História Mansão Teen pra Garotos Gays - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 660
Palavras 1.415
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem da fic, se sintam à vontade pra comentar oque acharam! Bjs!

Capítulo 1 - Bem Vindo à Mansão Teen


Fanfic / Fanfiction Mansão Teen pra Garotos Gays - Capítulo 1 - Bem Vindo à Mansão Teen

Andrew estava em casa, dormindo tranquilamente, até que ouviu seus pais conversando na sala, ele levantou e foi na pontinha dos pés ouvir a conversa:

- Querido, eu não sei mais oque fazer com o Andrew, desde pequeno eu noto que ele era diferente, nunca nos falou sobre suas namoradinhas do colégio, nunca o vimos interessado em nenhuma das meninas que nós o apresentamos, sempre preferiu ficar perto dos primos e dos amigos, nunca me passou uma impressão masculina com toda aquela delicadeza, já tentei de tudo pra que ele gostasse de garotas!
- Amor, nós não podemos ter um filho gay, nossa família é muita requintada e tem uma ótima reputação, não podemos destruir a nossa boa reputação porquê o nosso filho gosta de gente do seu mesmo sexo!
- Querido, eu vou conversar com ele eu juro!
- É bom mesmo! Ou caso contrário vamos mandar ele embora! Temos um apartamento em Monte Carlo e ele pode morar lá sozinho!

Andrew foi correndo pro quarto e chorou, pois seus pais jamais aceitariam sua condição sexual, eram 06:00 da manhã, e ele já ia se arrumar pra ir pra faculdade.
      Chegando lá, ele encontrou seu amigo Kyler, eles marcaram uma conversa na hora do intervalo pois Andrew estava desesperado:

- Oi Andrew! Oque você queria falar?
- Kyler, você sempre foi meu amigo, e sabe que eu também sempre fui o seu!
- Sim, pode falar que eu ajudo!
- Meus pais sempre souberam que eu sou gay, e agora eu estou por um fio na mão deles, se caso eu não me converter eles vão me mandar pra Monte Carlo, pra bem longe deles! Kyler, você é a minha única esperança!
- Nossa! Amigo eu infelizmente não posso te abrigar, eu... Se eu levar alguém lá pra casa minha mãe briga comigo, porque uma vez ela saiu e quando voltou pra casa me pegou no flagra transando com o meu primo.
- Minha nossa! Kyler e agora oquê vai ser de mim?
- Pera, já sei! Uma vez eu estava na internet, vou confessar que estava procurando relacionamentos online, e vi que existe uma espécie de condomínio, chamado mansão teen, entrei no site e adivinha?? Lá só moram gays, e de graça!
- Como assim Kyler? É muito estranho ir morar de graça em uma mansão cheia de gays, não é meio isquisito?
- Não, é tipo um colégio interno com colegas de quarto e tal, só que sem aulas chatas e sim uma vida realmente prazerosa, você divide um quarto com um colega e etc, e apartir de 17 anos você já pode ir pra lá, fica em Beverlly Hills.
- Vou entrar no site e se possível eu vou amanhã! E Kyler, vou te dar uma prova da minha amizade pra você nunca me esquecer tá? Até a próxima!

Andrew deu um selinho em Kyler inocentemente, e correu pra casa, seus pais estavam em sua loja de música no shopping e Andrew aproveitou pra usar o computador sem que ninguém lhe interrompesse, entrou no site da Mansão Teen e ele dava as seguintes informações:

"Olá, bem vindo ao site oficial da Mansão Teen, se você for gay é o lugar ideal pra você, basta preencher seu cadastro e os requisitos e arranjaremos uma vaga, siga as instruções abaixo:

Mande fotos suas semi - nu
Responda sua idade
Como ouviu falar da Mansão Teen

Andrew respondeu imediatamente e logo recebeu um E - mail da Mansão Teen:

Você foi cadastrado com sucesso e achamos uma vaga pra você! Haverá uma limousine aqui te esperando em Beverly Hills no aeroporto pra te trazer até a mansão!

Andrew ficou realmente muito feliz e esquentou uma pizza no microondas pra comemorar, até que sua mãe chegou dizendo:

- Oi filho! Como foi o seu dia?
- Foi ótimo mãe!
- Que bom pra você! Seu pai precisou viajar, pra acertar umas coisas a respeito da propriedade da nossa loja de música.
- Ok mãe, eu sabia que ele ia viajar!
- Andrew, eu vou dormir tá bem? Estou muito cansada hoje! Não faça barulho!
- Sim mãe!

