História Manual de Sobrevivência a Min Yoongi


Escrita por: ~


Sinopse:
Yoongi tinha um segredo que planejava ocultar por muito tempo, contudo, Jimin, que por acaso estava no vestuário masculino da escola descansando depois de um treino cansativo, acabou vendo o que Yoongi esforçava-se todos os dias para esconder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Colegial, Romance, Yaoi, Yoonmin
Exibições 2.038
Comentários 96
Palavras 8.689
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Manual de Sobrevivência a Min Yoongi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Manual de Sobrevivência a Min Yoongi
16
480
563
 
2.
Encontrando o Inesperado
8
363
1.159
 
3.
Não conte a verdade sobre um mentiroso
8
331
1.288
 
4.
Plano de um Psicopata
9
280
1.264
 
5.
Lista do que não fazer
20
234
1.389
 
6.
Eu Não Sou Seu Amigo
24
225
1.406
 
7.
No lugar certo, na hora errada.
11
125
1.620

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sanatorio
Capítulo 6 - Eu Não Sou Seu Amigo
Usuário: ~sanatorio
Usuário
Adivinha quem veio pra suruba? Eu mesma, Kim Jhen Mello (ótimo nome, vou aderir)
Eu deveria ter comentado a historia desde o início, mas você sabe que eu sou a maior leitora fantasma do site que você conhece e respeita.
Eu simplesmente ando extremamente apaixonada por comédias românticas colegiais, por yoonmin (amem, otp) e por você, então ter as três coisas juntas é uma das coisas mais maravilhosas do mundo.
Sobre a sua escrita, adoro a forma leve e descontraída que ela tem, entretendo o leitor, não deixando-o notar que o capítulo postado está chegando ao fim e fazendo-o se queixar quando este chega por estar imensamente aprofundado na história.
Sobre chantagem em histórias: não vou mentir, adoro.
Com base nos meus conhecimentos, ninguém é filho da puta sem uma razão e vejo que a de Min Yoongi está próxima de ser descoberta por Jimin.
Será que ele é um alienígena trocando de pele? Tem alergia a hétero e algum passou pelo corredor? Ou teve uma sessão no quarto cinza com Christian Grey? Sexta no Globo Repórter.
Mas, agora falando sério. Lendo algo tão bom assim, que só melhora e prende o leitor a cada capítulo, eu só consigo sentir orgulho da minha mulher e jogar na cara da sociedade que é com ela que eu faço o melhor chanbaek que todos respeitam.
Continue assim e você vai longe meu bem.
Te amo
Xx
seu Baekhyun.
Postado por ~volcom
Capítulo 5 - Lista do que não fazer
Usuário: ~volcom
Usuário
Deixa eu "comentar" direito agora, comentar entre aspas né porque como eu disse no último comentário não sei nem fazer um decente. Eu já disse que sou 110℅ apaixonada pela sua escrita e pela escritora que você é, mas sinto que tenho que dizer de novo, porque, vou jogar uma rEVELAÇÃO BOMBÁSTICA AQUI: eu sou bem burra. Isso é óbvio, mas é que em muitas fanfics eu não consigo imaginar nada do que a escritora descreveu, fanfics boas e famosas até, eu entendo o enredo, gosto e tal mas dá um bloqueio e eu não consigo. Mas com a sua fanfic eu consigo imaginar tudo viado desde o jeitinho dos personagens até o cenário, é tudo detalhado da maneira perfeita, sem falta e sem exagero. E enfim, eu amo o enredo, eu amo a fanfic, você sabe, tudo nela pra mim é tipo 10/10 e os personagens, caralho, eu os amo mais que minha própria vida. Queria ressaltar um favoritismo em Yoongi George, o mal em figura de gente, mas amo a todos e principalmente você rsrsrsrs. Te amo, amo mesmo, amo tudo em você sz
Postado por ~loreal
Capítulo 4 - Plano de um Psicopata
Usuário: ~loreal
Usuário
[(Des)favoritei sem querer, mas ainda te amo reciprocamente]

"Não, você não está em uma fanfic diferente" Ufa, achei que tinha marcado estrelinha na minha biblioteca de leituras sem ter visto o conteúdo da obra; hehe (hoje eu tô assim: comédia andante). (❛ω❛)
Minha vez de comentar! Demorei? Demorei. Mas, pelo menos estou aqui já fazendo meu papel de leitora fiel à Manual de Sobrevivência a Min Yoongi. Saudades do nome Back To School, porém, este titulo também "lacrou". Ai, que palavra feia. Não achei um adjetivo melhor, então estou lacrada.

