1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão dos Famosos >
  3. A seleção primeira parte

História Mansão dos Famosos - A seleção primeira parte


Escrita por: Emilly_aguiar

Notas do Autor


Oi Goxtosas ( gente eu amoo a Youtuber Bianca Andrade, e essa e a fala dela)
Gente essa é a minha 1º Fic ( tirando a que eu exclui ) e essa eu faço com a minha amg
Entao eu peço por favor leiam as notas finais que ai voces vão saber quem escreve os pov's de cada personagem Ok
Gente se gostarem por favor comentam isso estimula e muito quem escreve e eu Amooo responder o comentari de vcs <3 Boa leitura

Capítulo 1 - A seleção primeira parte


POV’S VICE-PRESIDENTE DA EMISSORA

  Entrei na reunião para falar sobre a minha ideia, com os meus sócios, quando entro já estavam todos lá.

  - Boa tarde a todos – falei e todos falaram Boa tarde também – Chamei todos aqui para falar da minha ideia para a emissora Mundial.

  - Qual é a sua ideia Sra Champell? – falou entusiasmado já qua nossa emissora não tava indo tao bem.

  - Fazer um reality com famosos todos em uma mansão – falei e vi que eles estavam gostando da ideia – e todos vão sair ganhando, eles teriam mais publicidade e nos mais telespectadores e patrocinadores.

  - Amei a sua ideia – falou a coordenadora alegre – e todos afirmou que tinha gostado.

  - Então cada sócio irá escolher um cantor jovem e me mande no e-mail e confirmar presença deles no reality e depois anunciar no site a novidade – Falei entusiasmada – Mas lembrando pode escolher de todos os lugares mas eles devem ser conhecido – falei e todos concordou.

  Encerrou a reunião, e fui para a minha sala, quando depois de umas duas horas todos já tinham enviados seus escolhidos,  e eu terminei de arrumar os contratos sobre o reality, e coloquei numa folha o nome e o numero de cada um pra facilitar. Os escolhidos foram:

 

Justin Bieber

Demi Lovato

Drake

Ariana Grande

Lucas Lucco

Luan Santana

Selena

Manu Gavassi

Rihanna

Luke Hemmings

Taylor Swift

 

 

E mandei um Whats para todos os escolhidos.

Pov’s Justin (2 horas antes de enviar a mensagem)

  Estava num hotel nos EUA, já que tinha acabado minha turnê ontem, estava junto com Hailey, minha namorada.

  - Amor vamos sair hoje? – ela falou animada .

  - Não estou cansado por causa dos shows de ontem – falei exausto.

  - Mas eu queria sair pra alguma casa de musica aqui no EUA já que é a nossa ultima semana aqui – falou fazendo biquinho no final.

  - Não chama alguma daquelas suas amigas que você fala que mora aqui, e não precisa de eu ir, porque confio em você meu amor.

  - Então vou chamar elas – falou indo para o banheiro se arrumar.

  Terminou de se arrumar e saiu, fiquei sozinho colocando alguma coisa na Netflix, quando começo a assistir The Walking Dead, quando meu celular vibra, vou ver era Ryan me chamando no Whats.

  Whats On

Ryan: Amg não sei onde você ta mas vem aqui na casa de musica agora.

Justin: To indo, mas oque esta acontecendo?

Ryan: Não da pra falar agora, e anda logo.

  Whats off

  Me arrumei rápido, peguei minha moto e fui para casa de musica, cheguei lá e fui na mesa de Ryan.

  -Eai Ryan, oque é tão importante? – falei num tom calmo.

  - Apenas olha para o lado – Falou em um tom estranho.

  Me virei e vi Hailey se agarrando com outro cara, nossa doeu muito ver aquela cena, mas quando eu vi já estava lá.

  -Que bonito hein? Confio em você e você me faz isso – Falei alto e num tom extremamente de raiva.

  - Nossa amor tem uma explicação – falou vindo em minha direção com intensão de segurar meu braço.

  -Não me toca, e é suas amigas que iam vim com você? Não sabia que era HOMEM essas suas tal AMIGAS – Falei com mais raiva ainda.

  - Elas já foram embora – falou sem reação.

  - Como assim foi embora, não faz nem uma  hora que saiu do hotel, nossa eu nem era pra ter ficado com uma PUTA dessa, deveria ter escutado minhas Belibers, eu sou um trouxa mesmo, nem volta para o hotel que as suas coisas vai esta lá na entrada – falei irritado indo para porta.

  -Amor por favor deixa eu me explicar – falou me seguindo ate a porta.

  -Amor o caralho, e não vem atrás de mim porque não vou responder por mim – falei Irado, como a pessoa ainda tem coragem de me chamar de amor sendo que acaba de me trair nossa como essa mulher consegue ser tão fingida assim.

