1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Descobrindo meu inferno

História Mantenha a calma - Descobrindo meu inferno


Escrita por: SakuraLavigne

Capítulo 2 - Descobrindo meu inferno


Os dias foram passando, meu treinamento aumentando, aumentando as dores, o cansaço, os experimentos, tudo só contribuía com a minha ansiedade e a minha raiva.

Mas, teve a chegada de um garoto, como o meu quarto era o único vago, ele teve que ficar comigo. Não o culpei, deve ter passado pelo mesmo que eu ou os outros daqui ... Mas... Ele não falava, ele simplesmente não queria falar comigo, nem com ninguém ... Todas as minhas tentativas de comunicação foram completamente ignoradas.

Nós treinávamos juntos, todos os tipos de luta, todos os dias, com todos os tipos de armas. Eu bem que podia pegar uma daquelas metralhadoras, ameaçar todo mundo e fugir... Mas não, isso daria completamente errado! Eu não conseguiria, não sozinha.

Tudo o que estava acontecendo, todas as crianças e adolescentes que estavam sendo treinados e usados como cobaias... Tudo aquilo, não sei se é efeito dos remédios, mas para mim, parecia mais que estavam criando um exército. Bom, pode ser loucura, mas é o mais plausível para mim.

E a minha teoria se tornou mais verdadeira, depois que nos equiparam e enviaram para um campo aberto, separaram os homens das mulheres e deixaram cada grupo de um lado, os homens que controlavam estavam todos de máscaras.

Então se anunciou a pessoa que julgo estar por trás de tudo, também escondendo o rosto "Malditos covardes" ... Lembro perfeitamente das suas palavras:

"-Todos vocês foram treinados especialmente pelos melhores professores, viraram especialistas... Porém, nós não queremos todos queremos apenas os melhores, nos apenas precisamos dos melhores... Então hoje os melhores serão decididos, vocês irão lutar entre si homens contra homens e mulheres contra mulheres, só um sobrevive em cada grupo, boa sorte!."

Lembro de uma garota perguntar "Mas e se nos não quisermos fazer isso?" só vi todos os soldados levantarem suas metralhadores em nossa direção e aquele homem havia começado a falar:

"-Aí... Simples, todos vocês morrem!"

Eu tinha escutado um barulho do outro lado do campo, um dos garotos tinha quebrado o pescoço de seu colega, eu o conhecia... Ele tinha matado seu melhor amigo!

Naquele momento eu havia sentido alguém me empurrando no chão, eu apenas conseguia ver o movimento dos pés das pessoas se movendo, correndo, se batendo um nos outros, eu não tive tempo de pensar, assim que eu me virei, a garota atrás de mim tentou me enforcar, eu estava tão assustada, não sabia como reagir, mas consegui dar um chute em seu estômago, ela se afastou por um único instante então dei um gancho em seu queixo, seguido por um round kick, mais conhecido como chute circular. Ela caiu, eu corri, tudo estava um inferno, sangue e briga para todo lado, aquilo parecia um pesadelo, mas eu não estava preparada para morrer, melhor lutar do que morrer sem fazer nada, então eu lutei com todos que vieram para cima de mim, estava machucada, dolorida, sangrando, queria chorar ,porém já tinha gastado todas as lágrimas ainda na noite em que cheguei.

Passaram-se horas, o sol já estava se pondo, os dois lados do campo estavam quase vazio, eu estava quase morrendo até que olho em volta e, percebo... Que do meu lado do campo ...Todos já estavam mortos. Isso é uma droga! Porque eu tive que fazer isso? Eu me senti péssima...

Eu tinha olhado para aquele homem mascarado, ele observava tudo, eu não havia visto seu rosto, mas ele parecia estar com tédio, depois eu olhei para o outro lado e... Eu não vi ninguém ...Simplesmente ninguém ...Até que debaixo de dois corpos saiu alguém, era o garoto ruivo!

Ele havia se aproximado do homem com um olhar de alguém com raiva, muita raiva!

Ele tinha começado a gritar com o homem, mas eu não estava ouvindo, não conseguia ouvir, tudo estava ficando escuro... eu tinha apagado.

Acordei logo depois em uma cama sentia um liquido em meu rosto, eu lembro de levantar e ir ao banheiro lavar o rosto, era negro, tinha cheiro metálico... Era sangue? Sangue negro? Eu não tinha entendido, mas uma raiva me subiu, o que estava acontecendo? Eu sentia raiva, ódio daqueles bastardos! Porque meu sangue estava negro? Porque meus machucados estavam quase cicatrizados sendo que pelo calendário e relógio havia se passado apenas cinco horas desde que desmaiei?

Eu estava com raiva muita raiva, raiva e medo, afinal o que EU havia me tornado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...