1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão dos Famosos >
  3. A seleção segunda parte

História Mansão dos Famosos - A seleção segunda parte


Escrita por: Emilly_aguiar

Notas do Autor


Oiiii meus AMORES tudo bem com vocês!!!
Eu estava muitoo anciosa para escrever esse capitulo com o resto dos meus personagens
que eu vi que vocês estavam gostando muitoo, e também quero agradecer as meninas que comentaram AMOO MUITO vocês mesmo, gente esse é praticamente o todos os que faltavam mas eu vou postar o da Ariana, quando eles já tiverem lá e tals, os outros personagens que minha amiga fico responsável ela vai postar Sexta, Chega de enrolação e vamos ler a fic, Bjs e boa leitura

Capítulo 2 - A seleção segunda parte


Pov’s Taylor

     Estava na casa do meu melhor amigo Ed Sheeran, e recebo uma mensagem da Em. Mundial falando sobre o reality, confirmo presença e depois já ligo comprando a passagem para Los Angeles para amanhã as 13h00min horas.

     - Porque você marcou um voo para amanhã?- falou Ed se sentando e pegando o controle e colocando na Netflix.

     - Vou participar de um reality da Em. Mundial – falei animada me jogando no sofá que ele estava.

     - Nossa parabéns, como que é o nome do reality ? – falou dando um sorriso

     - Mansão dos Famosos, eu acho eles iam publicar sobre o reality só depois de todos confirmar e assinar os contratos – falei colocando a cabeça nas pernas dele.

     - Quem vai participar? – falou fazendo carinho no meu cabelo

     - Não sei – falei virando- se de lado para a tevê.

     - Nossa nem para me chamaram – Falou tentando fazer drama

     - Para de drama e você vai ter turnê semana que vem, você nem ia poder participar – falei soltando uma risadinha básica.

     Começamos a assistir American Horror Story, mas como ele estava mexendo no meu cabelo dormi na metade do episodio.

(...)

     Acordo no quarto que eu sempre fico na casa de Ed com o celular tocando, fui ver era a Selena me ligando.

     Ligação On

-Bom dia flor do dia – falou toda animada

-Bom dia meu bem, que bicho que te picou, para você tá toda meiga – falei rindo

-Aii bobona, te liguei pra ver se você foi chamada para o reality - falou ela.

-Fui sim, nossa nós vai causar no reality – falei fazendo uma voz esquisita e ela riu – A Demi vai também ?

- Ela vai sim, nós três lá já até imagino – falou rindo

- Então, que horas você vai pegar o avião?- perguntei

- Eu e a Demi vamos no das 11 horas, e você?

- Nos das 13h00min horas, amiga tenho que desligar tenho que ir para casa e arrumar as malas ainda – falei apressada

- Tá bom, tchau – e ela desligou

Ligação Off

     Fui para o banheiro, faço as minhas H.M (higienes matinais) e desço para comer alguma coisa, Irma uma das mulheres que trabalham na casa de Ed estava lá, peço algum pão com mussarela e presunto que eu amoo e um suco de uva, vou para a sala pegar meu sapato que eu tinha deixado lá, depois de colocar ele, vou para a cozinha e como no balcão, quando termino de colocar me despeço de Irma e procuro Ed no escritório para se despedir não acho ele, olho no celular vê se ele tinha mandado alguma mensagem, e ele só havia falado que tinha um compromisso de ultima hora, saio e peço para o Aroldo me levar no meu carro, e depois deixar meu carro na garagem de Ed, entrei no carro para ir para minha casa.

(...)

     Cheguei em casa, pedi para o Aroldo me esperar na sala, e fui correndo para meu quarto arrumar as malas porque já era 12h15min, entrei e Teresa já tinha arrumado metade das minhas malas.

     -Oi Teresa, como você sabia que eu ia viajar hoje? – perguntei pegando algumas roupas no closet e colocando na mala.

     - O Ed me ligou e avisou sobre o reality, e como ele e eu sabemos que você deixa tudo pra ultima hora, pediu para adiantar as suas malas – falou terminado de colocar algumas roupas em uma das malas e fechando.

     - Obrigado Teresa você é um anjo – falei abraçando ela – Você pode pedir para a Glória fazer uma marmita para eu ir comendo no carro.

     - Aviso sim, e depois vou pegar suas coisas que você vai precisar e que você sempre esquece – falou soltando uma risadinha no final.

     - Ah é verdade – falei rindo

     Depois que ela saiu, terminei de pegar todas as minhas roupas, e pego uma malinha menor pra colocar as coisas de higienes, termino e desço. Quando chego à sala, a Teresa esta com mais uma malinha, peço ajuda para o Aroldo com as malas, e me despeço de Teresa e vou para o carro.

(...)

     Quando chego ao aeroporto, vou correndo resolver os negócios da bagagem, quando termino, vou correndo para o avião, vejo qual é o meu lugar, e quem tá lá é a Ariana, nossa que felicidade pelo menos não vou ficar sozinha durante a viagem.

     -Oi Ari – falei cumprimentando e dando um beijo na bochecha.

     -Oi Taylor – falou

     E ficamos conversando a viagem inteira.

Pov’s Luan Santana

     Tinha acabado de chegar de viagem, chego a casa tomo um banho, e me jogo na cama apenas de bermuda, e a Em. Mundial tinha enviado um convite para eu participar de um reality aceitei, e fui dormir. Acordo com uma mensagem, já que eu deixo meu celular debaixo do travesseiro, e vejo que até amanhã tenho que tá lá, me levando e já marco o voo para as 06h30min da manhã, começo a arrumar minhas malas, termino de arrumar reviso tudo, e vou até o quarto de Olga avisar para preparar o café da manhã 05h00min ela assenti, e eu volto a dormir.

 (...)

     Acordo com o despertador, olho 05h00minhrs em ponto, levanto vou para o banheiro faço minhas H.M, e desço para tomar café, tomo rapidamente, e vou pegar as malas no meu quarto, o taxi já estava esperando, já que eu tinha se esquecido de avisar Miguel meu motorista, eu ajudo o taxista colocar as malas no bagageiro e no banco de trás, e depois seguimos o caminho.

(...)

     Chego ao aeroporto e resolvo os negócios sobre a bagagem e outros, e vou para o avião e sigo viagem.

Pov’s Luke

     Estava em meu apartamento e dos meninos da banda o Calum, Ashton, Mike terminando de arrumar as coisas para ir para o aeroporto, quando termino vou para a sala e os meninos me ajudam com as malas.

     -Nossa Luke, vamos sentir sua falta – falou Calum com cara desanimada.

     - Vocês nem vai sentir tanta falta assim porque vocês vão assistir eu todo dia – falei rindo torto.

     -Mas não é a mesma coisa – Agora foi Ashton que falou.

     - É verdade Luke, nós vamos sentir saudade das suas babaquices – falou dando uma leve risada.

     - Agora eu tenho que ir galera até daqui alguns meses – falei abraçando todos eles.

     Vou lá resolvo os negócios das bagagens e vou para o avião e sempre quando avião decola eu sinto aquele leve friozinho na barriga, e sempre no meio das viagens durmo.

     Eu acordo sendo chamado pela aeromoça, sendo avisado que finalmente chegamos a Los Angeles. 


Notas Finais


Gente se gostarem ou acharem algum erro por favor comentem.
E os comentários mais fofos e Maiorzinhos vou destacar, e colocar os nomes nas notas do autor. Bjs Bicuchinhas do meu coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...