  Quando estava saindo, deu pra ver que ela voltou e se sentou em uma das mesas, fechei a porta e ia pegar minha moto e Ryan veio até mim.

  -Justin quer que eu vá fazer companhia pra você – Falou tentando me ajudar.

  - Não precisa vou ficar bem, e obrigada por me avisar antes que o chifre não aumentasse – falei um pouco triste.

  - Eu só te avisei porque você e o meu amigo, e melhoras – Falou em um tom triste também.

  Cheguei no hotel, fui para meu quarto rápido antes que as lagrimas começassem a cair, entrei no quarto e fui direto para a minha banheira, tirei as roupas e entrei naquela agua morna e mergulhei a cabeça debaixo d’agua levantei a cabeça e as lagrimas começaram a cair e vários pensamentos vinham em minha mente, terminei o banho me troquei e cai na cama, meu celular vibrou, não iria responder a mensagem mas vi que era da emissora e resolvi ver do que se tratava.

Whats on

Emissora Mundial: Parabéns! Você foi escolhido para participar do nosso novo reality de famosos. Você aceita participar?

Justin: Aceito sim, mas só por curiosidade quanto tempo vai durar o reality?

Emissora Mundial: No máximo 5 meses e terá onze participantes contando com você. Voce terá que vir ate depois de amanhã para assinar o contrato e ver seus concorrentes.

Justin: Posso ir antes?

Emissora Mundial: Sim tem uma casa para hospedar todos os participantes, antes de começar o reality.

Whats Off

  Depois fui arrumar minhas malas, já não chorava só sentia raiva, Não via a hora de sair desse hotel, peguei as malas e fui para a recepção paguei a hospedagem e falei que tinha deixado as coisas de Hailey lá no quarto e que não era pra falar para onde eu ia já que eles sabiam por causa que a emissora tinha ligado lá, para eles me avisarem que o jatinho já avia chegado, e que avia um carro me esperando em frente ao hotel. Quando sai do hotek não tinha ninguém já que era meia noite quase.

  Entrei no carro, cumprimentei o motorista e fomos para o meu destino.

  Pov’s Rihanna

  Estava sentada mexendo no celular quando recebo uma mensagem da Em. Mundial.

  Whats On

Em. Mundial: Parabéns! Você foi escolhido para participar do nosso novo reality de famosos. Você aceita participar?

Rihanna: Claro, porque não! Mas só pra saber quanto tempo vai durar??

Em. Mundial: No máximo 5 meses e terá onze participantes contando com você. Voce terá que vir ate depois de amanhã para assinar o contrato e ver seus concorrentes.

...

  Já é de tarde e estou sentada conversando como Drake sobre o Reality, já que ele tinha sido chamado também, só que teve uma hora que ele começou a mexer no celular e não deixava eu vê direito.

  - Meu amor, oque você tanto ve nesse whats? – pergunto tentando vê.

  - Nada demais meu amor só estou vendo umas mensagens do grupo da minha produção – Disse desligando a tela do celular e colocando de lado para me beijar mas me recuei.

  - Deixa eu ver essas mensagens, já que é apenas do grupo da sua produção  – disse em um tom bravo.

  - Não é nada Linda. Calma – Disse tentando me acalmar.

  - Quer saber ? Cansei. Você me anda escondendo tudo nesses últimos dias, POR FAVOR , SAI DAQUI – disse apontando para a porta quase chorando.

  - Amor, não é oque você pensa e uma coisa que não posso te falar agora – Veio chegando mais perto.

  -SAII! – Empurrei ele e o mesmo quase cai.

  -Não fica brava comigo, mas eu... – Ele falou mais eu bati a porta antes dele terminar.

  Fiquei o resto do dia em casa comendo e chorando.

 

 

 

Pov’s Drake

  Eu tava muito ruim, por causa da Rihanna, eu e Katy Perry tava planejando o meu pedido de namoro para Rihanna e por isso que ela não podia ver, mas só que a Rihanna e muito ciumenta. Quando eu chego em casa já vou logo mandando uma mensagem para Katy Perry falando sobre o acontecido, e que justo na hora que eu tava falando com ela a Rihanna desconfio e ficou brava comigo.

  Depois de horas conversando com Katy, mandei uma mensagem se despedindo e fui para o banheiro e veio uma ideia incrível em minha mente PEDIR RIHANNA EM NAMORO NO REALITY. Isso Drake pelo menos uma ideia boa.

 

   


Notas Finais


Gente eu fiquei responsável por: Luan Santana, Ariana Grande, Taylor Swift, Luke Hemmings, Drake, Justin Bieber.
Minha amiga Giih_Gomes05 ficou com: Selena, Demi Lovato, Lucas Lucco, Manu Gavassi, Rihanna.
Obgd Galerinha <3 Se gostaram comentem e deixa um Favorito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...