1. Spirit Fanfics >
  2. Manphyx - Minha casa, minhas regras.

História Manphyx - Minha casa, minhas regras.


Escrita por: Sekai_Mato

Fanfic / Fanfiction Manphyx - Minha casa, minhas regras.
Sinopse:
E o jovem beta que se achava o melhor, imbatível e mais temido de toda sua matilha... Encontrou aquele que o colocaria na linha sem muito esforço.
Manphyx também uniria aqueles que se sobrepõem as raças. Não importa de qual seja, o amor não possui limites para aqueles que os buscam vendados, sem saber que o menos provável, é o dono de seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 634
Favoritos 82
Comentários 24
Listas de leitura 14
Palavras 4.110
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Jinmin, Lobos, Manphyx, Seokmin, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entrando na casa de estranhos... Ou nem tanto assim.
10
354
1.667
 
2
Regras e lençóis.
14
280
2.443

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: AnonymousChaser
Usuário
Sua linda, vim ler, porque né, é uma fanfic sua, já imaginava que seria perfeita, a hora que estou escrevendo é 5:49, ainda não dormi, estou pulando e me contorcendo feito minhoca, e com a coberta na boca, abafando meus gritos histéricos, meu gato ta me olhando, deve estar achando que sou um E.T, porque gente é muita emoção pro meu coração e muita adrenalina pro meu corpinho sexy.
Gente isso tá fantástico, Jin todo mandão, todo dominador, to amando isso, ele vai adestrar o Jiminnie, gente que demais, to chorando de emoção, espero que Jin Gostoso seja o Ativinho na cama, muita perfeição, é minha primeira fanfic com este casal e por sua culpa, eu ameiiii, mal vejo a hora de tu postar o próximo capítulo, beijos da sua Stalker e Mais nova Esposa (Não quero saber se tu aceitou, eu estou me Autocasando contigo) ♥♥♥♥♡♡♡♡
Usuário: Dr3Souza
Usuário
Continua please!!! Tô muito curiosa <3
Usuário: CrazyYumi
Usuário
Ai Jinsus! Adorei essa personalidade dele. Morta!
Sei nem o que comentar..
QUERO MAIS!!!

Mata as abiguinhas nau,continua logo essa perfeição!! ♡♡
Usuário: Bananamjun
Usuário
Ahhhhhh... mdsssss.. eu parei a mousse de limão só pra ler isso aqui.. ai estava eu. Me divertindo horrores, imaginando cada pedacinho do cômodo e ai o que acontece??

A sekai postou só um pouquinho... ai, c ja sabe como ta meu coração ne.. c ja sabe como eu tava esperando esse ship.. e gente. C NÃO SABE COMO EU SURTEI QUANDO O CEL APITOU E ERA A NOTIFICAÇÃO QUE EU TAVA ESPERANDO...

Quase tive um filho.. mulher.. isso ta muito bom, sabe aquele livro que você lê e sente que ele vai te prender, então e o que espero para o próximo capítulo. Aii. Mdsss. Mal vejo a hora de ler isso. Como sempre vc ta arrasando meu coração. Vou morrer de ansiedade novamente. To esperando muito o próximo...

Até mais amore, e feliz 2017!!!