu corpo, se sentando de costas para mim em minha barriga e se abaixando para me chupar mais uma vez, deixando sua bunda praticamente na minha cara. Eu estava tão insano que nem me lembrava mais o que estava fazendo da minha vida, nem me lembrava que até vinte minutos atrás eu estava em uma consulta com a mesma mulher que pagava um boquete para mim nesse exato momento. Deixo todos os problemas de lado, fechando os olhos e sentindo tudo o que ________ fazia em mim. 

Mais cinco minutos daquele jeito e ela se deitou ao meu lado, sem tirar as mãos de meu membro. Ela me dá um sorriso forçado e me masturbar de novo, na verdade ela estava mais para me acariciar do que me proporcionar prazer, como se aquilo fosse seu brinquedo. 

— Se eu soubesse que sexo para você era assim, eu teria feito antes... - Dou um sorriso de orelha a orelha e levo minha mão ao meu cabelo, o jogando para trás. - Não sabia dessa sua potência, senhor lindo Park Jimin... - Ela dá um beliscão em meu pênis e me faz puxar o ar pelos dentes, tentando aguentar a pequena dor. - E seu produto é de excelente qualidade. - Ela começa a gargalhar e encara o teto. - É, vocês estavam mesmo certas... - Agora ela passava apenas as pontas das unhas em meu membro. - Ele é a pessoa certa. - Arregalo os olhos ao ouvir aquela última frase. 

— Eu sou a pessoa certa? - Pergunto curioso e ela tira sua mão de mim, acariciando agora minha face. 

— Sim, você é... - Ela molha os lábios completamente inchados. - Elas haviam me dito que logo, logo eu conheceria a pessoa certa, que seria alguém completamente perfeito e que me faria ser mais louca do que já sou... - Ela pega uma de minhas mãos e a coloca sobre seu rosto. - E essa pessoa, sem dúvidas, é você, senhor lindo Park Jimin... - Minhas bochechas começam a esquentar um pouco e ela sorri de canto, me deixando sem respostas. A única coisa que podia fazer era a beijar, e foi exatamente isso o que eu fiz. 

— Já me disseram que você só sabe que está apaixonado por alguém se você estiver louco por ela... - Começo a acariciar sua bochecha. - Você está me deixando louco, ________. - Ela arregala um pouco os olhos e me encara com a boca semiaberta. - E não é por conta do seu caso, por conta das coisas que aconteceram... - Nego com a cabeça e me aproximo um pouco mais dela, abaixando o meu tom de voz. - Você é incrivelmente especial pra mim, e eu estou ficando louco por isso. - Eu até iria dizer mais algumas coisas, porém ela me beijou novamente, porém de uma forma carinhosa. 

— Me promete que você nunca vai me deixar? - Ela diz contra meus lábios, e fico com a testa franzida... Ela já não tinha me pedido isso antes? - Por favor, me diga que não vai me deixar, que vai continuar desse mesmo jeito que você foi comigo agora... - Não sabia o que responder, seu pedido era meio que sem nexo. - Não quero uma relação de psiquiatra e paciente entre nós dois, não mais... Quero algo verdadeiro! - Eu não podia prometer alguma coisa dessas. 

— Não posso prometer algo assim... Posso me esforçar, porém não posso parar de ser seu psiquiatra, ________... Não posso desistir de tudo assim, eu prometi para mim mesmo que iria te tirar daqui rapidamente, que solucionaria seu caso apenas para te ver feliz, ________! - Ela abaixa seu olhar e sussurra, de uma forma que me cortou o coração. 

— Se eu ficar do seu lado eu serei muito feliz, senhor lindo Park Jimin... - A puxo pelo queixo para que me encarasse. 

— Eu não vou te deixar sozinha, entendeu? Só irei continuar com as consultas, eu poderia ficar um pouco mais depois do expediente e... - Ela selou nossos lábios mais uma vez e sorriu, dessa vez um sorriso sincero e que eu tanto amava. Ela deveria sorrir assim mais vezes... 

— Obrigada. Realmente, muito obrigada! - Ela me abraça e a puxo pela cintura, a colocando por cima de meu corpo. - Você realmente é a pessoa certa pra mim... Não acha que demorou muito para chegar aqui? - Dou uma risada nasal e a beijo novamente. 

— Tenho uma dúvida... - Ela franze a testa para mim. - Como vou voltar para casa sendo que alguém rasgou minha camisa? - Ela dá uma gargalhada alta e sussurra em meu ouvido. 

— Acredite, sua imagem sem a camisa vai deixar a vida das pessoas muito melhor, confie em mim. - Dou risada e me levanto, colocando minhas roupas que ainda estavam inteiras. - Você pode dizer que derramou café nela e que estava muito quente, deveria tirar ou então iria se queimar. - Afirmo com a cabeça, impressionado com a sugestão boa que ________ havia me dado. 

— Tudo bem, vou dizer isso a Seokjin, já que ele precisa conversar comigo... - Arrumo meu cabelo e me viro para ela. - Então, até amanhã, ________... - Ela vem até mim e me beija de novo. 

— Até amanhã, senhor lindo Park Jimin... - Dou as costas e ela dá um pulo em minhas costas, sussurrando em meu ouvido. - Espero um segundo round também, ok? - Ela beija o meu pescoço e sai de cima de mim, me dando espaço para poder sair do quarto. Porém uma coisa me intrigou. Ela começou a cantar, na mesma melodia. - Lhe confiei todo o meu amor... E você me fez passar essa dor... Me trocou por alguém, foi um horror... Será que pode parar de me machucar, por favor? - E, assim que ela acabou, subo as escadas, pensando nos versos que descobri... 

Será que eles tem alguma relação com Jungkook?


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...