História Manual de como ( não) sobreviver ao casamento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Sam Winchester
Tags Bottom!dean, Casdean, Castiel, Dean, Deancas, Destiel, Jensenackles, Mishacollins, Sam, Supernatural, Tops!castiel, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee
Deem muito amor a MDCNSC <3

Capítulo 1 - Regra número um


Fanfic / Fanfiction Manual de como ( não) sobreviver ao casamento - Capítulo 1 - Regra número um

Olá, meu nome é Dean Novak e eu estou começando a escrever esse blog, que eu, inteligentemente titulei de ‘’manual de como não sobreviver ao casamento.’’

Bom, primeiro eu quero contar à vocês o que eu fiz pra estar aqui hoje falando isso, e o porquê é tão importante você seguir cada detalhe desse Manual.

Eu conheci Castiel no terceiro ano do inicio médio, quase no finalzinho...Meu irmão era melhor amigo do irmão dele por isso a aproximação foi mais fácil.

Ele não era o tipo de garoto prodígio, eu tento ser humilde às vezes, então eu falo que eu só fazia algumas provas para ele já que ficamos na mesma sala, e ele, claro, tirava proveito disso e da minha super inteligência.

Após algumas semanas, já estávamos namorando e quando finalmente saímos da escola, três semanas depois estávamos casados e com mil e um problemas para solucionar.

Não me achem que eu não gosto da minha vida, até porque, eu adoro.

Mas, quando você começa a perceber certas...Peculiaridades no seu marido, que antes não tinha, você estranha. No mínimo.

Castiel tem uma mania que, quando ele acorda, isso pode ser de qualquer hora, ele tem que se jogar no chão e cantar ‘’ It’s my life’’ do Bom Jovi. No começo era divertido e eu sempre cantava junto, mas depois de um certo tempo, é irritante pra caralho.

Tem dias que eu vou dormir depois das três da manhã e preciso de dormir pelo menos até as 10:00, mas meu digníssimo marido, acorda às 7:00 da manhã com um sorriso idiota no rosto. Um lindo sorriso idiota no rosto idiota, de um grande idiota que é Castiel Novak.

Mas vamos voltar ao foco...

Minha primeira regra é; Conheçam todas as manias e esquisitices do seu parceiro. O estude como você faz para as provas e aposte em ‘’quizes’’ sobre metas de relacionamento e aqueles jogos que você acaba descobrindo mais coisas da vida alheia. E nunca se case antes de saber se ele (ela) tem um bom gosto musical.

É isso, por hoje está bom.

Agradeço desde já todos que vão depositar sua atenção aqui, e boa sorte.

 


Notas Finais


O ''manual'' do Dean é postado no blog dele, só depois vai ser em livro fisico ok?!
Espero que curtam essa estória igual eu estou escrevendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...