1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão creepypasta segunda temporada -interativa >
  3. Especial de natal (A volta do inferno)

História Mansão creepypasta segunda temporada -interativa - Especial de natal (A volta do inferno)



Notas do Autor


oi maus a demora pra postar, ta curto mais foi o que deu pra hoje bye assassinos

Capítulo 7 - Especial de natal (A volta do inferno)


Narrador on

 

Wolf havia acabado de escapar de uma tropa de demônios e adentrado o castelo, as paredes vermelhas o chão de quartzo negro e os pilares de ruby gigantes davam um ar de terror a tudo. Wolf não pisava no chão usava os tentáculos herdados do Slender pra ir pelos pilares, a cada um que ele passava ouvia os gritos de dor de Slender e Zalgo cada vez mais altos, ate chegar em uma porta de obsidiana com u,a caveira e duas asas marcas, abriu a porta e adentrou é la dentro Lucifer senhor do inferno e líder dos demônios torturava os dois seres antes ameaçadores agora ,em estado lastimável .

Wolf on

Mal acreditava em meus olhos e nem no que fiz, estava de frente com Lucifer tinha dado um soco usando o Limit Off , ele não tinha nem um arranhão com um peteleco voei pra um pilar e por mais estranho que pareça eu não me regenerei, comecei a sentir medo, não podia morrer aqui tinha que levar os dois pra casa então fiz a única coisa que podia.

Quando Lucifer veio pra cima ,abri meu peito com as mãos e sua mao entrou em meu peito, essa técnica é arriscada ,mas e tudo o que tenho pra ir contra um inimigo dessa statura.

 

Wolf- Devorador de almas!!!!

Lucifer começou a ser sugado pra dentro de mim, ele usou suas asas me espancava como louco, estava sem ver nada, essa técnica e ataque absoluto, mas também fraqueza absoluta, me deixa totalmente esposto pra qualquer golpe, eu engolia Lucifer que tentava e tentava se soltar de toda a forma quando ele ia conseguir me matar (sim o Lucifer poderia matar o Wolf) arranquei seus olhos ele berrou de dor e nesse momento de surpresa e dor o engoli por completo com meu peito e ele e desfez dentro de mim  , sua alma, suas habilidades, todas absorvidas e aprendidas, pego os dois seres agonizando de dor com facilidade e pertiu as aas de Lucifer saírem duas asas brancas e duas negras, o senhor do inferno caiu, o trono estava vago ,simplismente sai de lá viando ate o ponto onde voltaria, chegando la um exercito de demônios a minha espera,se assustaram quando me viram com as asas de Lucifer se ajoelharam e eu passe. Assim que atravessei o portal, dei o dinheiro a Emily e sai, Hoodie estava sentado e Toby se pendurando no teto(não sei como essa porra fez isso) assim que viram eu carregando os dois se surprenderam, Toby desceu e me ajudou a levar Slender enquanto Hoodie levava Zalgo nas costas, já tinha anoitecido e quando chegamos na mansão ninguém menos que Tender estava a nossa espera, assim que viu Slender quase caiu pra tras, pegou Slender e Zalgo e os levou pra enfermaria, mas não antes de avisar ate o cu da creuza que eles haviam voltado da morte, a mansão ficou um tumulto é eu achando que dormiria bem, mas de que isso importa e natal mesmo, fui ao refeitório e enchi a cara ate o dia raiar.

 


Notas Finais


a vida de creepy e dificil mas e liberdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...