1. Spirit Fanfics >
  2. Manphyx - Precioso filhote >
  3. Expectativas.

História Manphyx - Precioso filhote - Expectativas.


Escrita por: Sekai_Mato

Notas do Autor


Boa tarde gente!
Espero muito que gostem deste cap! Digitei ele bem animada e confesso que soltei algumas risadas, mas... Vamos ver ne? :v kkkkkkkkkkk

Boa leitura! <3 <3

Capítulo 6 - Expectativas.


Fanfic / Fanfiction Manphyx - Precioso filhote - Expectativas.

 

 

Jungkook encarava os dois alfas a sua frente sem graça, junto dos lobos da matilha que rosnavam baixinho de forma que não ficasse um silencio constrangedor entre eles.

Quando chegaram perto da cidade, ainda entre as árvores, prontos para invadi-la, os olhos amarelados dos lupinos se chocaram com os de seu líder ao perceber que este, junto de Hoseok voltava tranquilo e até rindo de alguma piada qualquer. Jeon tornou-se o foco da atenção de todos, porem ninguém disse nada, afinal também o sentiram em perigo então deram meia volta para o interior da floresta e sentaram-se sobre as quatro patas aguardando alguma ordem. Já o ômega, ainda em lobo permanecia em alerta ao lado dos dois ainda não transformados bufando o ar quente de suas narinas toda vez que o Jung ajudava seu companheiro a se erguer de uma tontura. O ombro esquerdo estava roxo, indicando que deveriam logo endireitar seu osso ou teriam problemas.

Sabia que os dois eram melhores amigos e o moreno respeitava Nam, mas o ciúme era muito mais alto. Levou uma bronca do platinado sobre todos saírem sem sua permissão do agrupamento onde moravam e mentiria se acataria essa ordem novamente. Se por acaso seus instintos o alertassem de novo que estava errado, iria atrás de si sem rodeios.

-Jungkook, vem aqui. – Cortou-se dos próprios pensamentos olhando para o lado, sentindo o líder abraçá-lo desajeitado pelo pescoço felpudo. – Não estou bravo, ok? Mas tenho uma pergunta... – Respirou fundo. – Yoongi esta sabendo?

E através de seus pensamentos concordou receoso vendo-o ficar perplexo.

-Você esta ferrado e estou muito ansioso para chegarmos! – Hoseok gargalhou. Adorava o vampiro já que este deixava seu amigo virado da cabeça aos pés.

-Não ria da desgraça dos outros! Ultimamente Suga esta ficando insuportável, mesmo sendo mimado de todas as formas, parece que não entrou em sua cabeça que o amamos de igual modo.

-Como assim? Não estou sabendo disso... – O moreno falou encarando Jungkook agachar-se para que o platinado subisse em suas costas fazendo careta. O braço balançando fazia doer o ombro então era melhor chegar ate onde moravam em suas costas. Os outros lobos seguiam logo atrás. E foi segurando com a mão boa nos pelos branquinhos do mais novo que Nam voltou a falar.

-Alguns dias atrás ele escutou uma conversa das nossas lobas de que as mesmas estavam felizes por eu ter encontrado Jeon e termos formado um laço. Você se lembra de quando invadiu meus aposentos e o cheiro que impregnou nossos corpos? Quando voltei a reunião com os outros alfas, o assunto que inundou o momento foi totalmente voltado a nós como um casal.

-E deixe-me adivinhar, não bastou ficarem felizes por isso ser uma ponte de união com a outra matilha, eles querem que vocês tenham herdeiros, acertei? – Rolou os olhos com sua própria pergunta. Agora entendia perfeitamente o mau humor do ruivo. As ômegas antes de tudo isso acontecer só falavam o quanto estariam felizes em se unir ao líder e gerar vários filhotes com ele... Quando Kook apareceu e tornou-se seu companheiro foi uma confusão danada, então logo, o assunto de crianças era o mais comentado.

-Resumindo tudo: Meu relacionamento com Yoongi é de muito tempo atrás. Nos já tínhamos uma relação forte demais e quando Jungkook apareceu, ele estranhou e bateu o pé que achava aquilo tudo confuso quando resolvemos ser parceiros a três, mas acabou aceitando. O problema é que, agora esse tema não sai da cabeça dele e de certa forma-

-Seu vampirinho esta com ciúmes e triste... Faz sentido. – Jung completou. – Vocês vão se acertar. Já conversaram com ele sobre isso? Porque já é a segunda vez que os lobos sentem sua presença correr perigo na frente dele e com certeza isso deve deixá-lo mais pra baixo. Além de não possuir o laço de um imprinting como nós, ele nunca vai saber se esta tudo bem. Consigo entendê-lo. – Suspirou olhando para frente percebendo que haviam chegado. Os lobos afastarem-se indo cada um para seu canto e o trio continuou seguindo em frente, em direção onde estava Taehyung com o noturno.

-E o que você vai fazer em relação ao Kim? – Nam perguntou.

-Não sei... Esqueci até de perguntar qual classe ele seria...

-Deve ser um Beta ou um ômega. Alfa é bem difícil.

-Sim, mais provável que seja um Beta. Acasalamentos com humanos geram a base de um lupino, não superior ou inferior.

