1. Spirit Fanfics >
  2. Manuela e sua vida "romântica" 😏🌚 >
  3. Melhor dia da minha vida

História Manuela e sua vida "romântica" 😏🌚 - Melhor dia da minha vida


Escrita por: Dehmurzili

Capítulo 2 - Melhor dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction Manuela e sua vida "romântica" 😏🌚 - Melhor dia da minha vida

Letícia " Manuu, vc vai sair hoje "?
Manu: "Sim mãe"
Letícia " Ebaaaa, vou te dar 500 reias, pois estou muito feliz com essa notícia, faça o que quiser com o dinheiro, to indo no mercado bjos"
Manu: " Obrigada mãe, ta bom, bjo"
" Ganhei 500 reais, da pra fazer tudo q eu quero, agora eu vou ir tomar um banho e lavar meu cabelo. Eu acho que vou me masturbar um pouco... Enfie 2 dedos na pepeka e dei uma gemida alta, fiquei fazendo isso por uns 10 minutos e dei uma gozada gostosa, agora vou ir pro banho" 
2 horas depois....
Manu: " Vou ir pro salão agora pra dar um jeito nesse cabelo e nessas unhas, e depois vou ao shopping comprar uma roupa para ir a aula amanhã ( Sim eu vou 😊)!
  Cheguei em casa, e logo fui ir domir, eu estava muito cansada
Letícia: Manu, acorda !!! São 6:30
Manu: Ta bom.. Mãe..
Levantei da cama, fui escovar os dentes, fiz chapinha no cabelo, em algumas mechas que estavam amassadas, e depois fui me maquiar! Coloquei minha roupa, que é, uma calça jeans bem colada no corpo que realça minha bunda, uma blusa com decote em "v" que deixa meus seios bem bonitos, e amarrei uma blusa xadrez na cintura e coloquei meu tenis branco!
E fui para escola, quando eu cheguei la....


Notas Finais


Hahahaha, suspense 😍😍
Bom se gostarem, eu continuo a história 💙
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...