1. Spirit Fanfics >
  2. Manphyx - Precioso filhote >
  3. Um novo lar.

História Manphyx - Precioso filhote - Um novo lar.


Escrita por: Sekai_Mato

Notas do Autor


Boa tarde pessoal!!!
~preparem-se para o textão e quem quiser pular ele aqui nas notas kkk~

Quem quer pegar um machado e correr atras da autora com a demora de... Um...Mês... Socorro D:
Quero pedir mil desculpas por isso, sério, essas semanas foram bem zoadas comigo misturadas com rolagem de tretas... Fiquei com um bloqueio de como poderia fazer nosso Hoseok, ja que diálogos, para mim, é difícil pakas então é normal eu demorar com essas partes...
Espero muito que gostem! Fiz ele até que fofinho... O Tae esta um pouco sem jeito ainda pelo fato de que agora não esta mais em sua casa, ao ser expulso... Então relevem essa mudança de humor de uma hora para outra u_ú

Hm... Acho que é isso. Eu disse no primeiro capitulo que a fic teria 4 caps, mas me enganei, ela vai ter um pouquinho mais, não sei dizer exatamente quando ela termina... Acho que o plot me fez ficar entusiasmada demais e vou estender > <

Quero deixar um agradecimento especial pela fofa da Rys por ter me dado um up demais ontem ja que eu estava um pouco pra baixo e me fez ter altas gargalhadas... Para terem uma noção meu note deu um mortal até o chão 'O' // E a NohaniAdnz por ter vindo perguntar da fic , fazendo eu pensar por alguns instantes e deixar toda essa confusão que ocorreu esses dias de lado, e focar na história!!

Beijos a todos e obrigada por estarem acompanhando Manphyx com muito carinho <333 *---*
Até o prox cap!\o/

Capítulo 3 - Um novo lar.


Fanfic / Fanfiction Manphyx - Precioso filhote - Um novo lar.

 

 

Taehyung estava mais descontraído diante aos dois jovens que conversavam animados a sua frente. Pelo menos Jeon, que não parava de falar um segundo e podia perceber que apesar da pose séria do vampiro, este não conseguia deixar um sorriso escapar no canto de seus lábios.

Depois de alguns minutos caminhando na grama fofinha, o noturno se despediu dizendo que voltaria para o aposento deles e o rosado ficou se perguntando se era igual a que ele tinha acordado esta manhã.  Caminharam por mais algum tempo, até finalmente chegarem de frente a uma fogueira gigante, com vários homens vestindo túnicas, deixando apenas as mãos e a cabeça expostas. Seus olhos passavam por cada um deles e Jung segurou sua mão como se dissesse que estava tudo bem.

-Eles são os alfas e betas da matilha. Nosso líder é aquele de cabelos prateados. – Sorriu explicando para o humano que balançava a cabeça, mostrando que entendera. – Se eu fosse você não o irritaria, Namjoon consegue ter um espirito de velho ranzinza quando esta bravo com algo...  Mas qualquer coisa você chama eu e o Yoongi que daremos um jeito nisso.

-Como?! – Tae ficou boquiaberto ao ver que o garoto deixou um tom pervertido em suas palavras. – Os três tem alguma... Hm... Relação?

-Sim, não é demais? – Jeon perguntou animado, rindo tão alto da cara espantada do outro que chamou a atenção dos que estavam ali por perto. – Bem, agora se prepare que Hope esta vindo.

-Hope?

-É o apelido que o Hoseok usa, concordo dele ser a esperança da matilha, porque se dependermos do Nam... – Debochou reprovador e sabia que o platinado estava escutando com sua audição perfeita de lobo, o fitando com os olhos estreitos.

-Entendo... – O rosado passou a mão no rosto nervoso e deixou que sua atenção caísse sobre o moreno que caminhava até si. Ele era alto e magro, o porte poderia ser até simples se com o balançar do vento na manta que vestia não mostrasse a curvatura de seus braços fortes, com leves ondulações por músculos firmes. Possuía cabelos castanhos. O olhar penetrante dele analisava completamente seu corpo, parecendo que a qualquer momento fosse agarrá-lo ali mesmo. Principalmente ao ter os lábios puxados em uma curvatura, indicando que sorria contido.

 -Aqui esta seu humano como combinado. – Jeon falou assim que Jung parou na frente deles e Tae ficou sem jeito, olhando o chão. – Se me derem licença, vou atrás de certo alfa que acaba de virar as costas para mim. Até depois! – Correu atrás do líder deixando-os sozinhos.

Hoseok ficou pensativo encarando a figura de cabelos coloridos agarrando a própria roupa que vestia. Várias dúvidas se passavam em sua cabeça, mas decidiu não ser tão invasivo, sentando-se no chão com as pernas dobradas e esticando o braço até alcançar a ponta do laço que amarrava a cintura do outro.

