1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de como Fuder a vida de Jeon JungKook >
  3. Eu odeio Jeon JungKook

História Manual de como Fuder a vida de Jeon JungKook - Eu odeio Jeon JungKook


Escrita por: Taehyungdopave e pandachimchim

Notas do Autor


A historia é contada toda pelo ponto de vista de Jimin, quando aparecerem outros pontos de vista, sempre virá com as aspas, porque serão contadas em forma de fofoca para Jimin.
Como por exemplo:
Fulano disse a Jimin - '' Eu estava lá na festa do Ciclano e esbarrei com o Tae caído no chão e foi estranho ''
Isso foi apenas um exemplo de como será o ponto de vista dos outros personagens.
Tudo será contado pelo caderninho de ódio de Jimin ( seu amado ''diário'' )
os * que aparecem as vezes, são recados que Jimin deixa em suas páginas quando acaba esquecendo de anotar algo

Capítulo 1 - Eu odeio Jeon JungKook


Eu ODEIO o Jeon JungKook

Eu DETESTO o Jeon JungKook

Eu tenho ÓDIO do Jeon JungKook

Bom, acho que você já sabe que eu detesto o JungKook, porque Deus criou a mim e esse animal irracional ao mesmo tempo, na mesma pequena cidade e pra me fuder, na mesma escola?! Por causa desse pedaço de merda, eu tive que fazer terapia por um bom tempo, e o maldito piscicólogo mandou eu escrever meu ódio por esse animal em um '' diário '' ( Sério?! que broxante )

A minha vida se tornou um verdadeiro inferno quando esse inútil entrou na minha turma e nunca mais saiu.

 Se você estiver incomodado com isso, por favor se retire, nem pedi pra você ler mesmo. Porque desde minha volta de Seul*, para essa cidade que tem o capeta em pessoa correndo solto que nem um animal irracional, minha vida só piorou.

PARA DE FUDER A MINHA VIDA SEU IMBECIL! 

* Bom, esqueci de avisar, por causa daquele lixo e graças a uma força vinda do além , vulgo trabalho do meu pai, eu me mudei. Mas como a vida ama me fuder, tive que voltar para essa cidade.

Meus pais decidiram voltar no penúltimo ano do colégio sendo assim vou passar mais 2 anos, isso mesmo,  DOIS ANOS NO COLÉGIO COM AQUELE CARALHO COM PERNAS! Sério vida?!?! Porque você e o destino me odeiam tanto que me fizeram voltar antes desse período de tempo passar?!?

Agora vamos falar um pouco do meu melhor amigo, um dos motivos pelo os quais não estou completamente morrendo por dentro.

Seu nome é Kim Taehyung, e aqui vai alguns motivos pelo os quais ando com essa belezura:

1- Ele é meu melhor amigo, e um dos únicos com quem eu conversava, mesmo depois de ter me mudado.

2- Eu amo as meias-irmãs dele : Alice e Danielle

3- Ele é inteligente, ou seja sempre tenho de quem colar ( não façam isso crianças)

4- Pelo fato de ser simplesmente Kim Taehyung

Porém a vida não é tão fácil com ele também, no último ano que estive no colégio ( 8 série ), rolou um boato de  que ele era gay, e parece que nos últimos anos a fofoca começou a ganhar mais força. Hoje existe até história que ele gosta de um tal de JungHoseok.

Mas como eu disse a vida, meus caros colegas, nunca está à seu favor, então você já pode imaginar de quem JungHoseok era melhor amigo. Isso mesmo minha gente, apenas da pessoa mais inútil do planeta:

JEON JUNGKOOK!

Quem acertou ganha um beijo no core e quem errou fica pra próxima.

Aí você deve estar se perguntando: Por que CARALHOS Jeon Jungkook espalharia algo envolvendo seu melhor amigo?

BOM eu posso lhe responder essa! Esse menino deve simplesmente ter problemas mentais, não é possível! AISH, como ele me tira do sério!

Tae meu querido melhor amigo, parceiro de aventuras, dono do inferno todo. Se a minha vida não fosse tão fudida e sem sorte, eu até te ajudaria.

Ódio por Jungkook a parte, vamos falar de algumas coisas positivas que eu e Tae temos ( porque ninguém merece só falar de defeito):

1- Somos bonitinhos

2- Vamos andar com as irmãs de Tae, que são lindas pra uma porra

3- As irmãs dele são do 3 ano, ou seja o último ano, e todos do segundo ( nós ) querem ter algum amigo ''popular'' do 3 ano

4- Elas são populares, você jajá saberá porque!

5- Quem diria não pra gente?

PS: Algumas milhares de pessoas, acho

6- Tae me contou que a Danielle teve um caso com Wonho

Podemos usar o 6 ítem ao nosso favor.

Pra quem não sabe quem é Wonho, lá se vai um belo resumo do "pouco " que lembramos sobre ele, desde o dia em que o conhecemos( mais algumas informações que Taehyung colheu do colégio):

Wonho é um aluno inteligente que aparentemente acabou de voltar para o colégio entrando no 3 ano do ensino médio( aparentemente não fui só eu que me mudei da cidade e voltei), acabou virando um dos amigos mais próximos de Jeon JungKook ( como eu tinha falado, TODOS querem ter um amigo popular do 3 ano), tem um caso com a irmã de Tae, geral quer que isso acabe, porque tanto homem quanto mulher querem ficar com ele. Tem cabelos negros como carvão, olhos castanhos e um físico forte, invejado por muitos. Diferentemente de Jeon e os amigos, Wonho é gentil e sempre pratica o bem a todos, voltou a fazer parte do grêmio do colégio e ainda à ajudar grupos de estudo do 1 ano e até mesmo do 3 ano. Dizem que ele da as melhores festas do colégio e tem um dos sorrisos mais bonitos que existem. Por isso tem o título de Homão da porra e Homem Perfeito no colégio.

Mas chega de enrolar porque Tae já está batendo na porta do meu quarto com a Alice e a Dani, dizendo que se eu continuar a  demorar muito, vamos perder o ônibus e acabar nos atrasando.

Mas antes disso vamos voltar uma hora no tempo.

~ Bem Doctor Who mesmo~

 

 


Notas Finais


Bom, essa História tem 2 autoras, eu ( Alice ) e minha amiga ( Danielle ) espero que tenham gostado de verdade, começamos a escrever por diversão até percebermos que estava realmente bom até com conselhos de duas outras amigas, então estamos esperançosas para vermos se gostaram.
Até a próxima c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...