1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão de Vampiros >
  3. Chegada

História Mansão de Vampiros - Chegada


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Mansão de Vampiros - Chegada


Cheguei a casa no último dia de escola. Ia passar para a faculdade. Meus pais estavam sentados no sofá e me chamaram. Me mandaram sentar e eu o fiz sem reclamar.

-Temos um assunto sério para falar com você. Na verdade você não pode fazer nada quanto a isso. -disse minha mãe.

-Você irá viver para uma pequena cidade perto de Shiota. A mansão era de seus avós. Ela desabitada há 13 anos. Por isso você deverá ter algum trabalho para melhora lá. Alugamos um.táxi que te irá levar até lá. Você tem 1h para fazer as malas. Te increvemos numa escola noturna, que fica uns 5 minutos a pé da mansão. Te daremos um.pouco de dinheiro para se remediar por um.tempo, mas depois deverá arranjar um.emprego para te sustentares. Era tudo CE pode ir. -Disse meu pai com firmeza.

Mesmo ainda estando com dúvidas fui para o meu quarto fazer as malas. Coloquei todas as minhas roupas e sapatos numa mala. Assesorios e perfumados noutra. Levei alguns shampoos e minha escova dentro. Coloquei minhas coisas em.outra mala. Quando acabei meu quarto estava vazio. Tocaram a campainha. Eu peguei em tudo e fui la para baixo. O motorista estava com uma farda preta e chapéu que lhe tapava os olhos. Seu cabelo era de cor negra e notei uma meixa Branca. Meus pais estavam tão felizes, nunca os tinha visto assim. O motorista meteu minhas malas no táxi (mais uma carrinha) e entrou. Meu pai me empurrou literalmente para dentro do táxi. Ele ligou a viatura e vi meus pais acenarem. Quando a viatura avançou meus pais deram pulos de alegria. Eu suspirei desapontada. O motorista olhou pelo retrovisor. Ele tinha olhos azuis vibrantes. Aqueles olhos me davam calafrios assustadores.
Depois de 3 horas chegamos a mansão. Ela era enorme. Estava a cair ao bocados mas era muito luxuosa. Na verdade sempre gostei de objetos antigos. Acredito que tem muita história e valor. O motorista saiu do caro e me abriu a porta. Eu sai e tirei minhas malas da bagajem. Entrei e o motorista ajudou me a colocar as malas dentro.

-Obri---

Ia agradecer mas o.motorista não estava atrás de mim. Fui ver lá fora e o.táxi também já lá não estava.
Deixei as malas ao pé das escadas e subi. Dei uma volta a mansão. No.primeiro piso havia 5 quartos, 2 banheiros, 2 arrumações, 1 sala e outra porta que estava fechada a chave. No segundo piso havia mais 5 quarto e 2 banheiros. Havia 2 salas de jantar e 2 salas de estar. No terceiro piso tinha um quarto grande, que tinha o tamanho de 3 quartos juntos, um salão de festas e um banheiro. No quarto piso havia 3 arrumações, uma sala de jogos, uma sala de música e uma sala com muitos quadros.  O sótão era o quinto piso. Estava cheio de coisas antigas de meus avós. Desci de novo ao resto chão. Havia 2 salas, 2 banheiros, a cozinha e um salão de jantar, tinha também uma arrumação de comida com escadas para a cave do lado esquerdo. Voltei para a entrada e peguei minhas malas. Do lado direito das escadas vi algo branco e fui ver. Parecia um manto branco mas quando me aproximei vi um rapaz com um colete de forças longo e de cabelos negros deitado no chão. Com o pânico deixei cair minhas malas e fui ter com ele.

-Estás bem? -disse pegando sua cabeça deitando a em minhas pernas.

Ele não dizia nada e então decidi verificar seu coração, mas para meu espanto seu coração estava parado. Toquei em sua pele e ela estava gelada. Comecei a entrar em pânico. Tremia por todos os lados. Quando ia pousar a cabeça dele de novo no chão ele abre os olhos. Uns olhos dourados ficaram me encarando durante um tempo. Eu estava apavorada.

-Poque estas assim? -perguntou.

-T-tu estás v-vivo? M-mas o teu coração n-não está a bater. -disse gaguejando.

-É. Eu faço magia. -disse. -Quem és tu?

-M-maizono Naegi. -Disse.

Ele arregalou seu olhos.

-Impossível. -ele se aproximou de mim e cheirou meu pescoço.

Eu me arrepiei e corei um pouco. Ele se afastou.

-O mesmo cheiro. -disse. -Asahina

-Q-quem e a Asahina? -perguntei.

-Es neta da Lúcia?

-Sim, porquê?

-Ela teve dois filhos. Um rapaz e uma rapariga.

-Meu pai não tem.irmãos.

-Isso é pôr que ela nunca saiu desta casa. Ela se chamava Asahina. Ela era nossa rainha. Rainha dos vam---

-TSURUGI. -gritou uma voz do cimo das escadas.

Era um rapaz loiro com dois ganchos no cabelo. Ele desceu as escadas e ficou me encarando.

-Não revelamos a história a desconhecidos. -disse o tal rapaz.

-Desconhecidos? Olha quem fala. Vocês é que estão na minha casa.

-Está não é tua casa. Está e a casa de teus avós.

-Mesma coisa. Tecnicamente agora é a minha casa.

Ele me ficou encarando um pouco irritado. Eu me levantei e peguei minhas malas subindo as escadas.

-Onde vais? -perguntou Tsurugi.

-Meu quarto. -disse indo em.direção ao 4 andar.

-Se pensas que vai ficar com o quarto grande estas muito enganada. -disse o rapaz loiro.

-Porque?

-Esse quarto não posso ser usado. Muito menos por uma garota.

-G-garota? -digo.

-Sim.

Ignorei ele é continuei a subir até ao quarto. Coloquei minhas malas dentro do quarto. Estava alguém na cama.

-Tch, só podem.estar a gozar. Dizem que não podemos usar o quarto e está aqui alguém.

Me aproximei e vi um corpo. Sim um corpo de uma rapariga. Estava em plena forma mas notava se que estava morta pela magreza e a palidez. Eu recusei tanto e cai ao chão. Gritei de medo o que fez ecoar pelo quarto.
Apareceu dois rapazes no quarto. Um de cabelos verdes e um loiro oxigenado.

-Que barulhenta. -disse o rapaz de cabelos verdes.

Chega o rapaz loiro, que estava lá em baixo, com um sorriso no rosto.

-Eu te disse. Este quarto já está ocupado. Pela nossa rainha. Rainha Asahina.

-E-ela e-e-esta morta. -disse assustada.

-Sim. Nos sabemos. -disse um rapaz de cabelos roxos se sentando ao pé do corpo.

Quando olhei a volta estavam 10 meninos me rodeando. Tsurugi, o rapaz loiro, o rapaz de cabelos roxos, o rapaz de cabelos verdes, o rapaz loiro oxigenado, um rapaz de cabelos laranja, um rapaz de cabelos castanhos, um rapaz de cabelos azuis de dois tipos, um rapaz de cabelos loiros e meixas castanhas e... O motorista? Sim reconhecia aqueles olhos em qualquer lado. Eles me encararam e seus olhos brilhavam.

-Naegi. Maizono Naegi. Você é a nova escolhida. -disse Tsurugi.

-Mas afinal quem são vocês? -Disse assustada.

Eles sorriram e eu podia ver seus caninos saindo para fora. "V-Vampiros".


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...