1. Spirit Fanfics >
  2. Manual De Sobrevivência Na Alcateia >
  3. A escolhida

História Manual De Sobrevivência Na Alcateia - A escolhida


Escrita por: SarahPaesFrare

Capítulo 9 - A escolhida


AI. MEU. DEUS.

Amora, aquela samoieda que eu tenho ajudado a caçar, apareceu do nada e me olhou docemente. Eu estava ainda meio hipnotizado quando Bella perdeu a paciência:

-Helloooooo! Terra chamando Faruk!

-Ah, claro, Bella. Do que precisa?

-Não é por nada não... Mas... EU SOU A ALFA AGORA!!!

-Claro, Bella. Tudo que você quiser.

Amora, corroída pela raiva, revidou:

-É de mim que ele gosta, sua loba solitária!

-Nóóóóóóóó!!! Chamou de desgarrada!

-Menos, Baguera!- Exigiu Gaia.

Aurora, já se intrometendo:

- O último Alfa exigiu que você se casasse comigo! Vou perder meu posto!

-Ahhhhh, a Alfa mimadinha não quer perder o trono! Que peninha, ele me fez uma promessa!- Bella provocou.

-A decisão é dele, sua Beta!

Bella veio até mim, e as outras a seguiram.

-Oh, docinho... Pensei que gostasse de mim- ela não conseguu esconder aquele seu sorriso provocador que outrora me deixaria louco.

-Ele pode ter feito uma promessa, mas isso é uma decisão séria... Não se deixe levar...

-Quietas, as duas! Meu grupo não tem um Alfa! Além disso, ele teria um reinado bem maior...

-Querem que ele se case com uma VIÚVA?- Bella era muito má, quando queria.

-Pode até ser, mas faz uma lua que nós caçamos juntos. Juntos, e sozinhos...- ela piscou seus olhos docemente.

Elas começaram a avançar mais e fui recuando até quase subir numa árvore. Olhei para Bella e me lembrei de minha promessa. Virei para Aurora e imaginei sua alcateia faminta, guerreando em tempos de crise. Olhando em seus olhos, vi seu Alfa morrendo. Desviei o olhar, apertando os olhos. Quando me recompus, observei Amora de cima a baixo. E vi... Bem, não vi nada. Estava completamente hipnotizado. Mas depois, pensei nos tempos difíceis que ela estava enfrentando, e em como elapermanecera tão doce, mesmo depois de ser abandonada. Vai entender...

-Ande, escolha!!!- Bella me apressou.

Olhei para cada uma delas, e não sabia o que fazer. Fugi, corri muito mesmo. Fui até uma montanha, me sentei e olhei para o céu. Depois, abaixei a cabeça e perguntei:

-O que eu faço, papai.

Já era tarde, estava com sono, não conseguia pensar. Olhei de novo para cima, e vi duas estrelas piscando juntas. Imaginei meu pai piscando para mim e me dando uma resposta toda envolta em filosofia. Algo como: "Siga seus princípios." "Faça a coisa certa" "Obedeça seu coração"

O problema é que cada uma dessas possíveis respostas escolheria uma pessoa. Meu coração escolheu Amora, a coisa certa é salvar a alcateia da montanha, e meus príncipios me impedem de quebrar uma promessa. Ser Alfa é difícil, não sobra tempo nem para lembrar do que é. Adormeci ainda envolto por esses pensamentos, e quando acordei, fiquei esperando o uivo de Abu, até que lembrei que ele não estava mais entre nós. EU teria que uivar. Mas como se faz um uivo de Alfa? Fui mudando o tom, o volume... Tentei uma, duas, três vezes. Na quarta consegui. Os uivos foram devolvidos pouco a pouco. Até que percebi que haviam três uivos de Alfa. Fêmeas...

Amora, Aurora e Bella cehegaram cada uma de uma direção, quase ao mesmo tempo. Trocaram alguns rosnados e foram em minha direção.

-Quem é?- Disseram todas ao mesmo tempo.

Pensei um pouco, olhei para o céu e imaginei o que meu pai faria. Respirei fundo e perguntei:

-Por que vocês querem tanto casar comigo?

-Porque você é um Alfa.- Disse Bella.

-Para salvar a minha alcateia.- Respondeu Aurora.

Amora estava demorando para responder. Olhava para baixo nervosamente.

-Amora?

-Porque estou sozinha. Porque não tenho ninguém. Porque... Porque...

-Pode dizer, Amora.

-Fui abandonada.

- Eu... Eu não sabia que importava tanto para você...

-Você foi o primeiro lobo que gostou de mim, pensei que poderia me aceitar na alcateia... Eu só posso entrar me casando...

-Eu, eu preciso de um tempo para pensar.

Eu fuji de novo da minha responsabilidade. Voltei ao mesmo lugar e comecei a pensar. Eu precisava que Bella fosse Alfa, pois foi isso que eu prometi. Ao mesmo tempo, Amora teria que se casar com algum lobo. E para completar, Aurora também teria que se casar, esta, com maior urgência.

Até que eu tive uma ideia brilhante: eu poderia mudar as regras! Vou me casar com Bella, porque foi essa minha promessa. Amora vai entrar para a alcateia de qualquer jeito, até porque, sou eu quem manda aqui. E por último, mesmo que não seja direito das Alfas escolherem seus parceiros, Aurora, por enquanto, é a autoridade máxima, então, basta que mude as regras de sua alcateia, também.

Voltei tão rápido quanto fuji, senão mais. Expus minha proposta rapidamente para meu pequeno reino, deixando todos perplexos.

-E essa agora, um Alfa revolucionário!

-Falou bem, Baguera! Um Alfa! E posso provar para você- E rosnei.

Logo depois, percebi que tratara mal meu antigo amigo e irmão. Deitei e coloquei minha pata sobre os olhos. Tão rápido...

-Eu gostei.- Aurora parecia ter tirado um grande peso das costas. Estava radiante. Suas marquinhas embaixo dos olhos até ficavam mais visíveis quando estes não estavam cheios d'água.

Amora abanava a cauda. Eu lia em seus olhos castanhos a seguinte frase: ''Obrigada. Sem você, eu ainda seria uma loba solitária. Digo, uma cadela. É que você me faz sentir tão incluída..."

Bella ainda não tinha se expressado. Vi ela suspirando e perguntei:

-O que houve? não gostou?

-Eu só aceitei me casar com você para ser Alfa. e você acaba de rejeitar uma alcateia gigante, e depois, a loba que você ama. Agora, eu sei que você é um lobo bom, e te admiro mais pelo seu caráter do que pela sua posição. Eu te amo!

-Casamos amanhã?

-Sim!!!- E uivamos juntos de novo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...