1. Spirit Fanfics >
  2. Mapa >
  3. Einzelnes Kapitel

História Mapa - Einzelnes Kapitel


Escrita por: BrucknerKing

Capítulo 1 - Einzelnes Kapitel


Sem estar de frente para um espelho ou uma superfície que seja capaz de refletir eu não consigo me conhecer, não posso afirmar com certeza sobre as minhas marcas e feridas.

Mas o seu rosto, esse é o único do qual eu consigo recordar com facilidade, não é preciso me aprofundar em pensamentos para que eu me guie, seus olhos são a verdade que me atinge com profundidade, eu vejo a criança que você esconde nas suas esferas castanhas.

Eu consigo ver você como ninguém mais, seus sorrisos e a forma como suas bochechas empurram seus olhos, tudo aquilo que deveria ser ignorado é capturado por mim, eu pude herdar isso de você.

Posso não me conhecer por completo, posso não não saber quem eu me tornarei daqui a dez anos mas tenho certeza de que você continuará sendo o meu mapa, aquele que me guia em meio aos reflexos tortos que tenho de mim mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...