1. Spirit Fanfics >
  2. Manu >
  3. About dates,madness and boyfriends.

História Manu - About dates,madness and boyfriends.


Escrita por: MariaTrapp1

Notas do Autor


Hello!
Voltei com mais um capítulo para vocês.
O bonitão da foto é o Doutor Connor Rhodes,mais conhecido como a pedra no sapato do Kevin.
Só pra deixar bem claro,sou #TeamCavani! Neymar chegou agora e quer sentar na janela?Tem que baixar a bola dele!Nada contra ele,mas ele tem que saber que nem todo mundo é Messi.
Espero que gostem!
Beijocas da Tia Cece!

Capítulo 4 - About dates,madness and boyfriends.


Fanfic / Fanfiction Manu - About dates,madness and boyfriends.

3 de Fevereiro de 2016

Rue Eugène Manuel,16th arr,Paris,France

Zimmermann

Após aquele beijo,eu passei a fugir do Kevin como o diabo foge da cruz. É claro que nem sempre eu conseguia esse feito,haja visto que tinhamos a Manu em comum e parece que ele passou a fazer questão de dormir lá em casa.

Parece que as coisas com a modelete não vão muito bem.

Mas isso não é da minha conta,ele até que tentou conversar sobre o beijo,mas eu desconversei de todas as formas possíveis. Por mais que eu tenha gostado,aquilo foi errado e não vai mais se repetir.

Pelo menos é esse o mantra que venho fazendo toda vez que o Trapp está por perto.

Sobre o Connor,nós já  havíamos saído algumas vezes e as coisas entre nós dois estavam cada vez melhores.Ele se importa com a Manu,trata ela com carinho, minha filha adora ele e só isso já é suficiente para mim.Além do jeito que ele me trata,como se eu fosse a pessoa mais importante da face da Terra,ele me faz sentir especial.Alguns dias atrás nós nos beijamos e eu me sinto cada vezmais ligada ao Con.

Flashback on:

Senti a brisa fria do inverno parisiense bater em meu rosto no momento em que saí do meu prédio e tive o vislumbre de um Connor maravilhoso,vestido em um smoke.


Hoje nós sairíamos pela terceira vez,o Connor havia me convidado para assistir a companhia de ballet de Genebra que apresentaria "O Lago dos Cisnes " na Ópera Garnier e como eu havia comentado o quanto eu amava ballet clássico,ele me  convidou pra assistir e depois iríamos jantar juntos.O Kevin tentou me impedir de ir,dizendo que não iria ficar com a Manu para eu sair com "o doutorzinho",mas a Louise se disponibilizou a passar a noite com a Manu e ainda me ajudou na produção.


Ele me sorriu ao olhar em minha direção e eu retribuí,aceitando a mão que ele me ofereceu para descer os degraus em frente ao meu prédio. 


-Bonsoir,mademoiselle!-Falou ao abrir a porta do carro para mim e eu entrei colocando o cinto de segurança,enquanto ele dava a volta e entrava no lado do motorista de sua BMW.-Você está linda!


-Muito obrigada!-Respondi sem jeito. Eu trajava um vestido de gala longo e preto, com detalhes em renda,tinha meus cabelos soltos e com cachinhos nas pontas,além da maquiagem delicada.-Você também está uma gracinha de smoke.- Retribuí e ele deu partida,indo em direção à Casa de Ópera.


O trajeto até a Ópera Garnier foi agradável,como sempre,eu e o Connor tínhamos assuntos para colocar em dia e em nenhum momento ficamos em silêncio. Ao chegar em nosso destino,o Connor entregou as chaves para o manobrista e entramos naquela grande estrutura arquitetônica,a área de espera da abertura dos portões estava cheia de gente elegante,homens  bem vestidos e mulheres esbanjando as melhores marcas da Champs-élysées. Não vou ser hipócrita e dizer que eu não me encaixo nesse tipo de ambiente,muito menos que eu não sei me comportar,até por que eu vivo frequentando festas e mais festas do PSG,com presença dos patrocinadores e muitas figuras importantes,mas digamos que esse tipo de ambiente não é o meu preferido. Após sermos servidos de Champanhe,ficamos lendo um planfleto sobre a companhia de ballet e a história do espetáculo,até que fomos conduzidos ao teatro. Ficamos em poltronas próximas ao palco,nos dando uma visão privilegiada,em poucos minutos o espetáculo começou e por mais que eu já tenha assistido esse número com outras companhias,era sempre emociante ver a delicadeza do corpo dos bailarinos,a destreza e a precisão de seus movimentos e toda a emoção que elas passam com a coreografia.


