1. Spirit Fanfics >
  2. Mansão Norman Para Assassinos Aposentados >
  3. Vamos viajar para o Brasil? Eu tenho o dinheiro!

História Mansão Norman Para Assassinos Aposentados - Vamos viajar para o Brasil? Eu tenho o dinheiro!


Escrita por: Tio_Peixe

Notas do Autor


E aqui está o capítulo de hoje.
Uma boa leitura. Vou esperar lá nas notas finais, okay?!
Vlw flw.

Capítulo 3 - Vamos viajar para o Brasil? Eu tenho o dinheiro!


- Eu cheguei! – avisei entrando na mansão.

- Nós chegamos! – gritaram Jeff, Sally e Jane juntos.

- Não me imita, cara rasgada. – bradou Jane para Jeff.

- Digo o mesmo, sorriso de plástico. – Jeff mostrou o dedo pra ela que saiu irritada.

- Eu acho, só acho, que vocês trocaram os apelidos. – comentou Sally. E eu só observava.

- Tudo bem, Sally. Hey, vamos assistir algum dos filmes de terror que eu trouxe ontem?!

- Ótimo. Você vem, Norman? – perguntou ela.

- Vou depois. Eu tenho que pedir para o tio Slendy reunir o pessoal que eu tenho uma notícia para dar.

- Okay. – disseram eles juntos indo para a sala.

- Olá, Norman. – Slender se teletransportou para a minha frente.

- Hey tio, eu tenho que dar uma notícia a todos. Pode reuni-los? – pedi.

- Claro, reunirei todos na sala em cinco minutos.

Agradeci e fui para a sala, quando cheguei lá eu vi Jeff sentado no chão enquanto tomava um refrigerante e assistia um filme que eu não identifiquei. Me aproximei e vi Sally deitada com a cabeça no colo dele, ela tava dormindo. Me sentei no sofá atrás de onde Jeff estava sentado e assisti também, aí do nada Slender apareceu na frente da TV nos impedindo de assistir a parte que a mulher ia ser acertada por uma motosserra.

- Hey! – dissemos eu e Jeff juntos. – Na melhor parte.

- Oi? Comida? – perguntou Sally se levantando e batendo a testa na testa de Jeff. – Ai.

- Isso dói mais do que eu pensei. – disse ele esfregando a testa igual a Sally.

- Os outros já estão vindo, Norman! – avisou-me Slender.

Meu celular tocou e quando eu liguei o BEN saiu de lá.

- Iae?! – falou ele ficando de cabeça pra baixo no braço do sofá.

- Oe! – gritou Jane se jogando no sofá e deitando no meu lado.

- Hey, Sally, o que você faz deitada no colo do Jeff? – disse Nina irritada em pé olhando para eles.

- Ué, eu estou… deitada! – ela sorriu mostrando a língua e se jogou no colo dele de novo.

Jeff nem se importou, estava muito concentrado em tentar ver o que passava na TV que o corpo do tio Slendy nos impedia de ver.

- Cheguei. – disse Clockwork se sentando entre as pernas da Jane do outro lado do sofá.

- Slender nos chamou aqui, espero que seja por um bom motivo. – disse Ticci Toby se sentando na mesa de frente para o sofá onde estávamos.

Smile Dog surgiu das trevas jogando Ticci da mesa. Ele caiu em cima de Ticci Toby e foi se deitar no lado desocupado de Jeff.

- Iae garoto? Também tava com saudades de ti, amigão. – ele acariciou a cabeça do cachorro que gostou do gesto. – Ué, o que você tá fazendo deitado de cabeça pra baixo na me... HAHAHA.

Depois que Jeff começou a rir, todos nós não conseguimos nos segurar e rimos também.

- Vão a merda! – ele ficou irritado e se sentou na mesa novamente.

- Jack, você viu isso? – perguntou Jeff não se segurando e rindo alto.

- Eu, err… Pera, ah, vá a merda, cara. Que droga. – falou o Jack sem olhos se aproximando e ficando atrás do sofá sustentando a cabeça sobre os braços.

Liu apareceu ficando ao lado do Jack. Depois apareceu Jake Risonho e ficando ao lado de Liu.

- Agora, eu chamei vocês aqui por que...

- Pera, cadê o Rake? – perguntei interrompendo Slender.

- Estou aqui. – olhamos para a mesa e ele estava em baixo dela deitado.

- Ah, tá. Continue, Slender.

- Bom, como eu ia dizendo, nosso amigo Norman tem uma notícia a nos dar.

- Por que quando o Norman vai dar alguma notícia temos que nos reunir? – perguntou Ticci Toby irritado.

- Será que vamos ser expulsos? – perguntou Clock assustada.

- Será que ele descobriu os vasos valiosos que eu quebrei? – sussurrou Nina, mas todos escutamos. Pera, ela quebrou os vasos super caros da mamãe?

- Você quebrou os vasos da mamãe? – disse incrédulo. – Não pessoal, não é nada disso, ninguém vai ser expulso.

- Até por que você não tem poder pra isso. – disse Ticci rindo.

