1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de como Fuder a vida de Jeon JungKook >
  3. AVISO !!!

História Manual de como Fuder a vida de Jeon JungKook - AVISO !!!


Escrita por: Taehyungdopave e pandachimchim

Capítulo 12 - AVISO !!!



AVISOOO!!
Pessoal um aviso muito rápido e muito importante, Eu e Alice as responsáveis por essa fanfic estávamos relendo alguns capítulos e percebemos que tem algumas coisas fora do contexto, então queríamos avisar que a história a partir de agora estará sob revisão minha e Dela. 
Sendo assim alguns capítulos serão repostados, e avisaremos assim que todos estiverem corrigidos.
Brevemente vamos postar alguns capítulos diferentes continuando a história do jeito que ela está , então por favor aguardem e espero que estejam ansiosos !!

Pode ser que tenha um período em que não postaremos muito por conta das provas que estão por vir, mas dois novos capítulos ja estão sendo preparados por minha parte e a dela, então faremos um esforço para que eles sejam postados antes disso.


Obrigada por lerem a fic e Obrigada pela atenção !! 
Ass : Autoras Alice e Danielle
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...