(...)


Quando o espetáculo terminou,nós fomos para o Hotel Four Seasons,que tinha um dos melhores restaurantes de Paris,o Le Cinq.


O jantar, assim como o resto da noite foi agradável e regado a sorrisos, no fim da noite,quando o Con já estava me levando pra casa,percebi que quando passamos pela Avenue du Président Wilson ,ele mudou sua rota e parou no Jardins do Trocadèro.


-Vamos caminhar um pouco?


Sorri o acompanhando em uma caminhada. Ele havia estacionado próximo à lagoa,então passamos a caminhar ao redor dela, sentindo meu nariz ficar avermelhado com o frio,mesmo com o casaco pesado que usava,ainda era possível sentir o vento gélido do inverno parisiense  atingir meu corpo.


Senti a ponta dos seus dedos roçar nos meus e entrelaçá-los em seguida.Sorri com o gesto.


Caminhamos por mais alguns minutos e depois seguimos para o carro,durante o trajeto para casa,diferente das outras vezes,fomos em silêncio,escutando somente a voz da Adele em uma música qualquer e nossas respirações.


-Está entregue!-Falou assim que parou em frente ao meu prédio


-Muito obrigada,Con!-Retirei do cinto,me virando para olhá-lo-Eu amei o espetáculo e o jantar e...a companhia. -Ele sorriu


-Não tanto quanto eu!-Falou se aproximando e passou a palma da sua mão na lateral do meu rosto-Se você achar que eu estou indo rápido demais,invadindo seu espaço ou te desrespeitando de alguma forma,pode falar.-E selou meus lábios.

Flashback off

Abri meus olhos,ainda pensando na vida.Na verdade já faz algum tempo que estou acordada,mas fiquei pensando em tudo o que me aconteceu nos últimos meses.


Me virei devagar e alcancei meu celular,dando um pulo da cama ao olhar as horas.


Merda!


Estou super atrasada!


Corri para o banheiro,tomei um banho na velocidade do Bolt,corri para o quarto da Manu como o Lewis Hamilton,mas ela já não estava lá, o que era estranho,por que a Louise não viria hoje e o Kevin passou a noite com a modelete.Desci as escadas com o coração na mão,mas parei como uma idiota ao ver a Manu sentada no bancada da cozinha,com uma colher de pau na mão ajudando um Kevin sem camisa a mexer uma massa e,obviamente,se sujando toda.


-Bom dia!-Kevin falou ainda de costas e eu franzi a testa,querendo saber como ele me viu ali.


-Como você...-Me interrompeu


-O seu cheiro é inconfundível. -Corei um pouquinho e ri.


-O que vocês estão fazendo?-Perguntei me aproximando e tirando um pouco da massa branca do cabelo da Manu


-Bolo de lalanja,maman!-Manu respondeu sorridente.


-Kevin,você sabe que ela ainda vai pra creche hoje,olha como ela se sujou! -Cerrei os olhos para ele.


-Ela é criança!-Deu de ombros e se aproximou de mim.

Eu diria que ele está mais perto que o recomendado.


Muito perto!


-Hum...Er...então você v...vai dar banho nela!-Eu sorriu ao perceber meu nervosismo e se aproximou mais.


Ai meu Senhor!


-Como você quiser!-Passou o dedo na massa e passou em meu nariz, minhas bochechas,quase no canto da minha boca,em seguida passou a lingua no local,retirando o excesso da massa e eu quase gemi com o contato.


Esse alemão está me provocando.


-Kevin...o q...que você est...-Ao perceber minha falta de resistência,ele me beijou na mesma região que havia lambido anteriormente e quando iria partir para os meus lábios,fomos interrompidos por uma voz desagradável à minha audição.


