1. Spirit Fanfics >
  2. Manter o SEMPRE as vezes é complicado

História Manter o SEMPRE as vezes é complicado


Escrita por: dudasacramento

Fanfic / Fanfiction Manter o SEMPRE as vezes é complicado
Sinopse:
Olá sou Helena Sampaio Bittencourt tenho 20 anos. Estou cursando jornalismo em uma faculdade da Inglaterra e meu irmão Eduardo no sétimo período curso de direito,trabalhamos como fotógrafos nas horas vagas para nos manter nessa cidade.
Já faz exatamente dois anos que nos mudamos para cá,meu irmão conseguiu transferência para termina seu curso aqui. Logo, no começo um amigo de infância ajudou muito com a mudança. Quando criança eramos vizinho dele, ele se tornou nosso melhor amigo, eramos chamados o " trio parada dura", mais certo dia tivemos que sair Bradford, pois meu pai conseguiu uma proposta de emprego melhor para o Texas. Confesso que no começo sair de Londres fui difícil, pois Zayn fui o primeiro e unico menino por quem me apaixonei e foi com ele meu primeiro beijo.
Depois de muitos anos eu e meu irmão conseguimos voltar para Londres por causa da faculdade ms nossos pais continuam no Texas. Reencontrar o Zayn foi muito bom parece que meu sentimento por ele nunca desapareceu e percebi que o dele também não ( ele tb gostava de mim).Mas o problema era que depois de tantos anos uma hora ou outra íamos encontrar alguém para nos relacionar como Perrie ( namorada dele) e Bernardo ( meu namorado).
Enfim, estamos juntos novamente e o nosso sentimento um pelo outro estão a flor da pele. No entanto, já somos comprometidos mais algumas regras são feitas para serem quebradas em nome do AMOR. Porem, tudo que se faz em nome dele há sempre muitos atributos Como por exemplo; conseguir ficar juntos, isso SER conseguirmos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 802
Concluído Não
Categorias One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PASSEIO DO FINAL DE SEMANA
1
22
802

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.