1. Spirit Fanfics >
  2. Manphyx - Precioso filhote >
  3. Um pequeno fio de revelação.

História Manphyx - Precioso filhote - Um pequeno fio de revelação.


Escrita por: Sekai_Mato

Notas do Autor


Boa noite pessoal!!
Primeiramente eu quero pedir mil desculpas a vocês pela demora novamente.
Dessa vez foi uma mancada bem séria, afinal foi questão de meses sem att e como leitora de várias fanfics que eu sigo, sei qual é a sensação de querer ver uma historia que gosta ser atualizada logo e ficar tanto tempo assim sem noticias... Porém, pra quem também escreve sabe qual é o desespero de ter um bloqueio criativo sobre como a situação dos personagens vão se encaminhar e fiquei muito chateada em não conseguir pensar em algo logo pra trazer a vocês!
Pra quem me acompanha sabe que estou postando outras fics, mas com razão... Eu entrei em alguns desafios de historias pra ver se isso me animava e fazia eu voltar a ter ideias e consequentemente, voltando pra Manphyx... e sabe que isso funcionou? Foi pensando em outros caminhos que fui anotando como quis desenrolar esse plot e hoje, depois de relaxar com uma boa playlist bateu aquela vontade imensa de digitar aqui!
Quando postei o terceiro capitulo ja tinha digitado metade desse novo, então resolvi apagar tudo agora pouco e escrever de outra forma com outras cenas... E olha, eu deveria ter feito isso muito antes porque agora sim fluiu bastante.
Obrigada por todos que me acompanham e bora saber uma revelação do nosso Taetae? *O*
Espero que gostem e não fiquem chateados... Notas finais tem surpresinha <3
Boa leitura!

Capítulo 4 - Um pequeno fio de revelação.


Fanfic / Fanfiction Manphyx - Precioso filhote - Um pequeno fio de revelação.

 

 

-Então não houve nada? – Perguntou o moreno fazendo um bico engraçado com os lábios, enquanto o jovem a sua frente parecia um pimentão de tão vermelho com as suas perguntas. – Poxa, Tae. Não é comum ver o Hoseok tão aberto e cheio de carinhos... Pelo menos não exageradamente como ele esta fazendo com você.

-Deixa, Kook. Só esta fazendo ele ficar mais envergonhado. – O vampiro suspirou pensando o porquê de ter aceitado virar babá de ambos e analisando aquele quarto tão enfeitado, que em sua visão, estava uma bagunça.

-Não ligue para o Yoongi. Vamos, continue a dizer de onde parou! – O ômega ajeitou-se melhor sentado na cama de casal e o humano assentiu ao seu lado, recordando-se da noite passada.

-Bem, depois fomos abrir os presentes... Como você pode ver, ganhei esse urso gigante de pelúcia... – Apontou para o brinquedo perto dos travesseiros. – E várias peças de roupas novas, apropriadas para o clima aqui da floresta.

-Isso é muito fofo da parte dele.

-Sim, mas fiquei um pouco sem jeito, Kook! – Tae disse com as mãos no rosto. – Falei que não havia nada em especial que poderia presenteá-lo e sabe qual resposta ganhei?

-Não... – O ômega mostrou-se curioso e Yoongi se aproximou deles com o cenho franzido novamente.

-Que eu já era um presente para ele! Que só por ter entrado em sua vida que-

-Porque Hoseok esta dizendo essas coisas? – O vampiro não se aguentou cortando-o novamente. – Não que você não deva receber atenção, Taehyung. Mas pense: Vocês não estão próximos demais para quem se conheceu há pouco tempo?

-Mas é claro que não! – Jeon que respondeu um pouco ríspido, recebendo uma carranca de seu companheiro. – Taetae deve investir nisso! Assim como fiz com você.

-Não acha que nos comparar a eles é diferente?

-Só porque ele é um humano?

-Não acredito que estou debatendo isso com você... – Yoongi levantou-se passando a mão nos cabelos de forma dramática, fazendo o rosado prender uma risada. Apesar do noturno ser um baita resmungão, ele mal percebia que chegava a ser engraçado o modo que agia perto de qualquer outro ser naquela matilha.

Havia muitos questionamentos sobre ele em especial. Andar calmamente pelo sol, não ingerir nenhum tipo de alimento ou até mesmo conseguir virar várias noites – Segundo outros lobos que comentavam rodeando o terreno por ai.

Os dois continuaram a soltar farpas em uma tremenda DR de casal e aconchegando-se melhor sobre o colchão, ficou pensando quando o alfa iria aparecer ali novamente. Este havia ido caçar e deixou-o com mais uma dúvida entre muitas na cabeça, de que iria trazer mais uma surpresa.

-Sabe, depois ficam reclamando do porquê de eu compara-los com cachorros.  – A voz do vampiro ficou mais alta, então ergueu o olhar para o baixinho que foi até uma das estantes procurando alguma coisa entre as gavetas.