-Bebê,terminei a ligação-Izabel entrou na cozinha tagarelando e nós nos separamos rapidamente.Olhei pro Kevin,desapontada por ele querer me beijar,sendo comprometido e sua namorando estando no cômodo ao lado-Você acredita que aquele inútil do Pietro insiste em dizer que eu não vou conseguir ser embaixadora da Unicef-Segurei uma gargalhada sonora.


É sério isso?


Izabel?Embaixadora da Unicef?


Faça-me rir!


Essa mulher não sabe lidar nem com a Manu,o Isago e o Iago e quer ser Embaixadora da Unicef?


-Eu vou ser embaixadora!-Continuou,olhando o celular-A ridicula da Gisele Bündchen é embaixadora da ONU e...-Parou ao olhar para mim e deu um sorriso falso-Oi,queridinha!Atrapalho algo?


-Não,queridinha!-Devolvi o apelido sorrindo falso-Você nunca atrapalha! -Enfatizei meu tom irônico na palavra "nunca".


-Bom saber...por que eu estou na preparação para um desfile importante e preciso me exercitar-Ergui uma das sobrancelhas-Eu gosto de me exercitar ao ar livre e aqui nessa região tem muitos parques,então eu vou sempre dar uma passadinha pra ver meu bebê!-Se pendurou no pescoço do Kevin e selou seus lábios.-(Dedo na goela) 


-Contanto que você não chame a Louise de empregadinha insolente e entenda que ela é da familia e está aqui para cuidar da Manu e não te servir,pra mim está ótimo,queridinha!-Me virei para pegar a Manuela que ainda estava concentrada na massa do bolo-Vamos,minha bolinha,você precisa de um banho!


-Nein,maman! -Protestou-Je estou fazendo le bolo!-Continuou sua birra


-Seu père vai terminar pra você,tudo bem?


-Non,a Manu vai terminar!-Pegou meu rosto com as duas mãos sujas e deu um beijinho no meu nariz.Golpe baixo!-Manu e o père estamos fazendo o seu bolo preferido,para você!-Olhei pro Kevin e ele deu um sorriso fraco


-Mein lieben,o bolo já está pronto!Só falta colocar no forno.


-A Manu faz isso!-Riu alto e pegou na colher de pau novamente e sacudiu,sujando parte da bancada,o armário e...a cara da Izabel!


-Que merda!-Esbravejou-Olha o que essa menina fez!-Apontou para sua blusa-Isso aqui era um Dior!-Segurei a risada,mas estava muito difícil.


-Deixa de exagero Izabel,ela não fez por querer!-Olhei pro Kevin que tinha uma das mãos cobrindo a boca,numa clara tentativa de não rir,então eu não aguentei e caí na gargalhada!


-Você está rindo!-Esbravejou apontando o dedo para mim!-É por isso que ela é assim!


-Opa,opa,opa!-Peguei minha filha no colo,ainda rindo- Cuidado com esse dedo,modelete!E olhe bem como você fala da minha filha!


-Modelete?Você sabe com quem está falando?


-Sei sim e se quer saber,você até que ficou bem com massa de bolo no cabelo!-Falei e saí da cozinha com a Manu,indo direto para o banheiro do meu quarto,tirei minha roupa e entrei na banheira com ela.


Eu vou demorar mais que o necessário para ter certeza de que essa mulher já foi embora.


Fiquei brincando com minha bolinha,alguns minutos depois saímos para ela não ficar resfriada.


Me enrolei numa toalha e fiz o mesmo com ela,saí do banheiro e fui caminhando para o meu quarto.Coloquei ela na cama e troquei de roupa rapidamente,em seguida levei ela para seu quarto.


-Você quer usar esse vestido?-Perguntei estendendo um vestido rosa florido.


-Oui!


Peguei uma blusa de manga também rosa e uma meia calça grossa.Coloquei a fralda,a calcinha,a blusa por baixo do vestido e a meia calça.Penteei seu cabelo,escolhi uma bota com pelo de ovelha por dentro para aquecer os pezinhos dela e descemos.


Assim que chegamos na cozinha,a mesa estava posta e o Kevin estava mexendo no celular.


