História Manners - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Josh Hutcherson
Personagens Annie Cresta, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson
Exibições 33
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE VOLTEIIIIIIII, MIL PERDÕES MESMO POR ABANDONAR A FIC mas agora eu to voltando com tudo e espero que vocês gostem do rumo que a historia vai tomar. Eu ia excluir a fic e repostar mas eu pensei melhor e decidi deixar assim.
Por favor comentem o que vocês acham.
Se você é leitor novo seja bem vindo e se você for antigo mil perdões e espero que ambos gostem e me ajudem com sujestões.

Capítulo 12 - Entao, esse é o peeta?


POV KATNISS
 
   o resto do dia passa rápido, fico pensando em como montar o trabalho e decido fazer um video, acaba a aula, me despeço de Erza e Annie e vou procurar Peeta, fico procurando ate que o vejo se agarrando com uma menina do 3 ano, meu video vai se chamar : como ser galinha com peeta mellark. Rio do meu pensamento e vou chama-lo:


   - desculpa atrapalhar, mas temos um trabalho pra fazer ne peeta?- falo com um sorriso falso e ele me olha com raiva e sai.


   - espero que o trabalho seja melhor que a  lauren.- ele diz e eu simplesmente ignoro e saio andando.


  Vamos pra garagem, ele pega a moto, subo e vamos pra minha casa. Entramos e eu reparo que os remédios ainda estão na bancada, na hora eu me preocupo e subo correndo pro quarto da prim, quando chego ela esta dormindo, ainda bem. Vou pro quarto da minha mãe, quando chego vejo tudo revirado e minha mae sentada no chao com uma foto do meu pai na mão.


  - mae calma, ta tudo bem.- falo a abraçando e ela começa a chorar.


  Fico uns 2 minutos daquele jeito e lembro dos remedios, como eu vou pegar os remedios?? A prim ta dormindo e eu nao posso deixar minha mae sozinha, olho pra traz procurando uma solução quando vejo peeta na porta nos olhando, ele esta assustado com a situação, igual Prim.


  - pega os remédios na bancada e dentro do armário uma caixa de remedio azul - ele me olha sem entender- nao me pergunta nada, so pega por favor.


  Ele pega e depois de muito insistir minha mae toma os remedios e dorme. Vou pro meu quarto e Peeta me segue.


  - desculpa, você não precisava ver isso. - falo.


  - eu que deveria pedir desculpas, eu me assustei e não te ajudei.- fica um silêncio, mas ele o quebra - o que que aconteceu??


  - eu nao quero falar sobre isso agora.- ele apenas acende - vamos fazer o trabalho. Como voce pretende apresentar? Eu vou fazer um video.


  - eu pensei em tirar fotos e na hora falar.


  - ok. Pra começar eu sei 2 coisas sobre você que eu posso aproveitar no trabalho 1- seu nome é Peeta e 2- você me irrita.


  - e as únicas que eu sei sobre você são 1- você é muito esquentada, 2- no fundo você me ama. 


  - realmente eu te amo, agora você sabe toda verdade- digo ironicamente- pena que não é correspondido- finjo estar triste e ele resolve entrar no jogo.


  - não fique triste, eu também te amo.


  - em prova do nosso amor venha aqui e me beije - falo como se fosse uma dessas princesas da disney que precisam de um beijo para selar o amor.


  Quando acabo de falar ele me da um selinho so pra provocar.


   - conhece ironia não?? - ele me ignora e se vira e fica mexendo nas minhas coisas.


   - enfim, vamos começar de verdade, me fala sobre você. - falo e nos sentamos na cama


   -  meu nome é Peeta Mellark - olho com uma cara de "ava"- minha cor favorita é llaranja e eu amo cozinhar com minha mãe, não conta pros meninos pelo amor de deus.


  - ta agora é minha vez. Minha cor favorita é verde e eu amo caçar- ele me olha com uma cara de "O QUE" - quando eu era pequena eu caçava com meu pai, não me julgue.


  - nossa parando pra pensar a gente tem uma vida na escola que e totalmente diferente da " vida real"- fala fazendo aspas com os dedos- por que não podemos ser de um jeito só?- penso no que ele fala e respondo:


  - nao é uma coisa de hoje, é uma coisa que sempre existiu, as pessoas gostam de rotular tudo, inclusive você faz isso, toda hora você chama o Erza de viado, aqueles meninos da sala de nerd entre outras coisas que você  faz.


  - mas esse não sou eu, eu não sou o Peeta galinha, o verdadeiro Peeta e um menino que gosta de ficar em casa com a mãe cozinhando.


  - então vamos mostrar isso no trabalho, vamos mostrar que não precisamos de rótulos.- ele concorda e eu olho no relógio, vejo que ja se passaram uma hora, vou ver como minha mae Ta.


  - Peeta vou ver minha mae so um minuto.


  - ta, vou beber agua, é la em baixo né?- afirmo com a cabeça e saio.


  Entro no quarto e vejo minha mae dormindo, nem parece que ela teve um surto ha menos de 24 horas, fico lembrando de quando meu pai era vivo e a gente saia os 4 juntos, deixo uma lagrima cair e vou pro quarto e Peeta ainda não está la , vou na cozinha e ele Ta  brincando com Prim, ela me vê e  pergunta :


   - esse é o Peeta que você falou ?- antes que eu possa falar algo Peeta responde


   - eu sou Peeta mas não sei se ela falou de mim.- fala olhando pra mim 

   
 

 
 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Comentem o que vocês acham, sendo bom ou ruim e tambem comentem o que vocês querem ver.
Mais uma vez desculpa eu n vou abondonar de novo.
Beijos no core
Ps: cap novo sai quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...