Andrew correu pro seu quarto assim que sua mãe pegou no sono, e começou a arrumar suas malas, depois que arrumou escreveu um bilhete pra sua mãe, afinal seria injusto deixá - la preocupada, o bilhete dizia:

"Mãe, eu estou indo embora! Você e o papai querem me obrigar a ser oque eu não sou! Eu vou morar em um lugar que pode se dizer que foi feito pra mim, não vou perder todas as regalias que tinha aí, não se preocupe que estou garantido. Te amo mãe!

Andrew pegou suas malas e saiu de mansinho sem acordar sua mãe, pegou um táxi, chegou no aeroporto e pegou seu avião, foram 07:00 horas de vôo cansativas, desembarcou em Beverly Hills e parou um pouco pra esperar sua limousine, pegou o seu celular e havia 40 chamadas perdidas da sua mãe, ele não retornou e não mandou mensagem pois não queria sofrer e nem fazer a sua mãe sofrer, colocou seus fones de ouvido e relaxou ouvindo umas músicas, até que veio na direção dele um homem muito bonito e elegante, parecia um chofer, mais ele era lindo e tinha músculos um tanto saltados, ele chamou a atenção de Andrew e disse:

- Você é o andrew?
- Sim sou eu! Em que posso ajudar você?
- Eu vim levá - lo pra mansão teen, onde estão suas malas?
- Estão aqui!

O motorista pegou as malas e começou a falar sobre a vida dele, falou que tinha 22 anos e que achou o emprego perfeito pra ele. Ao entrarem na limousine algo estranho aconteceu, o motorista tirou seu paletó e sua camisa e abriu a sua calça ficando um tanto sensual e falou:

- Vou pôr uma distração pra você! Há propósito, me chamo Spike!

Ao falar isso ele ligou a televisão da limousine e pôs um filme pornô gay pra que Andrew se divertisse, segundo ele o caminho era longo e ele ia querer relaxar, no filme os atores brincavam com pirulitos e vibradores e um dominou o outro fazendo ele gritar de prazer.
  Andrew finalmente chegou na mansão e veio um garoto pra recebê - lo, ele era lindo e estava sem camisa apenas de bermuda e parecia que estava sem cueca devido a um volume na região das partes intímas dele, e chegou dizendo:

- Oi, você deve ser o Andrew, eu me chamo David, David Henrie pra ser exato, bem vindo à Mansão Teen gato!
- Obrigado! O lugar é enorme né?
- É sim, e acho que você vai querer tirar essa camisa né, você está suando e temos que aproveitar esse verão!
(Andrew tirou a camisa enquanto o suor escorria por seus bíceps e seu tanquinho)
- Uow, Andrew, você é ainda mais gato assim! Vamos logo conhecer a mansão. Temos 25 quartos comuns e mais 12 suítes, duas piscinas, salão de festas, copa, cozinha, quadra, saúna, salão de jogos e muito mais! Você ganhou uma suíte tá, vamos, venha conhecer o lugar que você vai dormir!
(Os dois entraram no quarto)
- David, isso é um exagero de quarto, até mesa de sinuca tem aqui!
- Todo exagero é pouco pra um gostoso que nem você!
- Calma lá amigo, tô ficando sem graça já... No site falava que todos tem colega de quarto, se tenho um colega de quarto porquê aqui tem apenas uma cama de casal?
- Você já vai saber, em breve, sabe que você chegou na hora certa?
- Porquê?
- Hoje à noite vai ser o Red Light Special, uma super festa entre nós, todos os novinhos moradores da mansão!
- Há é?
- É! E nessas festas nós usamos pouquíssima roupa por assim dizer!
- Hahahá!
- E só de te imaginar nu...
(David então pôs a mão dentro da bermuda e começou a se mastubar enquanto olhava pra Andrew e fazia um olhar safado, e depois que seu pau ficou ereto ele foi em cima do Andrew já o beijando)
- Calma lá David! Eu mal te conheço! Saia por favor! Preciso descansar!
- Então tá gato! Mais ainda vamos nos ver muito por aqui! Até mais tarde!

David saiu do quarto e Andrew se controlou pois também já estava de pau duro, deu risada com a cena e foi tomar um banho por causa do calor e pegou no sono.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...