-Père! -Chamou sua atenção-Olha meu robe!*


-Que linda!-Pegou-a está no colo-Vamos comer bolo!


Durante o café da manhã,evitei falar com o Kevin o máximo possível. Ainda estava bastante chateada com a cachorrada que ele fez comigo.Onde já se viu?Tentar me beijar com a namorada dele no comodo ao lado,e mesmo se não estivesse,ele tem namorada e eu não vou me prestar a esse papel.Tenho muito amor próprio e se ele quer arranjar uma diversão pra se distrair,pode ter certeza que essa mulher não sou eu!


Terminei o café da manhã e o Kevin levou a Manu pra escovar os dentes, enquanto eu tirava a mesa.Subi para o meu quarto,terminei de me arrumar e encontrei os dois no Hall de entrada.Vesti meu casaco,calçei meus tenis e ajudei o Kevin a arrumar a Manu.Fomos para o elevador e o silêncio prevalecia, a não ser pela Manu que tagarelava sem parar.


-Maria...-Kevin tentou quebrar o clima,enquanto descíamos


-Não! -Interrompi-Por favor,eu não quero te ouvir agora!-Ele suspirou derrotado e se calou e fomos para os carros,cada um no seu.


Hoje iriamos viajar pela tarde para Toulouse,para um jogo da Ligue 1 e a Louise ficaria com a Manuela.Por isso,agora pela manhã,eu iria me  encontrar com as meninas e o Kevin iria para um ensaio fotográfico da Adidas.


-Vem com o Père,amor!-Falou pegando a Manu quando chegamos em frente ao meu carro- Você sabe que o Papai e a Mamãe vai viajar hoje? -Perguntou segurando a menina nos braços e ela assentiu-Papai vai morrer de saudades de você! -Encheu ela de beijinhos e a mesma gargalhou-Te amo,minha bolinha!-Sorri ao ouvir o apelido carinhoso que nós chamávamos ela.


-Ich liebe dich,Père! -Kevin abriu um sorriso orgulhoso ao ouvir ele falar em sua lingua nativa.


-Quando eu chegar a gente conversa!-Me olhou sério e não obteve resposta.


Coloquei a Manu na cadeirinha e ela foi de bom grado,entrei no carro e dirigi em direção a creche da minha filha.Quando cheguei,entrei com ela e deixei-a na sala, não sem antes abraça-la bastante,devido ao tempo que passaríamos afastada.


Ao sair de lá,segui para um dos meus cafés favoritos na Champs-élysées.


-Bom dia,chicas!-Falei ao me sentar na mesa que já se encontravam a Belle,a Júlia,Duda e a Pamela.


-Quem é viva sempre aparece!-Belle brincou-Pensei que não vinha mais!


-Se você soubesse metade do que foi só esse pedacinho da minha manhã...


-Eita,o que foi que aconteceu? -Duda perguntou


-Advinha? -Pergunte ironica-Izabel Goulart!


-Pelo amor de Deus!-Pamela exclamou-De manhã cedo?


-Sim...e o pior,o Kevin quase me beijou e ela quase viu!


-De novo?-Júlia perguntou rindo


-Eu sempre soube!-Belle falou convencida


-Mas voltando ao assunto- Cortei essa conversa sobre eu e o Kevin-Vocês precisavam ver ela dizendo que queria ser Embaixadora da Unicef! -Escutei uma gargalhada da Belle


-Me poupe,viu!


-E o pior foi ela dizendo que queria ser Embaixadora porque a Gisele também era!-Falei incrédula


-Deus proteja a Rainha Gisele dessa urucubaca!-Júlia fez o sinal da cruz e nós rimos.


-Não sei como o Kevin aguenta...-Pamela ralhou-Ele não é nenhum inocente,sabe quem ela é e sabe de quem ele gosta,mas está acomodado .


-Mas ela percebeu alguma coisa?-Duda perguntou-Digo,do quase beijo?


-Não sei,e se percebeu,não teve tempo de dizer nada.-Dei de ombros-A Manu jogou massa de bolo nela,coitada!-Ri e beberiquei meu latte machiatto.


Pude ouvir as gargalhadas das meninas.


