História Manual prático de como esquecer seu ex-namorado.(Jikook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 96
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sjcnejx

CARALHO MANO EU NÃO SEI SE MIL PALAVRAS É O SUFICIENTE PRA VOCÊS DJCJEIF :') MAS EU TENTEI. QUE FIQUE CLARO. :'')

Wkfjjw cacete, deixa eu falar uma coisa aqui.

O JEON tem um estilo crianção. Por conta do Taehyung, que vivia dizendo o que ele deveria vestir e talz. Então ele não é acostumado com coisas novas. Dtisdtxgk

Capítulo 3 - 2 regra : Mudança de visual.


Fanfic / Fanfiction Manual prático de como esquecer seu ex-namorado.(Jikook) - Capítulo 3 - 2 regra : Mudança de visual.

A hora de colocar o manual para funcionar é agora! Vamos mudar seu visual.

 O antigo pode ter sido construído exatamente para seu ex-namorado, e tudo o que você quer agora, é esquece-lo, correto?


 Ok! 


Vamos por nosso plano em ação! Primeiro passo : cabelo novo. Um cabelereiro sincero é tudo! Ele quem vai te dizer como seu cabelo afeta seu rosto e sua aparência. 


 (... ) 


 Jungkook: Não! Não! NÃO! Hyung por favor, eu não quero cortar meu cabelo! Ele é tão bonito. - Gritou parado em frente ao cabelereiro. 


Jimin apenas revirou os olhos, e abriu a porta. 


 O ambiente estava totalmente vazio, já que Jimin era amigo do dono do salão, pediu que fizesse aquele favor, e bom... Byun Baekhyun não nega absolutamente nada para seu melhor amigo, Park Jimin. 


 Jimin: Baek? Eu cheguei. Trouxe ele comigo. 


 Baekhyun: PARK JIMIN - Gritou/Berrou descendo as escadas - O QUE EU TE DISSE? EU NÃO CORTO CABELO DE CRIANÇA, DE ADOLESCENTE, DE PIRRALHO. PODE DAR MEIA VOLTA, O SALÃO DA MINJI FAZ ISSO. 


 Jimin: Bom ver você também, hyung. Jungkookkie.... 


 Jungkook: YA, SEU ANÃO. EU NÃO SOU UMA CRIANÇA. SOU UM ADULTO! A-D-U-L-T-O. 


 Baekhyun: Ta zoando comigo né? Olha pra ele. - Ok.... talvez as roupas que Jungkook usasse o deixassem parecido com um adolescente - Quantos anos voce tem? 


 Jungkook: Vi-Vinte - Disse baixinho - Qual o problema com as minhas roupas? O Taetae gost- 


 Baekhyun: Ele é o Jungkook? O Jungkook por quem você tem um deserto do Saara? O trouxa que namora o Alien? 


 Jimin: Sim, sim. Só corta o cabelo dele pelo amor de kami. Depois vamos ao shopping comprar roupas novas, e você vai junto. 



 Jungkook: Vai? 


 Baekhyun: Vou? 


 Jimin: Sim. Você vai. 


 (... ) 


 Jungkook: E você e o Minnie hyung se conhecem a muito tempo? - Perguntou baixo, comendo as unhas, sentindo uma pontada de ciúmes - Digo... vocês dois.. tem.... uh... algu- 


Baekhyun: Não. Não temos nada. - Cortou uma pontinha irritante nos fios vermelhos, que já desbotavam. - Conheci o Jimin na época em que você começou a namorar com o tal Alien. Viramos amigos, ja que você praticamente deixou o Jimin de lado, para dar atenção total ao seu namorado. - Colocou a tesoura no balcão - Vou voltar seu cabelo pra cor natural, esse vermelho ja esta horrível. 


 Jungkook: Não é verdade.... Eu não deixei ele de lado.... Jimin hyung entende que comecei a namorar e não podia passar todo momento com ele. 


Baekhyun: Então você é um completo idiota. Não é porque começou a namorar, que tem que deixar seus amigos de lado. - Pegou a tinta - Quando Jimin me disse que te traria aqui, para que você pudesse se animar novamente, e esquecer o tal... taeyong.. taehyun... que se foda o nome dele, eu neguei na hora. Eu estou fazendo isso pelo Jimin, pelo meu melhor amigo. 



