1. Spirit Fanfics >
  2. Mantenha a calma >
  3. Gaara

História Mantenha a calma - Gaara


Escrita por: SakuraLavigne

Notas do Autor


Este cap será na mente de Gaara ou melhor um diário que ele resolveu escrever, o próximo será no dez.
E tudo está acontecendo no exato tempo onde a Sakura está na história.

Capítulo 7 - Gaara


Oi! Como que faz isso?

Tá errado!

Olá, tudo bom?

Ah meus Deus, como que a Sakura faz isso?

Okay. Acho que vou escrever como se estivesse falando comigo mesmo.

Bem já que a Sakura tem um diarinho, resolvi escrever um também!

Mas... Eu nunca li o diário dela, não sei como faz isso, também não vou perguntar para ninguém. Já pensou que vergonha? Iria ser zoado para sempre, principalmente pelo Uchiha. 

Então acho que só vou escrever quando tiver tempo, contando tudo que aconteceu nas últimas décadas (Mentira só nos últimos dias, ainda tenho apenas dezessete).

Vou começar pelos meus pais.

Meus pais eram cientistas, eu nasci minha mãe morreu no parto e, meu pai acabou me culpando por isso, sentiu tanto ódio de mim que me usou como experimento e depois quando estava pronto, me vendeu.

Aí, aconteceu algumas coisas, eu conheci a Sakura, que é fofa, melhor pessoa e blá blá blá.

Nós nos juntamos ao FBI (Depois de matar todo mundo, mas isso são meros detalhes).

Eu acho que... Penso muito na Sakura, por que... Ela é o mais próximo que eu cheguei a ter de uma família, mas... Mesmo assim, eu nunca contei nada sobre mim para ela, nem para ninguém.

A Sakura é uma excelente profissional, mas... Eu sei, ela é sensível, mesmo não querendo demonstrar, não quero que se preocupe.

E também não quero a "pena" de ninguém.

Tem tanta coisa acontecendo, que eu sei pelo menos, eu simplesmente não posso falar, mas ninguém me disse que não podia escrever.

Todos os experimentos tem um código, até a Sakura tem.

Eu tenho a minha tatuagem na testa, escreveram em kanji, apenas para ninguém desconfiar de mim, é uma sigla, no português é amor, significa, Arma Mutagênica Organela Receptáculo, eu sei que estavam nos treinando para sermos armas, mas ninguém sabe o que o resto significa, o FBI já fez tantos exames e não chegaram em nenhum lugar, nem o nosso sangue que é negro parece ter sido modificado, o que é realmente muito estranho.

A tatuagem/código da Sakura, está na nuca dela, igual a dos outros, o cabelo deles cobre, então mesmo que quisessem não conseguiriam ver.

Na verdade nem o FBI conseguiu ver, pois para isso teriam que raspar uma parte do cabelo dela, então ela perceberia.

E eu já disse para eles, se a Sakura descobrir alguma coisa sem ser por mim, ou por ela mesma, digamos que... Cabeças vão rolar.

Ei! Falando em cabeças rolando, acabei lembrando do Uchiha, aquele desgraçado me odeia!

E eu acho que ele gosta da Sakura...Se ele encostar um dedo em um fio de cabelo rosa daquela doida, eu mato ele.

Mudando de assunto, eu nunca pesei que o FBI fizesse missões tão inúteis assim,como quando nós tivemos que ir atrás de um cordeiro que se perdeu do rebanho! Gente, mas aquele bicho corre, ficamos lá há exatas duas horas, trinta e sete minutos e oito segundos, foi um pesadelo, e a Sakura ainda disse que ele era "fofo".

Nós não tivemos muitas missões essa semana e a Sakura e o Sasuke não se falaram mais. Era para que eu achasse isso bom certo? Mas não... Tem alguma coisa errada, eu não sei o que, mas eu vou descobrir.

Além que a Sakura também anda muito estranha ultimamente, parece que não quer falar algo...

Mas, deve ser só coisa da minha cabeça, afinal eu nem falo muito, não tem como eu saber.

Será que eu sou muito "anti-social"?  já que a Sakura que é a pessoa que eu mais converso nunca reclamou de mim então... Não acho que não.

Eu sou sociável sim.

Mas só com as pessoas que eu gosto.

A Tsunade por exemplo, eu gosto dela, só quando ela está calma, o que é bem raro de acontecer.

O Naruto, acho que é um dos poucos que posso considerar meu amigo, apesar de ser meio retardado, ele tem uma força de vontade incrível, uma coisa que eu realmente admiro.

Mas eu não quero me apegar a ninguém, eu cresci sozinho, eu sobrevivi  sozinho, a minha infância inteira, eu deveria estar sozinho agora... Mas eu não quero abrir mão das pessoas que eu tenho ao meu lado.

Eu não tenho fé em Deus, afinal eu nunca tive contato com isso, nunca. Mas se eu precisar rezar e acreditar, para salvar uma pessoa que eu goste, eu faço.

Principalmente a Sakura.

Falando nela... Geralmente esse horário ela vem aqui conversar comigo.

Onde será que a Sakura está?

 

 


Notas Finais


Ficou menor do que eu esperava ;-;
Chateada.
Mas tudo bem é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...