-Você prestou atenção em nós? – Jungkook perguntou e o rosado sorriu constrangido, negando. – Nós vamos dar uma caminhada, esta um dia bem fresco e úmido. Adoro o clima assim.

-Mas... – Tombou a cabeça para um lado. Eles não estavam discutindo?

-Yoongi esta de cabeça quente... Acho que é ciúmes. – Disse sabendo que o citado de sua fala escutava perfeitamente.

-Vista isso, Taehyung – O ruivo falou autoritário jogando as peças de roupa que havia acabado de encontrar, na cabeça de Jungkook – Vou esperar lá fora – Completou impaciente com a cara fechada e em seguida saiu do aposento.

-Acho que ele se zangou agora... – Tae disse puxando com cuidado a blusa fina que cobria o rosto do ômega procurando ver sua expressão, mas pra sua surpresa ele sorria.

-Logo passa, sei lidar com ele – Falou ajeitando o cabelo enquanto ajudava o menor a tirar a camisa que vestia. – Yoongi tem esse jeito meio estúpido, desbocado... Mas no fundo é cuidadoso e se mágoa fácil. Acho que ele usa esse modo pra se defender, entende? Vampiros não costumam ter muitos amigos...

O mais novo assentiu com a cabeça antes de vestir a blusa azul marinho que lhe caiu perfeitamente, contrastando de um jeito elegante com seu cabelo rosa.

-Hm...Você é realmente bonito – Jeon disse fazendo um sinal positivo pra ele – Não é atoa que o Hoseok está todo derretido.

-Kook!

-Não disse nenhuma novidade. Isso está bem óbvio para todos nós.

Taehyung levantou-se sem jeito e ajeitou-se em frente ao espelho já corado novamente. Não conseguia entender o porquê do alfa tratá-lo tão bem e muito menos o porquê de se sentir tão ligado a ele. Havia algo dentro de si que o puxava e fazia se sentir muito atraído...

-Vamos?

 

_Manphyx_

 

-Acha que estamos chegando? – Perguntou o alfa ao seu lado e por um momento os passos de ambos cessaram e o moreno fechou os olhos, respirando fundo, sentindo o cheiro quase nulo que desprendia do tecido em suas mãos.

-Estamos perto, Namjoon. Tenho quase certeza que ele morava em uma dessas casas. – Disse firme ao amigo que encarou as três moradias na frente deles. Só precisavam atravessar a rua.

-Assim espero, porque andar com esse travesseiro gigante do seu filhote esta chamando atenção desnecessariamente de quem não precisa! – Referiu-se as crianças que encontraram no parquinho.

-Aish, me deixa ta? Eu precisava de algo que ele usasse com frequência ou sua fragrância iria se perder no caminho! – Rosnou e ao receber o olhar torto de seu líder o fez novamente, mas deu-se por vencido cheirando a fronha que envolvia o algodão fofinho que Tae usava quando dormia.

-Mereço... Quando tudo isso acabar Hoseok, você estará me devendo um favor!

-Nem vem com essas chantagens absurdas! – Resmungou abafado até seus olhos se tornarem azul e seu corpo formigar. – Já sei qual é, vamos! – Ditou correndo até a casa do meio, subindo o pequeno lance de degraus de madeira com Namjoon atrás de si, finalmente parando em frente à porta.

-Controle-se ou irá assusta-los. Lembre-se que o plano é ver o que esta acontecendo, dizendo que somos amigos do colégio e-

-Ah Nam, cale-se, até parece que eles vão cair nessa! – Deu várias batidas na porta e o platinado se perguntava o porquê do humor do amigo mudara tão rápido. Ele parecia um touro prestes a destruir qualquer coisa e se não fosse pela mulher que abriu a entrada para eles com uma expressão cansada o deixando confuso juntamente de Jung, teria certeza que o mesmo colocaria tudo para baixo.

-Posso ajuda-los? – A voz triste desprendeu-se de seus lábios finos e Hoseok tentou mudar sua postura, respirando fundo encarando melhor o rosto da Senhora Kim. Este na qual era delicado, com as bochechas gordinhas e orbes verdes. O único ponto negativo eram as olheiras que os cercavam por baixo.

Não parecia em nada com Tahyung e isso o deixou com outra pulga atrás da orelha, afinal havia um segredo tempestuoso ali, disso tinha certeza.

-Somos amigos de seu filho. – Nam atropelou o que provavelmente Jung não falaria diretamente e a loira parecia ter paralisado, os encarando como se fossem algum mal prestes a ataca-la.

-O-o que vocês querem com ele exatamente? – Deu um passo para trás e no mesmo segundo um aroma diferente, similar ao que soltava do travesseiro em suas mãos impregnou seu olfato, deixando para trás qualquer bom sendo que Seok poderia segurar, invadindo a casa e atravessando o corredor... Chegando a sala.