-Mas... – Namjoon voltou a falar. – Pode ser um ômega. Ele é delicado demais, age como um dos nossos da matilha e tem um vinculo muito forte com você.

-Será? Não acho tão possível. – Resmungou encarando o rosado que estava a alguns metros de si com as bochechas extremamente vermelhas. Yoongi ria de sua cara e sabia que provavelmente este soltou alguma coisa pervertida, já que, ao olhar na direção do trio, Taehyung balançou a cabeça olhando para todos os lados sem saber como agir. – Seu companheiro é uma negação, Nam!

-Eu sei disso...

-Finalmente voltaram, cinco minutos e iríamos atrás de vocês! – O vampiro falou cruzando os braços e Hoseok o ignorou sentando-se ao lado do Kim o puxando para seus braços. – O que a saudade não faz...

-Não enche, Yoongi. Estou mesmo!

Jungkook desceu o platinado de suas costas que com cuidado, sentou-se em uma das pedras que havia ali encarando ao longe um Beta trazer a malinha de medicamentos. Este, assim que chegou entregou ao líder despedindo-se. O vampiro fez menção de que iria ajudá-lo, mas Hoseok foi mais rápido, tratando de posicionar ao lado do alfa.

-Deixa que eu faço isso. Vi a posição na qual ele caiu e sei como colocar seu osso no lugar.

-Certo espertalhão. – O ruivo resmungou sentindo um arrepio de surpresa em sua nuca ao ser lambido por Kook que estava atrás de si e resmungou um “eca” ao vê-lo abanar o rabo como se achasse graça. Não demorou para que ambos rolassem pelo gramado já que o lobo pulou em cima  de seu corpo querendo brincar e Tae sorria. Antes tinha medo do tamanho enorme que os lupinos possuíam, agora, achava fofo.

-O que vocês estavam conversando, filhote? – Hoseok perguntou depois de segurar firme entre a clavícula e o braço do platinado, forçando-o até que o mesmo fizesse um estalo forte e um rosnar baixo do outro indicando que finalmente estava no lugar.

-Eu perguntei pra ele como era a vida de vocês aqui e qual a diferença entre ser um ômega como o Kook e alfa como vocês. – Falou voltando a ficar sem graça.

-Aposto que ele falou da parte sexual e não territorial. – Namjoon disse prendendo uma risada, mas sua expressão mudou totalmente quando o algodão embebedado por álcool tocou o filete do machucado aberto.

-Yoongi não presta... Céus! Vai tirar a inocência do Taetae! Controle seu homem, Nam! – Jung disse dramático, entrando na brincadeira, mas seu amigo iria para outro nível, claro.

-Pode deixar que conversarei isso com ele, Suga precisa de um puxão de orelha, afinal você quem quer tirar a inocência dele, não?

E Taehyung não sabia onde enfiar a cara naquele momento. Sua boca estava aberta em perfeita indignação e o moreno só riu entredentes meio forçado.

O vampiro tinha sido legal com ele. Havia dito sobre a voz de um alfa ser extremamente potente e cheia de um comando em cima dos ômegas e foi entrando por esses caminhos que ao perguntar o porquê deles serem tão submissos, que Yoogi o encarou enigmático por longos segundos, até sorrir pervertido e dizer que ele iria gostar se fosse um... Ah, como ele queria sair correndo e fugir do ruivo maluco! Mas claro que tentou, havia se levantado e iria sair correndo, mas o outro era rápido demais, o puxando pelos pés e fazendo o rosado cair sentado onde estava.

Contou-lhe cada coisa que fez seu corpo estremecer e cada pelinho deste se arrepiar. Não pelas palavras realmente em si. Havia aprendido sobre sexo no colégio, mas o pior era que enquanto o vampiro narrava cada barbaridade em sua visão, a única imagem que aparecia em sua mente era dele e do Jung fazendo coisas nada castas! Como olharia para o seu salvador da floresta sem pensar essas coisas?

Lubrificação, cio, um calor e o desejo de agarrar o alfa mais próximo só fez sua cabeça girar imaginando até mesmo a relação doida de Kook e Namjoon... Mas não durou muito tempo, já que Yoongi estava se vingando, tinha certeza disso quando ele mencionou o nome de Hoseok, falando que se o rosado fosse um ômega, os dois teriam altas aventuras pelos arbustos.

Nunca mais ficaria a sós com aquele vampiro!

-Acho que ele esta passando mal... – O platinado falou ao ver o jovem ao lado deles com os olhos arregalados parecendo um pimentão, ou melhor, uma bexiga vermelha prestes a estourar.

-Tae? – Hoseok se aproximou depois de enfaixar o amigo e puxou o Kim para seu colo. Sentiu este tremer levemente ainda pensativo e com isso, deslizou a pontinha de seu nariz na pele exposta pela blusa, afundando seu rosto contra o pescoço alheio aspirando seu cheiro tão bom.

E quando percebeu a situação em que se encontrava, Tae deixou escapar um gemido ainda mais surpreso ao sentir vários selinhos serem espalhados por sua pele, que num ato automático o fez pular de suas pernas e correr em direção ao Jeon que voltava ate eles já em sua forma humana...

Ficar perto dele é mais seguro... Definitivamente! Pensou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...