História Mano nois vai Pra Big hit. - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~LauFreitas

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 30
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpe a demora mais é que eu não tava com muito tempo pra escreva.
Ps; boa leitura. ☆

Capítulo 3 - Nós chego chegando.


Fanfic / Fanfiction Mano nois vai Pra Big hit. - Capítulo 3 - Nós chego chegando.

Quando o piloto falo que apertace o cinto que nois ia pousar na Coréia do Sul eu só faltei enfarta realmente eu precisava do meu todinho, ( meu calmante sem ele eu fico grossa, focasse pra todo mundo) quando o avião  pouso meu coração foi a mil eu e as meninas íamos fica numa cidade aí Seul o nome pois Big hit nos aguardava lá aí meu santo do K-pop só o que eu não esperava era o sangue, suor e lágrimas quando vi aquela cena eu quase surte e as meninas junto ( menos rian.) Tava lá o suga junto ao cara que eu não sabia quem era mais de boa a esqueci de avisar que a acessora era nossa manager agora.

     (QUEBRA DE TEMPO ) 

Nós saímos do avião óbv pegamos as malas e nos dirigindo até o suga e aquele cara der repente nossa manager desse:

Mg: meninas aquele é o manager do bts ele disse que ia nos receber junto a algum membro do grupo, para nos dar as boas vindas. 

Lau: meu cocòro,  me segura é o suga meu santinho do K-pop me ajudar, ayssa me belisca pra ver se não tô sonhando. ( derrepente Lauana grita).

Lau: era um blef CARAMBA!!! (falou quase gritando, passando a mão no braço).

Ayssa: eu não quero saber, e mais fale direito comigo desgraça. 

Lari: alguém aí tem um doce (fazendo cara de pi dona com aqueles olhinhos que eu não mi aguentava)(e ela estava proibida de comer doce).

Eu: nada de doce pra vc larissa, e vcs duas aí atraz parem de se afineta (pra completar  Michelle não parava de olhar pro suga, parecia que ela ia desmaia).

Como Boas armys nós não pulamos como louca só nos apresentamos e entramos na vam e formos pro apartamento onde ficava nossos dormitório deixamos as malas e decemos para ir para Big hit entramos na vam e partiu Big hit, nós não conversamos muito com o suga pois ele tava dormindo então nós não queria acorda aquele açuquinha doce dormindo ( ps: é eu sei açúcar já é doce mais vou botar assim) 

Quando chegamos na Big hit o manager do bts levou nós até uma sala e de reunião falou que nos iríamos ter muitos ensaios para uma competição que averia e o prêmio era o nosso debut a felicidade subiu nois gritamos muito .

Depois o suga levou nós para conhecer a empresa, e depois que agente rodo muito .

(...) 

Ele nós levou a uma sala olhamos e lá estavam os garotos eu jurei que meu coração avia parado não só eu as meninas ian enfarta . Então eles se levantaram e vinheram em nossa direção nos cumprimentaram então quando percebi Michelle já tava abraçando o V ele estava vermelho mais retribuiu o Abraço então eles acharam estranho mais do nada reparei no Kokie ele estava me olhando  fiquei corada violentamente, logo depois vi o JIMIN olhando para Lauana  eu ri me virei de novo e lá estava ele ainda me olhando com um sorriso de coelho, mais minha alegria acabou quando a manager aparece e começa a dizer:

Mg: meninas vamos precisam descansar para amanhã (ela olha e ver o V ainda abraçado com Michelle) bom assim que terminarem de se despedir vão descendo tô esperando na vam . 

Então todos fizemos háaaaaaannn 

E começamos a nos abraça quando fui abraça o jungkook gelei mais parecia não ser a única quando o abracei ele me deu um beijo na bochecha e botou uma mecha para traz do minha orelha então corei e ele Também depois ele foi se aproximando até meu  ouvido e disse:

Jungkook: boa sorte, a gente se esbarra por aí. 

Então olhamos pro lado e eu não acreditei Michelle Aida estava atracada com tae e vi que ele falava algo no ouvido dela e ela estava corada violentamente e ri (a curiosidade mato um gato).


Notas Finais


Gente não ligue pros erros tá bom.
E eu vou tenta posta frequentemente mais eu acho que tá ficando ruin mais se vcs tiverem idéias tô aceitando bote nos comentários♥°-° <3♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...