-Ei, não se sinta acuado. – Começou ganhando a atenção desejada, então deu um puxão na fita fazendo menção para o outro também imitá-lo, sentando-se a sua frente. E assim fora feito. – Primeiramente gostaria de saber o nome do meu querido humano. Sua idade, porque foi parar em uma floresta no meio da noite, se esta se sentindo bem, o que achou deste lugar, do Jeon e claro, o que pretende fazer daqui em diante!

-São muitas perguntas. – O rosado falou tombando a cabeça para o lado, fazendo o outro acha-lo ainda mais fofo. – Me chamo Kim Taehyung e estou bem melhor. – Respondeu deixando claro que só diria basicamente aquilo. – Não sei o que fazer, Kook disse que você sabe da minha mochila com roupas, então da para se deduzir.

-Fugiu de casa? Vocês jovens de hoje em dia devem ter um parafuso a menos na cabecinha. – Falou revirando os olhos, ganhando uma careta do menor. – Fiquei bem preocupado, para dizer a verdade. Seu estado não era dos melhores.

-Obrigado. – Agradeceu e franziu o cenho ao ver que o moreno virou-se de costas para si e deitou o corpo para trás, deixando sua cabeça em seu colo. – Hoseok!

-Você ficou uma gracinha vestindo minha roupa. – Comentou olhando para cima, fixamente em suas orbes e o Kim ficou sem jeito. – E pelo visto, os curativos não estão manchados. É um bom sinal, suas feridas estão cicatrizando. – Pegou uma das mãos do outro, acariciando seus dedos envoltos pela atadura.

-Você é assim com todo mundo? – Taehyung o cortou puxando seu braço de volta, deixando o moreno aéreo. – Não era como imaginei...

-Por quê? Quer que eu seja alguém feroz, frio e de nariz em pé, filhote? – Perguntou apelidando-o e ganhando uma resposta muda do jovem que balançou a cabeça de um lado para o outro em negação. – Ótimo. Bem... Pode-se dizer que sou um pouco disso, mas não com quem é próximo de mim; E antes que fale alguma coisa, já que eu te encontrei, não irei trata-lo com desrespeito. – Sorriu minimamente.

-Devo agradecê-lo de novo? – Perguntou sem jeito e num movimento tão suave e veloz, o corpo do alfa virou-se, ajoelhando-se e deixando seus rostos próximos, quase impossível do rosado não estremecer com a aproximação.

-Apenas relaxe e curta esse momento conosco. Antes de tudo saiba que não somos selvagens; Só mantemos um pé atrás com os humanos. – Ergueu-se o ajudando a se levantar, puxando seu corpo contra si. – Você tem um cheiro tão bom... – Murmurou afundando o rosto nos fios rosa, deixando Taehyung pela segunda vez mais sem graça.

-Hoseok, pode me mostrar mais por aqui? – Perguntou e o mais velho concordou entrelaçando seus dedos ao segurar a mão pequena e guia-lo próximo a floresta.

 

 

Já era de noite quando a dupla voltou para o centro do campo livre. A fogueira tão acesa quanto antes fazia o jovem Kim olhar admirado, não só por causa delas, mas sim por conta da musica alta que outros garotos dançavam envolta dela.

Os que estavam sentados assoviavam de modo alegre para aqueles que pulavam se divertindo. Antes, quando estava entre as árvores com o alfa, o mesmo explicava cada caminho onde havia uma caverna em que eles se refugiavam. Dizia como arranjavam comida e os materiais necessários para se montar uma casinha dentro delas... Tae não se surpreendeu de que alguns ômegas por não terem porte suficiente para fazerem a caça trabalhavam em meio período na cidade, fingindo ser um humano qualquer no meio de tantos.

O dinheiro era utilizado de forma justa para terem conforto e móveis que transmitiam um pouco de paz... O mesmo valendo para as bebidas e outros alimentos que não se encontrava na floresta, Jung contou que era o instinto deles caçarem outros animais, era a lei da natureza, por isso sempre saía com a matilha em busca da refeição que dividiriam.

Por estarem a sós, também não deixou de perguntar da relação do líder com Jeon e Yoongi, afinal era curioso demais.

O moreno contou desde o momento que pegou o trio no flagra há algumas semanas atrás e o quanto eles se davam bem. Isso era maravilhoso. Duas raças diferentes que se amavam e não ligavam para sua naturalidade oposta. A matilha deveria apenas saber que o vampiro era um amigo. Namjoon decretou que ele não tinha nenhuma intenção de atacar ou muito menos “drenar” algum integrante, então o ruivo foi aceito. Claro, sem dizer sua verdadeira relação com o alfa.

Pelo modo que Hoseok disse todos ali sabiam da relação do dentuço com o lobo, mas não comentavam nada por respeito e por que Nam nunca fez nada prejudicial a todos e sim apenas o bem e sempre trazendo uma proteção e compreensão de deixar qualquer um sentindo-se especial.

