História Manual de como sobreviver a um Chanyeol - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Bh Chanbaek, Bh Fluffy, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Exibições 181
Palavras 723
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey pessoinhas, como vão?

A louca está postando as 4:30 da manhã porque sim. Slá.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Todavia


Fanfic / Fanfiction Manual de como sobreviver a um Chanyeol - Capítulo 2 - Todavia

 

Manual para sobreviver a um Chanyeol 

Outubro 13, 2016

 

Todavia – Saiba como conseguir o que quer.

 

Ambiguidade. Todos já ouvimos falar disso, não? O tema de hoje é este, e se não sabe o que é vá. procurar, oras.

Eu e Park querido temos uma relação ambígua e eu uso isso para sair grifitado na rua. Deixe-me exemplificar.

Quase sempre eu quero um brinco ou colar novo, de ouro é claro, porque não sou obrigado. Então digo de mansinho: Channie querido, olha que brinco lindo esse do catálogo. Digo enquanto aliso, despretensiosamente, a perna dele. Claro que eu quero que ele compre isso mas não vou chegar metendo algo de 400 dólares na cara dele assim sem mais nem menos. Ambiguamente, Park diz: Lindo, tá. Baekhyun, vamos brincar, hm? Depois eu te recompenso por ser um bom garoto. Amiga, tu acha que ele quer brincar de dança das cadeiras e depois me “recompensar” com um cafuné? Estamos falando de negócios aqui no maior estilo Sugar Daddy que você conhece e respeita.

 

Para o tópico “como conseguir o que quer” eu separei algumas dicas válidas que ninguém nunca te contou e que vão lhe ajudar a conseguir uns mimos às vezes. Se seu namorado for como o Chanyeol, você precisará de:

 

I.    Um cu; 

Isso é mais fácil de se conseguir do que pensa.

É disso que eles gostam, é disso que eles querem. Mentira, promiscuidade é algo meu mesmo. Mas, não me leve tão a sério, sou a piranha do amor. Enfim, qualquer buraco serve.

 

II.    Saber seus objetivos;

Homens como o Chanyeol gostam de quando dizemos o que queremos, principalmente na hora H. 

 

Diga enquanto está nas preliminares pois se ele disser não ele sabe que não terá mais que aquilo então a chances de conseguir o que quer são altas. Espere o negócio estar bem acordado e não erre. Estude bem as necessidades. Tenha certeza do que quer e se é viável, pois um passo mal dado pode resultar em um alguém sem prenda, sem sexo e talvez sem namorado.

 

Obs: Nas preliminares, não fale de boca cheia. É falta de educação.

 

Homens Chanyeol estão em todo lugar. Todavia, não é fácil mantê-los por perto. Você deve sempre elogiar suas pequenas e discretas orelhas, tsc. Além de dizer o quão capacitados em jogos virtuais eles são. Depois de uma dia o elogiando e pensando no que quer, escolha uma boa roupa íntima; uma lingerie vermelha se ele for como um touro e não puder se conter quando vê a cor. Ou uma branca com rendas se você for uma mocinha de família como eu. Depois de escolher, a vista e coloque algo que vá chamar a atenção do seu boy. No meu caso, são roupas de gatinho. Sim, aquelas fantasias. Chanyeol o maior Daddy Kink fã que conheço.

Espere ele chegar em casa e vá se aprontando. Desmarque seus compromissos porque tu ficará uma semana sem andar. Todavia, valerá a pena.

Por fim, quando seu Chanyeol chegar você deve se encontrar no quarto, na cama. Com uma cara de “que coincidência você chegar agora que eu estou me tocando”. Sim! Vai lá amiga, não pensa no dia de amanhã não. 

Você quer sua dignidade ou lindas argolas de ouro branco da Tiffany's?

Enfim, depois só segue o fluxo. Na manhã seguinte você terá seu presentinho por ter sido um bom baby. E, se, seu Chanyeol for um bom Chanyeol, você ganhará um café na cama. O que nunca é meu caso porque meu Chanyeol veio com defeito de fábrica, pois é. Todavia, ainda consigo ter como profissão ser sambista na cara da sociedade.

 

E antes que algum mal amado venha dizer que isso é prostituição, saiba que Chanyeol's são namorados, não caminhoneiros e isso são apenas mimos. Divulgo educadamente meu manual prático de como utiliza-los, e de como fazer valer a pena a perde de pregas do cu, então... Não enche, porra

 

Recapitulando: Saiba o quer; escolha um bom momento e uma boa roupa; desmarque os compromissos e compre hipoglós. E não se sinta culpado. Antes um cu ardendo que um pobre sofrendo. Não, espera...

Ah, vocês entenderam, né?

 

Dica: Saiba identificar o que é ouro e o que é banhado.

 

E no próximo episódio, eu Baekhyun Mello, ensinarei vocês a punir seu Chanyeol quando ele tentar te enganar. Até logo! 
 


Notas Finais


Osh, deu ruim pro Chanyeol q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...