- Na verdade ele tem sim!

- Como assim, Slender? – perguntou Ticci Toby.

- Na verdade a casa é do Norman, nós somos inquilinos, então isso faz do Norman um tipo de gerente da mansão. Então ele pode expulsar quem ele quiser sim.

- Já sei. – gritou Sally chamando a atenção de todos. – Vamos chamá-la de Mansão Norman para assassinos aposentados!

Comecei a rir.

- É, gostei do nome. – disse BEN.

- Desde que eu possa continuar morando aqui e me divertindo tô de boa. – falou Jeff fazendo cafuné na cabeça de Sally que sorriu com o ato. – Bom trabalho, Sally.

- Sua… – Nina ficou irritada.

- Então todos apoiamos a ideia? – perguntou Slender.

- SIM. – gritamos.

- Ótimo, vai ser esse o nome então. – falei e todos gritaram em euforia. – Tá, tá. Agora eu tenho que dar a notícia a vocês!

Todos se calaram e olharam para mim.

- Manda lá. – disse Liu.

- Okay. Seguinte, o meu período de aulas acabou e o da Sally também até por que daqui a três dias serão as férias de julho.

- E isso quer dizer? – perguntou Jane.

- Quer dizer que eu vou viajar para o Brasil daqui a três dias! E quero saber se vocês querem ir comigo.

- Mas você tem dinheiro para levar todos nós? – perguntou Jack, fazendo todos pararem de sorrir e olharem para mim atentamente.

- Sim, mamãe me avisou que eles não poderão vir pra casa, pois vão para a Arábia Saudita comemorar a lua de mel deles, por isso me deram dinheiro o suficiente para mim sobreviver um mês no Brasil.

- Quanto eles te deram? – perguntou Slender.

- Duzentos e cinquenta mil dólares. – respondi.

- D-DUZENTOS E CINQUENTA MIL?! – gritaram todos quase se jogando em cima de mim.

- Sim, hehe. E então, vocês topam? – perguntei sorrindo.

- É CLARO QUE SIM! – gritaram eles festejando.

- Esse é o meu amigão. – disse Jeff fazendo um toque comigo.

- Isso pede uma comemoração! – gritou Jake Risonho… rindo. E eu não acredito que fiz essa piada.

Fizemos uma festa, colocamos músicas agitadas. Slender fez ótimas comidas. Jeff bebeu muito ao lado do primo Eyeless Jack e do irmão Liu. As garotas dançaram a noite toda e depois pediram pizza e jogamos uno enquanto passava uns filmes de terror na TV. Estava tudo ótimo e eu estava me divertindo, mas o tio Slendy parecia muito pensativo.

- Algum problema, tio Slendy?

- Eu estou preocupado com essa viagem.

- Ué, por quê?

- É que meu irmão, Offender Man, tá no Brasil desde o começo do ano.

- O QUÊ? – todos olharam para nós e depois as garotas começaram a abraçar a si mesmas e olharem com desgosto pro chão.

- O que foi, pessoal? – perguntei. Eu não li nada sobre esse tal Offender.

- Meu irmão Offender. Ele é um cara muito pervertido, e as garotas não gostam muito dele.

- Jeff, me protege. – gritou Sally se jogando em Jeff e abraçando ele.

- Hey. – disse ele.

- Ai, Jeff, me protege. – disse Nina se jogando nele também.

- Jeff, me protege também. – Clock seguiu o exemplo só pra entrar na brincadeira.

- Por que só eu? – gritou ele no chão com as garotas em cima dele. – Ei, eu não to conseguindo respirar aqui.

Olhei para o lado e Jane foi a única garota que permaneceu no seu lugar e não foi pra cima de Jeff.

- Eu tenho desgosto por ele. – disse Jane baixinho.

- Por mim? – Jeff perguntou.

- Por você também, mas por ele é maior! – respondeu Jane tremendo e fazendo careta.

- É, eu sei que ninguém gosta do meu irmão, mas vamos dar uma chance. – pediu Slender. – Vai que ele mudou.

- É mais fácil os ornitorrincos com elefantíase voarem e soltarem raios lasers pelo nariz do que o Offender deixar de ser assanhado. – a comparação da Nina me deixou surpreso pelo tamanho da sua imaginação.

- Então nós veremos se ele mudou ou não quando chegarmos no Brasil! – disse Slender o que me fez ficar pensativo.

Eu tenho que saber mais sobre esse Offender.


Notas Finais


Peixe: Brasil... Brasil... Eu só queria ter um pouco do dinheiro que o Norman tem. ( ;-;)
Jenny: Mas era você que dizia que dinheiro não compra felicidade.
Peixe: Mas compra lasanha. E eu preciso comprar um câmera profissional o mais rápido possível. ESTOU NECESSITANDO! ( T-T)
Jenny: Ehehe. (^ ^' )
Peixe: Mas tudo bem. Amanhã revisarei outro capítulo e irei postar. Até mais ver! ( ^ ^)/
Jenny: Até a próxima! ( ^ ^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...