História Mansão Creepypasta (interativa) - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~Usumoa_Temma

Postado
Categorias Originais
Tags Creepypasta
Exibições 15
Palavras 676
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


desculpem a demora pessoal eu to com bloqueio então assim é dificil e eu estou sem muito entussiasmos mas se tiver bastante comentarios pedindo pra que eu continue eu continuo

Capítulo 26 - Capitulo 25 Tempestade parte 3


Poucas horas depois.....

Wolf se via preso ,suas mãos estavam acima de sua cabeça as roupas rasgadas ,sua regeneração estava lenta, cortes em sua barriga ,peito ,rosto, pernas e costas.

A sua frente Tender irritado com uma faca na mão e gritando

Tender- O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA ,ELA ERA MINHA.....MINHA SOBRINHA!!!!!*enfiou a faca no ombro de Wolf com toda a força, fazendo as correntes em suas maõs começarem a arrebentar, Wolf simplesmente olhou pro rosto de Tender que de tanta raiva mostrou sua boca, caninos afiados sem lábios ,e sangue escorrendo e falou calmo como se não sentisse dor nenhuma.

Wolf- eu jurei uma morte e cumpri minha promessa , isso pra mim ...não doi ,Tender ,você acha que eu sinto dor? Acha que sinto pelo que fiz?*simplesmente arrebentou as correntes pegando Tender pela garganta e o esmagando contra a parede com uma raiva demoníaca ,a própria encarnação do seu irmão estava a sua frente,sem medo, sem paz, sem nada a não ser ódio e raiva na voz* eu não sinto pelo que fiz, na verdade me sinto ótimo ,por que ela esta junto do pai que a perdoou por lhe matar

 

Soltei Tender no chão ,sua boca já havia sumido estava caído no chão ,retirei a fac de meu ombro e me regenerei por inteiro olhei pra Tender que me olhou e falou.

Tender- vá saia daqui ,eu não quero te ver por um tempo

 

Como ele pedio eu sai mas pude escutar ele gritar e quem vem a minha frente me barrar, ninguém menos que Offender e Splender que me olhavam como se fossem me matar, mas simplesmente abriram caminho é eu passei, fui no refeitório e encontrei temma sentado, desde aquele dia não nos falamos, peguei uma pizza ´e uma coca e me sentei do seu lado.

Temma- eu tenho que acha-lo ,e preciso de ajuda pra isso....

Wolf- o que quer? Eu não sou rastreador ,sua namorada é

Ele nada disse ,o silencio foi quebrado por um tapa que eu vi logo a frente ,Jane estava de frente com Nina que tinha uma face vermelha é Jane com a mão da mesma cor.

Jane- sua idiota ,ele nos abandonou..ele nos traiu ,fugiu com quem um dia foi nossa amiga é agora voc~e quer ir atrás dele? Quer seguir seus passos ate esse ponto

 

Nina-.....

Jane-ME RESPONDE NINA!!!!!!

Eu vi duas garota aparecer no meio e derrubar as duas, eram Clock e Ann, cada uma pegou uma falou algo que eu não pude escutar é as levaram uma pra cada canto.

Os nervos ,os Hormonios tudo estava a flor da pele ,era uma bomba relógio prestes a explodir, so faltava acender o estopim, quando vi L.J indo na minha direção e de temma.

L.J- preciso falar com os dois agora

 

Wolf- sente e fale

L.j se sentou e me deu um papel me parecia uma carta ,eu e Temma não intendemos ate que abri a carta e comecei a ler

 

queridos ex- colegas, sim sou eu Jeff, seu psicopata preferido, eu estou aqui pra dizer a vocês que a próxima vez que nos encontrarmos não vou estar sozinho .

Me juntei a Sonic .exe ,é por meio desta carta lhes convoco pra batalha que levara suas vidas, sangue será derramado, eu sei quem vocês amam é eu usarei isso contra vocês se não aceitarem eu quero os dois , sim me ouviram os dois pra essa luta, lutaram pelas vidas de quem amam é se isso não for o suficiente ,sonic.exe ira atrás da mansão é isso so significa uma guerra maior e mais sanguernta.

Ass: Jeff seu psicopata preferido

Assim que terminamos de ler ,eu e Temma nos olhamos, falamos pra L.J não abrir a merda da boca

Wolf- eu não vou deixar eles chegarem a tocar nela Temma, não vou permitir

Temma- digo o mesmo ,então esta decidido

Wolf- sim *batemos as mãos e nos olhamos cada um com sede de vingança e sangue nos olhos*

Temma- eles....

Os dois juntos- NÃO VÃO POR OS PÉS AQUI!!!!!


Notas Finais


a vida de creepy e dificl mas é liberdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...