-Essa menina está andando muito com a Júlia! -Pamela falou


-Ensino mesmo!-Júlia rebateu-Orgulho da Tia!


-Mas enfim,como andam as coisa com o Edi,Pams?-Perguntei querendo mudar de assunto


-Você acredita que a ex dele continua ligando? -Fez uma careta-E o pior é que ele atende.


-Se o Thiago fizesse uma dessas comigo,ele seria um homem morto.


-Ele diz que ela é muito instável emocionalmente,por isso ele atende!-Cruzou os braços- Semana passada ela ameaçou se matar!


-Ela está manipulando ele!-Duda falou-Chantagem emocional...clássico!


-E você, Duda?-Belle perguntou-Soube que o atacante alemão te deu um ultimato!-Ela me olhou incrédula e eu dei de ombros.


-É verdade!-Confirmei


-Não é,não! -Tentou disfarçar e nós rimos.

(...)

Entrei no carro do Kevin,ainda sem trocar nenhuma palavra com ele.Cruzei os braços e foquei na janela,enquanto ele dirigia para o Ooreedo.


-Maria...eu não suporto esse seu silêncio! -Falou quando paramos num sinal-Em momento nenhum eu quis te ofender,as coisas fugiram do meu controle,eu não pensei muito no que estava fazendo,só tive vontade e...-Fomos interrompidos por uma buzina e ele arrancou com o carro.


-É melhor você parar de tentar se explicar,por que você só está piorando as coisas...-Ele assentiu e fomos o resto do caminho nesse silêncio desconfortável.


Ao chegar no CT,saí do carro rapidamente e me juntei ao resto da comissão técnica.


estou o aeroporto,estávamos esperando o embarque,eu estava sentada ao lado do Marco e podia sentir o olhar do Kevin queimar minha pele,mas em momento algum dei atenção à sua cena de amante desprezado,até por que eu não estou desprezando ele,muito menos sou amante desse alemão metido a príncipe.


-Brigaram de novo?-Verratti perguntou rindo


-Não exatamente!-Respondi-Seu amigo que é muito cara de pau.


-Se vocês fossem um casal,não brigariam tanto.-Riu e eu fechei a cara pra ele-E não me olhe com essa cara,eu ainda vou viver para ver vocês juntos.


Me levantei e segui para junto de Eric,chefe da comissão médica.


A viagem seguiu tranquila,passamos a noite na cidade e o jogo foi positivo para o Paris,mas ainda assim estávamos longe da taça,o Monaco seguia líder da Ligue 1.


Durante os dois dias que ficamos em Toulouse,o Trapp tentou falar comigo algumas vezes,mas eu me mantive firme,mesmo quando ele me olhou com aqueles olhinhos verdes de forma melancólica,confesso que quase cedi,mas me segurei para não derreter esse gelo que estou dando nele.


E não,eu não pretendo ficar para sempre sem falar com o Kevin,e só um sustinho para ele aprender o que é bom pra tosse.


Chegamos em Paris por volta das 3h30min da manhã ,o percurso até em casa foi feito em um silêncio totalmente desconfortável. Assim que entramos em casa,fui direto para o quarto da Manuela para verificá-la.Ajeitei a coberta em seu corpo e depositei um beijo em sua testa,quando me levantei para sair o Kevin estava parado na porta.Ele entrou e fez o mesmo que eu,sendo minuciosamente observado por meus olhos atenciosos-me derreti um pouquinho-e quando começei a me movimentar para fora do quarto,ouvi meu nome saindo de sua boca.


-Maria...-Cortei


-Boa noite,Trapp.

(...)


No dia seguinte,nós só iríamos trabalhar pela tarde,então demos folga para Louise.Acordei com um par de mãozinhas apertando minhas bochechas.


-Maman...-senti um beijo em meu nariz-Acorda!Manu quer que toi e o père me leve para a creche juntos.-Fingi que ainda estava dormindo e quando ela menos esperava,puxei-a para perto e a abraçei.


-Peguei a Manu!-Começei a fazer cócegas e ouvi sua gargalhada alta.


-Para,maman!-Pediu e eu dei um beijo em sua bochecha.