 Jungkook: Eu entendo. - Mordeu o lábio inferior - Obrigado de qualquer maneira, hyung. 



 Baekhyun: Não me agradeça. Apenas enxerge o que está, praticamente, na sua cara. A paciência vai embora, e o amor se acaba, se bobear igual esta fazendo agora, vai perder a única coisa que pode te fazer realmente feliz. - Pegou a tinta espalhando pelos fios de Jungkook - Agora silêncio, pirralho. 


 (... ) 


 Jungkook: E então? - Sorriu. Jimin encarava Jungkook de boca aberta. - Hyung? 


 Jimin: B-Bom trabalho, Baekkie. Ficou ótimo, metade daquele ar infantil foi embora. Quanto eu pago? 


 Jungkook fez um biquinho por ter sido totalmente ignorado pelo Park. 


Baekhyun: Esse é por minha conta, Jiminnie. - Sorriu - Vamos ao shopping então? 


 Jiminnie? 


 Jungkook franziu o cenho irritado. Jimin era seu melhor amigo. Não de um idiota qualquer, que apareceu assim que ele o abandonou para ficar com.... Taehyung... Ele havia deixado Jimin de lado.... não tinha nenhum direito de reclamar.... ele tinha sorte que o mais velho estava o ajudando.... 


 Jimin: Jungkook? 


 Jungkook: E-Eu? Onde está o Baekhyun hyung? 


 Jimin: Ele acabou de subir... Jungkook tudo bem? 


 Jungkook: Hyung eu... -"Me desculpe por ter sido um idiota, ter te deixado de lado, ter sumido quando precisou" - nada. É bobeira minha. 


 Jimin: Uh... Ok. Vamos comprar roupas novas para você, Jungkook-ah. Seu guarda-roupa parece o de um menino de oito anos de idade. - Sorriu - Vamos comprar algo que faça jus a sua idade e ao seu físico. 


 Jungkook: Mas eu não sei o que usar, hyung. Taehyung disse que eu deveria usar apenas essas roupas....


 Jimin murmurou algo irritado. Jungkook não se deu ao trabalho de tentar entender. 


 Jimin: Taehyung é um idiota. Estou levando o Baek, porque além de amar gastar dinheiro, ele tem ótimo gosto para roupas. Vai ser de grande ajuda. 


Baekhyun: Eu gasto dinheiro, pelo simples fato de não ter alguém que me ame. - Colocou a mão na testa de maneira dramática - E porque eu tenho dinheiro. Então eu posso. 


 Jimin: Claro, Claro. Deixa o Kyungsoo ficar sabendo que você pegou dinheiro pra gastar no shopping.... 


Baekhyun: Aquele prostituto não vai fazer nada. Aquela coruja... desde que ele saiu em lua de mel, não mandou um cartãozinho sequer da Itália. Nem um perfume ou docinho. 


 Jimin: Para de drama e vamos logo, eu odeio filas e você sabe disso. 


 (... )



 Ok! Depois de cortar o cabelo, precisamos de algumas roupas novas. 


Você vai ter um guarda-roupa novinho em folha, além de ter o prazer e a felicidade de gastar seu próprio dinheiro. 


 Sua próxima parada é o shopping, Boa sorte! 



 (... ) 


 Calado. Era assim que Jeon Jeongguk ficou durante o caminho até o shopping. Não queria se intrometer nos assuntos de Jimin e Baekhyun.


Se sentia totalmente desconfortável em ficar calado entre os dois garotos, mas não havia nada que pudesse fazer. Realmente se distanciou bastante de Jimin e não conhecia Baekhyun. 


 Céus ele perdeu tanta coisa da vida do melhor amigo. O garoto que cresceu com ele, que o protegeu, e que agora, estava o ajudando a esquecer um ex-namorado totalmente idiota. 