Seu olhar caiu nas duas figuras sentadas no sofá que o fitavam chocados, como se tivessem sidos pegados no flagra. E ali, ele pode ver toda a semelhança de seu pequeno na humana que estava ao lado do Senhor Kim.

Ou melhor, com certeza não era uma, ja que desprendia todo o ar de um lobo. Uma alfa.

 

_Manphyx_

 

-Agora posso entender porque você consegue caminhar com a gente no sol. – Taehyung disse contente por ter aprendido um pouco mais dos amigos. Yoongi era o tipo de vampiro que queimava sim com os raios solares, porém, desde que conheceu Namjoon e Jungkook, os dois amantes o deixavam se alimentar de uma pequena dose do próprio sangue.

O liquido carmesim era quase tão potente como de uma fada nas histórias que lia na biblioteca. Um elixir poderoso com um fator de cura irreal e que fazia seu corpo voltar a ser como era antes de tornar-se um imortal. Só que no caso, se tratava de lobos... Apesar de que o fato de acreditar nelas não estaria descartado, não duvidaria de mais nada.

-É demais não é? – Kook falou se equilibrando em um tronco caído no chão ao pular em cima deste. – Você deveria ver como o Suga é tão manhoso pedindo pra nós... É o ser mais fofinho que-

-Jungkook, você esta pedindo pra levar uns-

-Tapas? – Cortou-o também, virando-se de frente aos amigos. – Na frente do Taetae? Que sem vergonha, sabe que isso nós fazemos na cama, Su-

E Taehyung só teve tempo de piscar os olhos e ver o ruivo prensando o corpo de Jeong na árvore ao longe, o encarando irritado.

-E lá vão vocês de novo... – Murmurou preparando-se para se sentar ali no tronco mesmo, quando eles começaram a se beijar, agarrando o corpo um do outro e... Sinceramente não queria ver aquilo, era muita informação para sua cabecinha e claro, muito constrangedor. Principalmente quando o corpo do vampiro foi virado bruscamente, agora com as posições trocadas. Jungkook que o empurrava ficando entre suas pernas, puxando seus cabelos e sabe-se lá o que mais fariam a seguir.

Iria deixar ambos a sós quando de repente eles pararam. Jungkook afastando-se dois passos para trás do ruivo que o olhou sem entender e quando Tae pensou em questionar alguma coisa, estranhamente conseguiu escutar o que o ômega disse, murmurando a seis metros de distancia de si.

“-Namjoon esta com problemas.”


Notas Finais


Opaaa! Só tenho a dizer que como saí desse bloqueio, vou adorar fazer uma treta ala reunião de familia! Muahahaha Agora que a teoria de alguns leitores vai fazer bastante sentido e posso dizer que muitos estavam certos sobre o V... Essa moça ai que apareceu... Hmm... No próximo vai ser revelado, porque eu não gosto de enrolar as coisas > <

Enfim, e cade a surpresa?
Quando digitei "Precioso filhote", ja tinha uma ideia do próximo manphyx que viria (esta sendo Oneshot), com outro couple que esta faltando... E se perceberem, jimin sumiu muahahahha
Aqui vai um trecho pra vocês do que escrevi, ela ta quase pronta e vou poder postar sem problema algum antes ou depois dessa Vhope acabar ja que nao vai interferir em nada:


"-Vampiro. – Disse em choque. – Estou na casa de um vampiro... – Suas palavras soavam incrédulas e baixinhas, fechando o aparelho e voltando a sala. Torcia para que pudesse sair dali com o rabo entre as pernas, afinal o morador deveria ser muito mais forte do que si. Os seres noturnos tinham a vantagem de ter seus poderes mais vantajosos que qualquer outra raça. E com esse pensamento, ousou ir até a porta de entrada quando seus passos vacilaram ao ver o que poderia ser chamado da criatura mais perfeita que existia.
Parado de braços cruzados, um jovem de cabelos tão vermelhos quanto o fogo que queimava a madeira na lareira, estava parado o encarando avaliativo. A pele pálida e aparentemente macia caia-lhe bem com o visual tão confortante como aquela sala. Suas orbes possuíam um tom similar ao mel e os lábios finos perfeitamente desenhados, rosados lhe tirando o ar.
Sabia que aquele ser deveria ter muitos anos de idade. Yoongi falou uma vez para fazê-lo se assustar que os seres noturnos surgiram há muitos séculos atrás, bem diferente dos lobos, que não possuíam a imortalidade.
Ficaram longos segundos se encarando e o que Park mais queria era cair fora dali. Sabia que estava ferrado, principalmente quando a mão direita do ruivo foi até a maçaneta, apertando o dispositivo que trancava a casa automaticamente. "

Agora chega... Hora da sekai aqui correr para as colinas!!
Boa noite e ate o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...