1. Spirit Fanfics >
  2. Manual para ter uma vida feliz sendo preguiçoso >
  3. Regra número 8

História Manual para ter uma vida feliz sendo preguiçoso - Regra número 8


Escrita por: Leaozinhopv

Notas do Autor


Último cap de hj, pq até o momento não existem mais regras...
Ou seja só Luci sabe quando isso vai voltar, assim como todo o resto das minhas histórias...

Capítulo 8 - Regra número 8


Fanfic / Fanfiction Manual para ter uma vida feliz sendo preguiçoso - Regra número 8

8- Se supere a cada dia.

Se supere, mesmo que seja em dormir, experimente fazer mais que no dia anterior, mesmo que seja pra fazer mais merda.

Se supere no sentido de se dedicar, você não será um vagabundo se se dedicar em ser um vagabundo.

Supere as barreiras do seu quarto e faça uma pipoca, sei lá, faça qualquer coisa, mas que seja mais que no dia anterior.

No meu caso é "Brise sempre mais do que ontem", e assim vai indo, não podemos parar de evoluir, mesmo que seja uma evolução zuada pra cacete, o que importa é seguir adiante com fé que um dia você vai conseguir ser um ótimo preguiçoso, que você vai Namorar teu PC, ter um cachorro, se valorizar, ser importante pra tu mesmo, não ser um trouxa, não deixar terem dó de tu, afinal você tem um cachorro poxa! Precisa de nada! Evolua! Cada dia tenha mais cachorros e seja feliz! 

Seja você mesmo a razão dessa merda que chama de vida, e faça dessa merda um pedaço de adubo, e faça maior a tua fábrica de merda e adube seu próprio futuro! 


Notas Finais


Esse capítulo foi uma bosta, a intenção era isso ser tipo uns trecos de zueira mesmo, mas sei lá, é fé no Baph que vai dar tudo belezinha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...