Definitivamente, Jeon Jeongguk era um boboca. Mas a culpa não era totalmente dele. Kim Taehyung foi seu primeiro namorado. Passou dois anos ao lado dele. Ele apenas seguia o que Taehyung dizia ser bom para os dois. Por isso se afastou tanto de Jimin. 


Jimin: Jungkookkie? Tudo bem? 


Jungkook: Oi? A-Ah me desculpe. O que foi, hyung? - Perguntou baixo encarando as próprias mãos. 


 Jimin: Baek perguntou se você tem problemas em usar calças de couro. 


Jungkook: A-Ah mas elas não destacam muito? Taehy- 


 Baekhyun: Pelo amor de kami garoto. - Bufou irritado - Você não namora mais com... qual o nome dele? - Jimin sussurrou "Taehyung" baixinho - Com o Taehyung. Esquece ele. Ele provavelmente ta pouco se fodendo pra você. Foca aqui, foca em você. Só de raiva, eu não quero mais sua opinião. Vai usar calças de couro sim. 


 Jimin: Baekkie... - Suspirou - Jungkookkie tudo bem? Se importa? - Perguntou segurando a mão esquerda do mais novo, sorrindo pequeno. Jeongguk sempre seria seu garotinho tímido. 


 Jungkook: Tudo bem, Minnie hyung. Eu posso usar calças de couro. - Sorriu fraco apertando a mão de Jimin. 


(... ) 


 Baekhyun: Vamos entrar nessa loja. - Disse segurando a mão de Jungkook e puxando o mais alto para dentro da loja. 


 Jimin vinha logo atrás, atolado de sacolas. Fazia uma hora em que estavam no shopping e Baekhyun parava em todas as lojas do lugar. Haviam comprado blusas, bermudas, sapatos, meias, calças, cuecas, até maquiagem Baekhyun havia comprado. 


Jungkook sorria empolgado. Tinha que admitir, fazer compras era gostoso, mas fazer compras com Baekhyun e Jimin era melhor ainda. 


 Jimin: Essa é a maldita loja das calças? Eu estou com fome, vamos fazer uma pausa.... 


 Baekhyun: Não. - Foi curto, e Jimin revirou os olhos. - Oi, Jin hyung. Eu queria saber se aquelas calças maravilhosas de couro que vocês vendem aqui já chegaram 


 Jin: Sim! Elas chegaram ontem, e Baek, estão lindas. Eu compraria, mas o meu salário de vendedor não ajuda - Fez um biquinho e guiou Jungkook e Baekhyun até as calças. - Aqui. Podem escolher. - Sorriu - Jimin pode se sentar naquele sofá. Pelo jeito eles vão demorar bastante. 


 O Park choramingou derrotado e foi até o sofá, esperando que escolhessem.


 (... ) 


 Baekhyun: SAI DA PORRA DO PROVADOR, JEONGGUK! 


 Jungkook: NÃO. É VERGONHOSO. MEU KAMI, ISSO MARCA MUITO. 


Baekhyun: NÃO DIGA! É PARA ISSO MESMO QUE ELAS SERVEM. AGORA SAI OU TE PUXO PELOS CABELOS. 


Jungkook: O-Ok. - Saiu receoso da cabine. - Como ficou? 


 Baekhyun: Gostoso! Moleque, a partir de hoje, você só vai usar roupas que marquem seu corpo. 


 Jimin: Me deixa ver como fi- wow Jungkookkie ..... 


 A calça de couro Preto marcava as coxas bonitas de seu dongsaeng, Baekhyun fez Jungkook dar uma voltinha, deixando Jimin com a boca mais aberta que antes. O byun sorriu malicioso ao ver Jimin encarar sem vergonha nenhuma o bumbum de Jungkook. 


 Jimin: Quantas calças pegou? 


 Baekhyun: Quinze... por que? 



Jimin: Vamos levar todas! 


Notas Finais


Eu queria ser a aquela bengala do EXO em artificial love.

Man, que coisa linda.

Ou até uma calça wkfnwk. Ignorem isso e olhem para as coxas bonitas de todos aqueles divos gostosos.

SE VOCÊ gostou, favorita e comenta. Compartilha com um amiguinho.

Até o próximo capítulo

:3 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...