Pude notar que ela já estava tomada banho e vestida,sinal de que Kevin já estava acordado.Me levantei e fui tomar banho,vesti uma calça jeans,uma blusa de manga longa branca,um pullover listrado de preto e branco e calçei minhas meias.


Desci as escadas com a Manu no colo e me dirigi para cozinha,onde o Trapp já se encontrava fazendo o café da manhã.


-Bom dia!-Falei ao depositar a Manu na cadeira de alimentação dela.


-Bom dia,Maria!-Sorriu abertamente e entregou um iogurte para a menor.Começei a ajudá-lo no que era necessário e em pouco tempo estávamos todos ao redor da mesa,conversando com a Manu.


-O Maxence mordeu a Lily!-Manu contava as novidades de sua creche e nos ouvíamos atentamente.


-Isso não é legal,não é mesmo?-Kevin perguntou


-Non!-Afirmou-É feio!


-Muito bem,você não faz isso,não é?-Perguntei sorrindo fraco


-Non,mas o Max disse que non ia mais fazer isso.


-Que bom!


-Sabe,a Gabriele vai ganhar um irmãozinho.-Falou olhando para nós dois-Ich também quero um,vocês me dão? -Perguntou esperançosa e eu não sabia o que responder,então olhei pro Kevin .


-Um dia,leben...quem sabe um dia.


Terminamos de tomar café da manhã e fui escovar meus dentes e os da Manu,penteei seus cabelos,vesti um casaco quente nela,coloquei uma toca rosa e luvas,calçei suas botas e vesti meu casaco.Encontramos com o Kevin na porta de casa,este já estava pronto e com a lancheira da Manuela nas mãos.


-Vamos?-Perguntou animado e fomos para o carro,depois do nosso pequeno desafio em prende-la na cadeirinha,o Kevin foi o caminho todo cantando as músicas do Bruno Mars que tocavam no rádio e eu mergulhei em meu silêncio.


Deixamos a Manu na creche e apesar de apresentar um pouco de resistência para nos deixar ir,acredito eu, por causa do tempo que ficamos longe,mas assim que viu a Lily e a Gabriele se esqueceu de nossa presença.


Durante nosso retorno para casa,o mesmo silêncio desconfortável de ontem abraçou o ambiente e o Kevin tentou quebrá-lo.


-Foi só ver as amiguinhas que ela nos esqueceu como um passe de mágica. -Ri fraco e concordei.Depois disso o assunto morreu e assim que chegamos na rua de casa,estranhei que o Kevin não foi para a garagem, somente parou em frente a casa.


-Eu preciso resolver uma coisa.-Falou simples-Não demoro.-Se justificou


-Tudo bem. -Saí do carro e entrei em casa.Ainda no Hall de entrada,tirei meu casaco e o tênis,depois segui para a sala e fiquei assistindo alguns episódios de Quântico e algum tempo depois alguem tocou a campanhia,abri a porta e me deparei com o Connor,vestido impecavelmente,como sempre, com seu usual sorriso galanteador e buquê de tulipas nas mãos.


-Oi...-Falou sorrindo


-Con,entra!-Dei espaço para ele passar e o conduzi até a sala.-Então...o que te traz aqui?


-Você!-Falou direto-Não é óbvio?-Sorri sem graça e ele prosseguiu-Mas hoje eu quero fazer diferente,eu quero fazer do jeito certo.


-Do que você está falando?


-Maria Zimmermann,você aceita namorar comigo?-Perguntou e eu paralisei.Eu pensei que quando esse momento chegasse eu estaria feliz e radiante, mas agora não tenho certeza se é isso que quero.Por um lado minha mente me diz que isso é o certo a se fazer,por outro,meu coração está gritando um sonoro NÃO!


-Sim.-Minha mente ganhou a batalha e antes que o Connor pudesse se aproximar,pude ver o Kevin jogando um buquê de rosas,junto com uma caixa de Lindor,meu chocolate favorito,em cima da mesa e saindo da sala rapidamente,depois disso ouvi a porta da frente bater e se eu já estava confusa,agora fiquei mais ainda.





Notas Finais


*robe-vestido
That's it guys and girls!
Espero que tenham gostado!
Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Bjokas da Titia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...