1. Spirit Fanfics >
  2. Casa de Youtubers >
  3. Sequestro

História Casa de Youtubers - Sequestro


Escrita por: Mikki_kouhai

Capítulo 5 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Casa de Youtubers - Sequestro

Mike on

05:00 hora da manhã e alguém tá espancando a porta do quarto, vou abrir, Leticok estava com os olhos inchados e o rosto todo molhado.

- Mike, m-meu gato sumiu...

- ele volta gatos sempre voltam.

- m-mais Mike, ele sumiu faz 15 horas - Dake aparece atrás dela.

- o que foi gente?

- meu gato sumiu...

- eu vou te ajudar a encontrar ele.

- Nós também - me viro para trás e vejo pac acordado - Não é Mike? - ele olha pra mim com um olhar assassino.

- tabom... - digo bocejando.

Avisamos CellBit e Felps e saímos para procurar perto da piscina.

- Nyan!!! Nyan!!! Onde está você? - disse ela limpando as lágrimas.

- escutaram isso? - todos olham para mim.

- O que!? - disse Leticok desesperada.

- Chiu!!! - escutamos um tiro, Leticok da um pequeno pulo.

- Nyan!!! - Leticok corre em direção ao som.

- espera - disse CellBit indo atrás dela, e todos nós seguimos eles.

Leticok para de correr e coloca as mãos na boca.

- VOCÊS FIQUEM AÍ OU EU ATIRO NA GAROTA - uma voz grossa fala nas sombras.

- O QUE VOCÊ FEZ COM O NYAN!?!?!? - ela corre até um banco onde o gato estava agonizando - calma Nyan você vai ficar bem.

Um cara puxa ela, a faz de refém e aponta a arma para a cabeça dela.

- calma aí cara!!! O que você quer!? - disse Dake, ele estava chorando?

- mano por favor deixa ela ir! - Pac pediu.

- nós prometemos que não vamos ligar pra polícia! - completou Felps.

- P-por favor... deixa eu ir... Nos não vamos chamar a polícia!!! Por favor o Nyan está agonizando - disse Leticok.

- FICA QUIETA SUA PUTA!!! VOCÊ!!!

- Eu? - perguntei.

-SIM!!! PEGA O GATO!!!

- T-Tabom... Não precisa ficar nervoso. - caminhei lentamente com as mãos para cima, cheguei perto do gato e peguei ele no colo com todo cuidado para não machucar mais.

- VOCÊS!!! - ele apontou a arma para Pac e Felps - venham aqui!!! - ele pegou duas algemas e prendeu os três - AGORA VOCÊS CORRAM - ele apontou a arma para mim, Dake e CellBit.

Nós corremos para o terceiro andar da casa e olhamos pela janela, o cara jogou os três no carro. Dake pegou o telefone e ligou para a polícia.

- alô? Por favor três pessoas foram sequestradas!!! Venham na casa dos youtubers por favor!!! Estamos desesperados - ele parou de falar por uns segundos- Obrigado venham o mais rápido possível.

- calma Dake... - disse CellBit preocupado.

- precisamos de um veterinário cirurgião urgente o Nyan está sangrando muito! - disse eu percebendo minha roupa manchada de sangue.

- eu vou chamar!!! - CellBit falou pegando o celular.

- vem Mike precisamos de toalhas!!! - Dake pegou o gato e me levou até o quarto dele.

06:00 os polícias chegam, todos os youtubers da casa estava no hall conversando preocupados

CellBit estava dando uma entrevista, eu estava falando com os policiais e Dake falando com um veterinário.

Dake on

Eu estava falando com um veterinário sobre o gato.

- quando ele vai voltar para casa?

- talvez depois de uma semana, mas ele ainda está muito mal. Se quiser pode visita-lo hoje.

- sim... Até os polícias conseguirem resolver isso eu vou cuidar do gato... Ele é muito importante para minha amiga... - "e ela para mim" pensei.

- Dake... Vamos gravar um vídeo falando disso, mesmo que os fãs não acreditem, eles precisam saber.- disse CellBit colocando a mão no meu ombro.

*/*

Uma semana depois, eu recebi uma ligação da Polícia dizendo que tinham a localização do criminoso e que descobriram que na verdade eram 3 criminosos, chamei o Mike e o CellBit. Me troquei e quando fui sair o Nyan ficou trocando olhares comigo, como uma conversa.

- miau! - " me leva juntou eu quero salvar ela!" Um olhar grande e desesperado.

- amiguinho não posse te levar, ninguém sabe o que vai acontecer lá.

- miau!!! - "então é melhor você trazer ela bem!!!" - o olhar diminuiu

- talvez, mas eu posso substituir ela, caso aconteça algo - ele me olhou triste.

- miau... - "ninguém pode substituir ela..." fiz carinho na cabeça dele

- desculpa Nyan, mas eu não sei o que pode acontecer.


Notas Finais


O gato fazia olhares e o Dake entendi pois o padrasto dele era um amante de gatos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...