No final de tudo. Taehyung esqueceu-se de que foi abandonado. Estava se sentindo bem ali, como se fosse normal e pertencesse naquele meio.

Seus pensamentos iam longe até sentir uma leve mordida em seu pescoço e dar um pulo do lugar, olhando o causador do ato.

-Hoseok, você me mordeu! – Disse alto ainda recuperando do susto e o mais velho ria de sua cara, afastando-se e correndo em direção as crianças que chamavam pelo maior. – Idiota! – Resmungou passando a mão no local e procurando com o olhar onde poderia estar sentando-se, vendo Jeon ao longe, deitado na grama com as costas relaxadas em um tronco cortado de uma árvore. – Kookie-ah?! – Aproximou-se no moreno que o fitou alegre, fazendo sinal com as mãos para ficar ao seu lado. – O que exatamente estão comemorando? – Perguntou ao jogar-se no solo fofinho.

-Você não sabe ou se esqueceu? Hoje é natal, Tae!

-Oh! – Exclamou surpreso reparando agora em vários embrulhos espalhados no canto de outro tronco.

-Ali tem alguns ursinhos e carrinhos que as noonas compraram... – O maior sussurrou fazendo o rosado assentir. – Provavelmente eles vão ganhar amanhã, todos irão virar a madrugada dançando, comendo e pregando peças uns nos outros. – Disse encarando dois garotinhos correrem atrás do outro com uma máscara colorida e um graveto fingindo ser uma espada.

-Vai ser a primeira vez que passarei o natal longe da-

-Nós somos sua família agora, Tae. – Jeon disse firme, puxando o mais novo em um abraço. – Esqueça tudo, vamos viver o agora!

-Certo! Deixarei para trás. – Murmurou virando o rosto, encontrando as orbes fixas de Hoseok em si. – Isso não vai causar problemas, certo?

-Claro que não. Aqui protegemos uns aos outros, não se preocupe. E você também vai ganhar um presente!

-Vou? – Perguntou animado soltando-se do moreno que riu com sua atitude infantil.

-Uhum, mas não de mim... – Apontou sem nenhuma descrição para o alfa que ainda encarava o rosado, como se este soubesse de seu sinal e assim largou as crianças, aproximando-se dos dois jovens.

-O que acha de se banhar e voltar para o quarto? – O mais velho dos três perguntou ao chegar até eles. – Tenho uma surpresa para você, Taehyung!

-Mas e a festa? – Perguntou fazendo biquinho sem perceber, olhando para todos ali.

-Logo irão se transformar em lobos, faz parte da comemoração. Vai querer estar aqui para ver? – Kim não se sentia preparado para isso, então topou na mesma hora, entrelaçando as mãos do mais velho, que não conteve sua felicidade, o puxando mais que depressa.

Foi conversando pelo caminho, abaixando-se entre um galho e outro que o rosado percebeu que o alfa segurava uma muda de roupas e toalha. Hoseok notou que o baixinho mordia os lábios diante o que segurava e riu fraco.

Havia pedido para um dos ômegas de confiança buscar roupas limpas para Tae. A visão de tê-lo vestindo seu sobretudo era excitante demais, porém não podia deixa-lo daquele jeito... Ainda mais que alguns da matilha o olhavam de modo devorador, como se fosse a coisa mais preciosa... O que na verdade era.

Chegaram perto de uma lagoa e sentando-se sobre as pedras, o castanho apontou para que o menor entrasse na água entregando um sabonete e a toalha.

-Você vai ficar ai parado? – Kim perguntou estreitando suas orbes e Hoseok ergueu os braços em rendição, dizendo que daria uma rápida volta enquanto este banhava-se.

Ao longe, várias perguntas rondavam na mente do alfa. O cheiro do menor estava cada vez mais forte. Era doce. Bom. Não conseguia raciocinar direito quando estava perto dele. Normalmente sentia isso quando estava perto dos ômegas no cio... Mas ele era um humano! Será que era ele próprio que estava próximo dos dias selvagens e cheios de sexo?

-Mas que droga! – Murmurou passando a mão no rosto cansado. Quando encontrou o garoto na floresta, sentia o rastro com seu faro potente de medo. Aparentava ser tão frágil que quando o pegou em sua forma de lobo, assim que seus olhos se encontraram, uma maçaroca de sentimentos o invadiu, assim como as famosas “borboletas no estomago”. Não queria ser que nem Namjoon e ficar de frescura no quesito de estar apaixonado. Mas...

Seria possível ele sentir algo mais do que um simples afeto?

Ficou girando e girando entre as árvores, até escutar a voz do baixinho gritando seu nome. Correu em sua direção e teve que morder os lábios e não enchê-lo com conversas do quanto estava absolutamente perfeito.

