1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Alcateia >
  3. O meu time. Meio ruim, mas é meu.

História Manual De Sobrevivência Na Alcateia - O meu time. Meio ruim, mas é meu.


Escrita por: SarahPaesFrare

Capítulo 2 - O meu time. Meio ruim, mas é meu.


Ela foi a primeira loba que eu pensei. De longe olhei seus belos olhos amendoados e doces, e sabia que ela era doce demais para negar. Além disso, TALVEZ (com ênfase no talvez) eu meio que goste dela. Corri até ela como se tivesse as patas em chamas:

-Bella, Bella!

-O quê, Faruk?

Nesssa hora eu travei. Devo ter ficado uns dez segundos olhando para a neve, mas para mim pareceu uma estação inteira. Tive a impressão que a neve derretia sob minhas patas.

-Quero derrubar Abu.

-Nossa, você foi bem direto, heim, meu lobinho.

-É... É... É...

Cheguei a fechar meus olhos no segundo "é". Teria passado uma lua inteira repetindo essa mesma palavrinha, mas Bella esgotou sua paciência.

-Faruk!!!

-Desculpe-me, Bella. Eu gostaria que a senhorita se juntasse a mim... Num bando! Digo, num acordo... Quero dizer... Ah, seria ótimo se vocême ajudasse a derrubar Abu.

-Eu tenho meus próprios planos, meu lobinho...

Ela deu uma volta ao meu redor, passando a cauda pelas minhas patas.

-E eles me incluem?-Repondi baixinho. Mas me arrependi.

-Se te incluem? Incluem Aiki!

-A-A-Ai-Aiki?

-Sim, meu lobinho...

Ela repetiu o gesto de andar ao meu redor. Aquilo já estava ficando doloroso.

-Quando Abu morrer, Aiki vai ser o novo Alfa. É minha chance, não?

Ela bateu uma pata no chão expressivamente.

Já estava melhorando. Era bem claro que ela não amava o Beta. Ela era tão adulta, tão racional, e isso não diminuía sua beleza.

Fitei seus olhos. JUntei coragem e disse:

-Por favor, me ajude...

-É claro que eu vou te ajudar. É que eu acho tão fofo quando vocês imploram como filhotes...

-Tenho dezoito meses!

Ela me mandou um olhar desafiador.

-E eu, trinta, meu lobinho.

Saí de perto submissamente.

Eu queria tanto saber porque Abu escolheu a Melissa! Mas aí eu me lembro que, se eu perguntar, a resposta vai ser um sério "Beleza não ganha guerra!" e uma mordida.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...