1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Alcateia >
  3. A caçada da honra e da vergonha

História Manual De Sobrevivência Na Alcateia - A caçada da honra e da vergonha


Escrita por: SarahPaesFrare

Capítulo 10 - A caçada da honra e da vergonha


Estava tudo bom de mais para ser verdade, e como dizem por aí, tudo o que nem parece verdade não o é, visto que a vida nunca é fácil. É claro que eu não ia chegar no meio dos outros lobos e dizer "temos um casamento" sem antes caçar. Claro, até porque a caça é a chave da sobrevivência de um lobo. Tendo liderado o ataque que colocou o Alfa, digo, o Solitário para fora de nossa vida, que fique claro que eu teria direito ao trono de um jeito ou de outro, entretando, se eu não trouxer uma boa presa para casa, provavelmente morreremos todos de fome sob a minha liderença, vão se revoltar e Baguera vai tomar meu lugar.

-Quero um alce. -foi só o que pude dizer.

-Mas, Faruk... Um alce? Só eu e você vamos matar um alce?- As fêmeas estavam na caçada da Bella, que também deveria provar seu valor.

-De um ano para cima.

O escolhodo foi um filhote quase desgarrado de uma mãe solitária.


Notas Finais


Vou continuar mais tarde. Fiquem curiosos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...