Taehyung era lindo demais.

Um blusão de mangas compridas, um short que coube perfeitamente em seu corpo deixando suas coxas fartas a mostra, e a toalha segurada em seus braços. Seus cabelos rosados estavam úmidos, de modo que seus olhinhos ficassem espremidos com os fios de sua franja caindo sobre eles... E os lábios? Tão vermelhinhos que quase o chamavam para serem devorados.

-Hoseok! – Gritou novamente despertando o alfa que se aproximou puxando-o pela cintura. – O que vai fazer agora?

-Carrega-lo? Você irá sujar seus pés caso volte. Já eu estou com botas dadas pelo Mion, um dos alfas que conversei na fogueira.

-Hm. Certo. – Concordou segurando firme em seus ombros ao ser erguido do chão, enlaçando suas pernas na cintura alheia. – O que é exatamente a surpresa que você vai me mostrar? – Perguntou tentando puxar assunto, sentindo a pressão das mãos do mais velho apertarem um pouco acima de seus joelhos para não cair.

-Surpresa é surpresa. Logo você irá saber. – Disse inclinando-se para o lado apenas para o baixinho ajeitar a toalha e pegar o sobretudo pela ponta. Não demorou mais do que alguns segundos para eles escutarem uivos na floresta e o som dos lobos correndo de um lado para o outro. – Esta com medo?

-Talvez um pouquinho... Mas com você do meu lado, até faz parecer divertido.

-É muito bom saber disso. – Riu fazendo o rosado suspirar em seguida.

-Não vai se achando, lobo! – Cruzou os braços por alguns instantes tentando fazer uma pose séria, que logo foi desmanchada pelo moreno que o chacoalhou em seu colo. – Hose-

-Gosto quando diz meu nome assim irritadinho. Viu como o apelido pegou bem em você? Parece um filhote arisco. – Zombou ganhando um tapa nos ombros. – Estamos chegando.

Os passos do mais velho não eram tão rápidos assim, mas a lagoa ficava tão próxima da caverna em que o humano acordou mais cedo, que logo estava em seu campo de visão.

A lua iluminava cada cantinho da floresta, causando um clima confortante ao Kim que, ao virar o rosto e encarar o Jung, ficou surpreso ao ver seus olhos azulados, mostrando-se atentos.

Entendeu perfeitamente assim que entraram na caverna, que o maior estava usando sua visão especial para poder enxergar naquela parte pouco clara, então apenas agarrou-se mais contra a manta do corpo do outro, até ser colocado no chão, ao lado da passagem que deixaria eles entrarem no quarto escondido.

-Espero um instante. – Hoseok ditou recolhendo as coisas de suas mãos e entrando no quarto.

Taehyung sentou em uma das rochas aguardando-o, brincando com as mangas de sua blusa até ser chamado. Passou pelo buraco descendo as escadas com cuidado e, ao virar-se de frente ao cômodo médio, não evitou a expressão surpresa ao ver como o quarto se encontrava..

Havia uma pequena árvore de natal com um urso gigante de pelúcia ao lado, cheia de pisca-piscas, assim como também na cama de casal, especificamente na cabeceira. Olhando para o lado, a mesinha antes com uma cesta de frutas estava repleta de doces como uma torta de morango, uma taça de suflê de maracujá e alguns bombons. Também havia uma marmita que pelo cheiro, indicava que era uma comida deliciosa.

O ambiente estava cercado por velas aromáticas, deixando o local com um toque acolhedor. Tae sentia-se relaxado, principalmente quando braços o envolveram pela cintura atrás de si e, surpreendendo-se mais ainda, que não rejeitou aquele toque.

-Esta tentando criar um clima romântico para nós? Devo sair correndo? – Kim ousou perguntar, rindo em seguida com sua observação.

-Porque você não volta a ser o filhotinho bonzinho como hoje de tarde? – Uma pergunta em falsa repreensão e um afundar de rosto nos cabelos rosados novamente. – Espero que tenha gostado. Não sei como você comemora esta data ou muito menos como era sua casa. Apenas quis trazer um pouco de aconchego e mostrar que não deve se preocupar com nada... Cuidarei de você assim como já é considerado da família.

-Estou sem palavras... – Mordeu os lábios prendendo as lágrimas que insistiam em querer cair. – Hoseo-

E não completou o que iria dizer ao ser virado pelo moreno, que inclinou-se apenas para depositar um beijo em sua testa, segurando firme em seu rosto, acariciando ambas as suas bochechas, em uma caricia suave.

-Venha, vamos comer. – Disse por fim, tirando seu calçado antes de se dirigir a mesa, aguardando o menor.

Taehyung poderia se acostumar com isso, ainda mais com a sensação forte que crescia a cada instante em seu peito esquerdo... Hoseok era encantador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...