Becca, você é uma das poucas autoras que faço questão em acompanhar as fanfics. Tudo bem que acabei de generalizar aqui. (Faço questão de acompanhar A fanfic) Te juro. Sua escrita é suave e impecável, para não mencionar também que cada capítulo tem um tom de comédia não forçado; o humor está presente sem extravasar em demasia. E é uma das coisas que mais procuro em uma história, bem como admiro como ser habilidade do escritor. Também, não é aquela coisa chata e repetitiva. A cada atualização há uma surpresa nova de que alguma forma captura a atenção dos leitores; instigando o anseio para um post novo.

Jimin sou eu. Ou eu sou ele. Sou muito cagona, sério. Qualquer ameaça para com minha pessoa é motivo de ficar desesperada ao extremo. Pelo menos o réu dele é um bonitão que apenas está querendo manter a reputação de "badboy, galinha". Corrigindo, o réu é apenas um psicopata, burlador de sistemas e que tem a sua alma em mãos - mas isso a gente releva.
Pelo menos em algo o Jimin é melhor que eu e seria na atuação. As pessoas tendem a saber quanto minto, porquê na verdade, deixo muito óbvio com minha cara-de-pau e risadinhas hihi. Park Jimin já pode ir pra Hollywood.

Anyways, continuo meus blablas no proximo comentário ♥
Postado por ~woulds
Capítulo 4 - Plano de um Psicopata
Usuário: ~woulds
Usuário
não sei se choro por ter atualizado ou por ter acabado o capítulo.
Becca, você sabe que eu admiro muito sua escrita e eu de fato amo muito essa fanfic, realmente uma das favs. Eu amo o jeitinho que você escreve e o como você faz parecer tudo tão natural, nada muito forçado e nem aquele tipo de escrita que a pessoa joga na dua cara que sabe palavras estranhas do português e escreve de um jeito que me deixa confusa damais, talvez eu seja lerda mas a gente abafa.
Esse Yoongi já sei tudinho porque eu sou especial e você já me contou, mas ele mesmo assim me surpreende e o Jimin, amo a personalidade dele e o jeitinho como ele é.
Não tenho muito o que comentar porque eu realmente não sei o que dizer, apenas fico assustada de como os capítulos ficam tão bons e eu aqui me matando para escrever.
Bom, é isso, me perdoa pelo comentário ruinzinho e por ser tao pequenininho, mas eu não tenho a manha de fazer comentários bonitos e grandes que deixam a gente de queixo caído. Eu amei tudinho, de verdade, juro de dedinho.
Continua logo, to esperando ansiosa para a continuação! Eu te amo muitão, beijo linda, me liga, tenho que te contar aqueles babados. 💕
Postado por ~wants
Capítulo 4 - Plano de um Psicopata
Usuário: ~wants
Usuário
Becca!!! Meu Deus, eu não acredito que você inventou o lacre, sério!

Bem, eu acho que 'tô te devendo um comentário faz um tempinho... Me desculpa, sou um amiga muito cuzona. Enfim, vou começar logo a escrever um "comentário decente", beleza?

Hmm, vamos começar logo, que meu santo yoonmin, que lacre! Eu me lembro de ter falado com você sobre essa fanfic no twitter, me senti muito importante por você confiar na minha opinião sobre um enredo tão lindo assim. Você mandou o capítulo e me perguntou se 'tava bom, eu me lembro de ter surtado, nossa... Eu amei realmente a personalidade do Yoongi, o jeito 'fujão' do Jimin, o Jimin fugindo do Yoongi nessa fanfic me lembra muito eu fugindo da minha mãe quando não quero fazer algo que ela pede, sou uma péssima filha. A sua escrita, aff, ela é tão linda e perfeita, mais poderosa que um falsete de Kim Jongdae e Byun Baekhyun juntos! (Poderosíssima mesmo viu). Eu adoro o jeito que você detalha tudo tão levemente, tão aww, parece que eu estou dentro da estória, isso é tão raro de acontecer comigo, socorro! O jeito do Yoongi me encanta de uma maneira muito chocante, pai amado. Eu adoro esses "olhares" que ele manda 'pro Jimin, até os bilhetinhos e tudo mais. O Jimin é mó medroso, parece eu rsrs. O Taehyung, quero para mim, melhor amigo ever. Jungkook, não sei quem é, achei falso rsrs Ok, chega de brincadeiras!

Eu só quero dizer que me sinto muito muito importante por saber que você gasta seu tempo me citando nas notas iniciais, me agradecendo, é tão lindo! Apesar de eu não fazer nada de demais, só falar a verdade. Me sinto muito feliz por saber que te incentivo a escrever essa fanfic tão maravilhosa, eu amo ela, de todo meu coração. Eu queria fazer um comentário maior, mas não sou muito boa com comentários... infelizmente né. Isso só foi o básico, até mais, omma! :)

Ps: é melhor você tirar print desse comentário, vai que você pode perder elekkkkkkkkkkkkkkk

Assinado, com amor, Clarinha ♡